Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paragem em 2ª Fila = ACIDENTE!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Paragem em 2ª Fila = ACIDENTE!!

    tou pior que m@rda, ja é o 2ª este ano, que AZAR!!!!


    bom, vinha eu de alfragide, de ver o PUG 308, e subi os cabos avila, e chegando depois do Continente e por causa dos semaforos da reboleira, fui pela IC19, claro que foi uma muito má escolha, antes do desvio para o Hospital Amadora-Sintra tinha avido um acidente, e estava muito transito, passado 10 minutos la me desviei para o Hospital, e virem para a Amadora, segui a estrada que vai dar a Retunda em frente do Chimarao da Amadora, fiz a retunda e virei em direcçao a Queluz

    Agora vem a Pior Parte, depois de fazer a retundo em direcçao a Queluz, virei em direcçao da esquadra de Queluz, ao virar logo na curva, estava, um carro esta parado uns metros a frente da curva(5m +/-) eu parei uns metros ainda atras dele para ceder passagem de um Autocarro que vinha a passar, quando eu parado e faço o piscar para passar o marmanjo que esta parado em 2º fila sinto um embate por tras e minha carrinha da um salto para a frente, pendo que a travar senao bati-a no gajo em 2º fila (que nao era nada mau pensado) olho para tras e claro tinha um carro parado atras de mim

    pegei no colete, sai do carro, para ver o que tinha acontecido, e olho para a traseira da minha carrinha e com a chuva e o nervossismo(o meu 1º acidente real) nao vi nada de mal na minha carrinha, e o rapaz que me tinha batido por tras que tinha um C2, tinha a matrucula dobrada e nao vejo mais nada, como vi o rapaz ao telemovel ainda pensei que ele tinha me batido porque ia ao telemovel, mas nao (coitado do rapaz que estava branco como a cale da parede) bom vi o carro mais afundo e o do rapaz tinha o para-choques inferior abaixo do farol de nevoeiro (era um C2 VTR HDI) metida para dentro e a volta do farol de nevoeiro tambem esta amolgado e a matrcula dobrada mas sem riscos e o farol de nevoeiro nao estava partido, a minha foi o plastico que esta na parte de cima do para-choques traseiro dobrado, mas esta dobrado a meio, isto é ele quando me bate sob o para-choques dobrando o plastico a meio e fazendo um vinco no portao de tras

    o pai dele é dono de um stand e ele disponse para me arranjar o carro


    agora a grande questao o que faço ao gajo(eu o rapaz que em bateu) que estava em 2º fila, eu e o rapaz tiramos a matricula do carro, ele ainda teve a lata de quando batemos dele ele ter saido do cafe onde preenchemos a declaraçao amigavel e de ir tirar o carro, ainda fui atras dele, mas ele disse que nao sabia de nada para lhe deixar em paz

    mas nao temos provas que ele estava em segunda mao, é a nossa palavras contra a dele

    se fosse com voçes o que faziam??


    EDIT: desculpem o testamento

    #2
    Isso era terem chamado logo a policia para o gajo que estava parado em segunda fila ficar entalado também. Assim, é a vossa palavra contra a dele, de nada adianta, o melhor é esquecer porque não vais conseguir ajustar contas com o outro.

    Não há nada como chamar logo a policia quando alguém nos bate (ou quando somos nós a bater nos outros). Mesmo que depois se preencha uma DA, chama-se a policia não vá o outro voltar com a palavra atrás.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post

      se fosse com voçes o que faziam??
      Nada! Por muito mal que ele estivesse estacionado, não lhe podem fazer nada. Quanto muito, a polícia passa-lhe uma multa de estacionamento...

      Comentário


        #4
        O que estava indevidamente estacionado, o que lhe poderia acontecer era ser multado por tal, quanto a ser responsável pela produção do acidente, não há nada a fazer, a responsabilidade é do condutor do C2

        Comentário


          #5
          e a chamada falta de civismo das pessoas e depois os outros e que ficam a arder

          Comentário


            #6
            Pessoalmente há mto q penso q os veiculos q provoquem acidentes, mesmo qdo não acabam envolvidos deveriam ser responsabilizados. Obviamente q os seguros não devem querer isto, pois sempre serão mais carros pra arranjar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
              O que estava indevidamente estacionado, o que lhe poderia acontecer era ser multado por tal, quanto a ser responsável pela produção do acidente, não há nada a fazer, a responsabilidade é do condutor do C2
              Penso que não será bem assim. Se um carro mal estacionado, depois de uma curva sem visibilidade por exemplo, provoca um acidente, esse condutor tem que ser responsabilizado. O ideal seria tirar uma foto mas como o gajo se foi embora antes disso, era chamar a polícia, entregar-lhes a matrícula do outro e arranjar possíveis testemunhas. Já há muitos anos que existe uma lei que pune os responsáveis por acidentes, mesmo que estes não sofram danos no seu veículo.

              Um abraço.

              Comentário


                #8
                Ontem a voltar para casa um carro pára para estacionar eu páro também e de repente oiço uma chiadeira atrás de mim. Nao me bateu por pouco. Falta de distancia de seguranca entre os carros sempre o mesmo problema.

                Comentário


                  #9
                  Devias ter chamado a policia logo para entalares o tipo que estava em segunda fila, na amadora todos estacionam "no meio da rua", é daquelas *****s que vá-se lá perceber porquê..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                    Isso era terem chamado logo a policia para o gajo que estava parado em segunda fila ficar entalado também. Assim, é a vossa palavra contra a dele, de nada adianta, o melhor é esquecer porque não vais conseguir ajustar contas com o outro.

