Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multas... Quanto tempo ate chegar notificaçao a casa???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multas... Quanto tempo ate chegar notificaçao a casa???

    Boas pessoal,

    Nestes últimos tempos, qual é o prazo normal pra uma multa chegar a casa?
    É que ontem passei a "tocar o rasgadinho" por um radar... Mas tenho duvidas que estivesse já activo mas ainda asim estou "receoso" e se alguém souber quanto tempo costuma uma multa de excesso de velocidade a chegar... lol

    Ps: O radar em questão era carro parado numa berma, mas no fim da auto-estrada (uma rotunda) já la estavam os policias a montar a banca mas pareceu-m que ainda estavam mesmo a montar e não me mandaram parar... Agora é uma questão de tempo... lol

    Abraço

    #2
    Nas AE entre 10 a 14 meses!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PR10 Ver Post
      Nas AE entre 10 a 14 meses!!!
      isso depende tudo dos processamentos das multas, e se fôr radar com foto, ainda demora mais um pouco, dependendo da quantidade de multas para passar

      Comentário


        #4
        Estou à cerca de ano e meio para receber uma sanção da DGV...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Estou à cerca de ano e meio para receber uma sanção da DGV...
          Já agora, e a prescrever, quanto tempo demora?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
            Já agora, e a prescrever, quanto tempo demora?

            24 meses

            Comentário


              #7
              10 e 14 meses??? Fogo mas isso é muito tempo... Pensei que fosse coisa de um mês ou mês e meio!!! :S

              Txii nunca pensei mesmo mas pelo menos sempre vou dormindo descansado, se chegar não é agora.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PR10 Ver Post
                Nas AE entre 10 a 14 meses!!!
                É prevenção...LOl
                Com sorte ao final dos 10...14meses...recebes mes sim...mes sim...uma multa em casa...do ano anterior...
                Great...

                Comentário


                  #9
                  Foi no final da A29,certo?

                  Comentário


                    #10
                    Como já disseram é 24 meses. Infelizmente já recebi uma antes 1-2 meses de prescrever.

                    Se foi na A-29 aquilo lá é o "pão nosso" de cada dia. o pessoal vai sempre a dar-lhe e não liga ás varias plaquinhas de redução de velocidade.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                      Foi no final da A29,certo?
                      A minha foi no final da A29. Paguei e não bufei e agora estou à espera se fico com ou sem carta...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                        Foi no final da A29,certo?
                        Nao foi em Gondomar! No Ic29... Mas esses da A29 conheço e já sei, já vi muitas vezes um renault scenic dos novos parado na berma mesmo depois do sinal que limita a velocidade a 80 ou 70km/h e depois na rotunda aí estao eles a mandar o pessoal parar..

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por NoOne_ Ver Post
                          Como já disseram é 24 meses. Infelizmente já recebi uma antes 1-2 meses de prescrever.

                          Se foi na A-29 aquilo lá é o "pão nosso" de cada dia. o pessoal vai sempre a dar-lhe e não liga ás varias plaquinhas de redução de velocidade.
                          É porque esta já não é a primeira duvida do género que tenho... lol As vezes fico com medo mas esperava sempre 1 ou 2 meses e ficava descansado.

                          Assim estou a ver que as tantas começam a chegar a casa, parecem castanhas no Outono...

                          Nao tem jeito nenhum mesmo!! :S [14 meses???? nem pra receber são rápidos???]

                          Comentário


                            #14
                            Assim com esse prazo (acho que são dois anos) o risco de prescrever é menor...

                            Comentário


                              #15
                              A mim disseram-me q depois da multa chegar a casa, se respondessemos a dizer q n eramos nós q conduziamos o carro, q atrasava ainda mais e o risco d prescrever era maior. Alguem confirma?

                              Comentário


                                #16
                                em termos de multas de estionamento, se deitarmos o papel fora, estamos livres de a pagar?

                                o meu pai ja fez isso umas 4 ou 5 vezes nestes ultimos anos e nunca lhe disseram mais nada...

                                Comentário


                                  #17
                                  Já nem me lembrava deste tópico. Para já ainda não chegou nada.

                                  Entretanto, um amigo meu, na mesma AE que eu referi, foi controlado a 18x km/h num Gsr 600 e foi mandado parar. Pagou na hora, mas mandou "reclamar" a multa e até agora nunca mais lhe disseram nada. (já lá vão quase 2 anos).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por billyblues Ver Post
                                    A mim disseram-me q depois da multa chegar a casa, se respondessemos a dizer q n eramos nós q conduziamos o carro, q atrasava ainda mais e o risco d prescrever era maior. Alguem confirma?
                                    Se tiveres alguém que esteja disposto a sacrificar a carta dele, é melhor que nada. Sempre empata alguma coisa.

                                    Já agora, alguém sabe como está o processamento das multas com cartas entrangeiras, pex Americanas. Francesas, etc...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      Já nem me lembrava deste tópico. Para já ainda não chegou nada.

                                      Entretanto, um amigo meu, na mesma AE que eu referi, foi controlado a 18x km/h num Gsr 600 e foi mandado parar. Pagou na hora, mas mandou "reclamar" a multa e até agora nunca mais lhe disseram nada. (já lá vão quase 2 anos).

                                      Não te querendo alarmar, eu recebi a minha multa ao fim de 6-7 meses (fui multado no inicio de Agosto07 e recebi o brinde em meados de Fevereiro08)

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                        Não te querendo alarmar, eu recebi a minha multa ao fim de 6-7 meses (fui multado no inicio de Agosto07 e recebi o brinde em meados de Fevereiro08)


                                        2 anos nao sao 7 meses portanto nao deve ficar nada alarmado...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AiRMaX Ver Post
                                          em termos de multas de estionamento, se deitarmos o papel fora, estamos livres de a pagar?

                                          o meu pai ja fez isso umas 4 ou 5 vezes nestes ultimos anos e nunca lhe disseram mais nada...
                                          Depende se a PSP local tem muitas multas para processar. Se for em Lisboa (com a emel então...), porto, etc é capaz de pescrever. Eu fiz isso a uma em Agosto e recebi a carta para notificação em Dezembro, e recebi agora para pagar em Março.

                                          Para me preparar para as próximas que aí vêem, vou dar uma carta estrangeira.

                                          Comentário


                                            #22
                                            uma pessoa amiga foi apanhada no ip5 em agosto e em outubro ja tinha a carta em casa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu fui apanhado num radar fixo da 2ª circular há cerca de 2 anos e ainda não chegou nada. Eu tenho a certeza que fui "flashado", a única dúvida é se a foto apanhou também a mota que ia á frente ou não.

                                              Quando chegar solicitarei a prova (foto) e então de certeza que irá prescrever. Não gosto muito destes chico-espertismos mas valores mais altos se levantam €€€...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AiRMaX Ver Post
                                                2 anos nao sao 7 meses portanto nao deve ficar nada alarmado...
                                                Nem reparei na data do post

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Fui flashlado na semana passada na av. de ceuta. Quanto tempo até chegar a dolorosa ?

                                                  Ia mesmo com a cabeça no ar. Eu sabia que havia radar

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
                                                    Eu fui apanhado num radar fixo da 2ª circular há cerca de 2 anos e ainda não chegou nada. Eu tenho a certeza que fui "flashado", a única dúvida é se a foto apanhou também a mota que ia á frente ou não.

                                                    Quando chegar solicitarei a prova (foto) e então de certeza que irá prescrever. Não gosto muito destes chico-espertismos mas valores mais altos se levantam €€€...
                                                    Onde se solicita a prova da foto do radar?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                      Fui flashlado na semana passada na av. de ceuta. Quanto tempo até chegar a dolorosa ?

                                                      Ia mesmo com a cabeça no ar. Eu sabia que havia radar
                                                      O meu irmão foi apanhado em 5/2/2009 e hoje chegou-me a carta a casa..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ScRuMbLe Ver Post
                                                        Onde se solicita a prova da foto do radar?
                                                        Eu penso que vem as intruções na multa.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Sei que fui catado pelo Corolla Azul, a subir para o Túnel do Grilo quando se vem da VDG, no Verão de 2007, e, até hoje, não me apareceu nada.

                                                          Sou capaz de estar safo.

                                                          Na altura, estavam a acabar o eixo norte-sul, estando a velocidade limitada a 70 km/h e eu ia para aí a 130. Vi-os, travei, mas aqui flashou. Eram 4h da manhã.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                                            O meu irmão foi apanhado em 5/2/2009 e hoje chegou-me a carta a casa..
                                                            Tou bem f0did0 tou a ver.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X