                    Não há nada como chamar logo a policia quando alguém nos bate (ou quando somos nós a bater nos outros). Mesmo que depois se preencha uma DA, chama-se a policia não vá o outro voltar com a palavra atrás.


                    o pior de isto tudo é que quando o rapaz me bateu a policia ia a passar, eu nao reparei, foi a minha namorada, mas nao ligou nenhuma a cena, depois como entramos em acordo e ele deu-se como culpado (tambem nao havia outra hipotese) nao chamos a policia que ficava a 100 metros do local do acidente, e o mais engraçado foi que o mesmo carro de patrulha que passou quando se deu o acidente passou outra vez para baixo e volta a nao parar, nessa altura ja estava-mos a preencher a DA, e o estado da boa Policia de Segurança Publica que temos

                    amanha foi com o carro ao Stand do pai do rapaz para fazer o orçamento, mas provavelmente devo ficar uns dias sem o carro

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                      O que estava indevidamente estacionado, o que lhe poderia acontecer era ser multado por tal, quanto a ser responsável pela produção do acidente, não há nada a fazer, a responsabilidade é do condutor do C2
                      Exactamente

                      Comentário


                        #12
                        vê lá se nao te sai um pau de dois bicos daí .......


                        podes dar com pessoas sérias ou com aldrabões......

                        Comentário


                          #13
                          infelizmente o culpado de tudo é o outro e ele é que se safou... olha a aver se nao foi logo mudar o carro de sítio...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                            mas nao temos provas que ele estava em segunda mao, é a nossa palavras contra a dele

                            se fosse com voçes o que faziam??


                            EDIT: desculpem o testamento

                            Se tivesses hipóteses, sempre podias tentar tirar uma foto do local do acidente e assim mostravas que havia um gajo mal estacionado..

                            Comentário


                              #15
                              Há coisas que ultrapassam a minha compreensão...

                              Querem culpar o condutor em 2ª fila de quê? Do acidente? Ele esteve envolvido de alguma maneira no acidente? Em minha opinião não.

                              Tu paraste atrás dele para dar passagem a outro que vinha em sentido contrário, o que está correcto, pois quem tinha o obstáculo és tu. Vem um por trás e bate no teu carro.
                              Qual a culpa do que estava estacionado? Nenhuma. O outro não bateu por causa da maneira como o outro estava estacionado. O que aconteceu podia acontecer independentemente de haver ou não alguém parado em 2ª fila.
                              Não quero com isto dizer que o facto de ele estar parado em 2ª fila é desculpável. Mas não tentem passar as culpas do acidente para o homem, pois ele não as tem...

                              Comentário


                                #16
                                O que está em segunda fila, paga apenas multa de mau estacionamento.

                                Nao sei se nos outros países é igual.

                                Comentário


                                  #17
                                  Óbvio que o gajo que estava parado em 2ª fila não tem culpa.
                                  Depois com as bocas só em PT etc,que irritante,o gajo do C2 tem de pagar e não bufar,ninguém lhe mandou bater,que grande lata

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se em vez de estares parado para deixares passar o autocarro fosse para deixares passar crianças numa passadeira queria ver,a culpa era das crianças
                                    lol
                                    Tem mais é que estar atento,azares acontecem e quando acontecem têm de se responsabilizar

                                    Comentário


                                      #19
                                      Conheço perfeitamente essa rua, passo aí montes de vezes.

                                      São frequentes os carros estacionados em 2º fila e mesmo mal estacionados. Nas curvas seguintes, temos de sair da nossa faixa para conseguirmos fazê-las.

                                      Mas como já disseram, não te adianta muito reclamar.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É o que dá alguns camelos pararem em 2ªfila

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          É o que dá alguns camelos pararem em 2ªfila
                                          É o que dá alguns camelos andarem distraidos,em vez de ser um carro podia ser uma criança na passadeira

                                          Comentário


                                            #22
                                            bom, fui ontem a oficina do Pai do rapaz

                                            segunda de manha meto la a carrinha e terça de manha vou busca-la


                                            o que vao fazer é tentar endireitar o plastico, mas como nao deve dar têm de meter um novo e arranjar o porta-bagagens
                                            Editado pela última vez por Drifter; 03 October 2007, 22:25.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                              É o que dá alguns camelos andarem distraidos,em vez de ser um carro podia ser uma criança na passadeira


                                              nao é andarem distraidos, se leste bem o post inicial o gajo que parou em segunda fila parou 4/5m depois da curva, eu ainda tive que dar distancia para o passar, quem viesse atras mesmo com muita atençao nao tinha a possibilidade de parar a tempo, foi o que aconteceu com o rapaz, se nao fosse ele era outro qualquer porque quando ele me bateu, o carro dele ficou atravessado entre a curva, e ele bateu com a esquina do carro

                                              e pah se fosse crianças primeiro nao atravessao ali porque a rua tem uma passadeira(lixada por sinal) mesmo no incio da rua e depois eu nao tinha ficado com a carrinha no inicio da rua

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tu pedes ao do C2 que te pague o arranjo, ou que te arranje o carro. Se tivesses parado para uma senhora atravessar ele tinha batido na mesma, é indiferente a razão. Se ele quiser que tente falar com ele ou ponha o caso em tribunal, tens ZERO a ver com isso.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                  Tu pedes ao do C2 que te pague o arranjo, ou que te arranje o carro. Se tivesses parado para uma senhora atravessar ele tinha batido na mesma, é indiferente a razão. Se ele quiser que tente falar com ele ou ponha o caso em tribunal, tens ZERO a ver com isso.
                                                  Bateu pq tava distraido,mais nada,repito se fosse alguém a atravessar queria ver se o defendias,carros em 2ª fila é prática corrente (não quer dizer que seja correcto)e quer queiramos quer não temos de estar atentos a tudo.Tb já bati por trás numa situação semelhante e não há volta a dar,ia distraido,acontece...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X