Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As piores estradas da Tugolândia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As piores estradas da Tugolândia.

    Oi.

    Saudações a todos.

    Depois do tópico das estradas mais divertidas, lembrei-me de por um sobre as piores estradas.
    Podemos por as estradas ou as regiões.
    Estou farto de buracos, sinalização idiota, má iluminação, falta de estacionamento, curvas a 90º, etc!

    Conduzo mto, faz parte da minha actividade, conheço razoavelmente o baixo alentejo e o Algarve, e aos pcos vou conhecendo todo o litoral acima do tejo.



    De todos estes sitios, estou absolutamente farto da camara de Sesimbra, de vários concelhos, alguns bem mais pobres, este´é sem dúvida o q tem as piores estradas dos q conheço.
    Aliás, nota-se bem a diferença qdo passamos para Palmela. Mesmo qdo supostamente a responsabilidade de manutenção das estradas n é camarária.
    Tou absolutamente farto, é mau de mais, tirando a sede de concelho, é cada uma pior q a outra.

    Um abraço a todos.

    ESPRIT

    #2
    Eu acho a 2ª Circular das piores estradas por todos os motivos, desde o piso mau, ao trânsito caótico, entradas mal pensadas e/ou executadas, etc...

    Comentário


      #3
      Estrada Nacional 10 entre Sacavém e Vila Franca de Xira. Depois das rotundas e do piso novo ficou ligeiramente melhor, mas ainda continua a matar.

      Estrada Nacional 116 entre Alverca e Mafra. Desde que existem as alternativas a 116 ficou esquecida.

      A23 é de loucos. Tanta curva que até enjoa.

      O Eng que progectou a A10 estava bebado quando o fez. Mas tem bom piso.

      Comentário


        #4
        A estrada nacional q liga a Vale Da Telha até Sagres tbem é mto má!!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
          Oi.

          Saudações a todos.

          Depois do tópico das estradas mais divertidas, lembrei-me de por um sobre as piores estradas.
          Podemos por as estradas ou as regiões.
          Estou farto de buracos, sinalização idiota, má iluminação, falta de estacionamento, curvas a 90º, etc!

          Conduzo mto, faz parte da minha actividade, conheço razoavelmente o baixo alentejo e o Algarve, e aos pcos vou conhecendo todo o litoral acima do tejo.



          De todos estes sitios, estou absolutamente farto da camara de Sesimbra, de vários concelhos, alguns bem mais pobres, este´é sem dúvida o q tem as piores estradas dos q conheço.
          Aliás, nota-se bem a diferença qdo passamos para Palmela. Mesmo qdo supostamente a responsabilidade de manutenção das estradas n é camarária.
          Tou absolutamente farto, é mau de mais, tirando a sede de concelho, é cada uma pior q a outra.

          Um abraço a todos.

          ESPRIT

          Por acaso é 1 sítio que ñ me faz impressão passar lá lol

          Comentário


            #6
            O Eixo N/S. É que não há hipótese.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
              O Eixo N/S. É que não há hipótese.
              Ui aquela curva de Sete-Rios no sentido Lumiar/Ponte e as curvas do aqueduto nos dois sentidos são um mimo....................para os reboques e para as oficinas!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Ui aquela curva de Sete-Rios no sentido Lumiar/Ponte e as curvas do aqueduto nos dois sentidos são um mimo....................para os reboques e para as oficinas!
                Isso e o estado da estrada em quase toda a sua extensão, não há nada naquela via que se aproveite, é a vergonha da cidade.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                  Isso e o estado da estrada em quase toda a sua extensão, não há nada naquela via que se aproveite, é a vergonha da cidade.
                  Sem duvida, é das estradas que tenho mais medo..........e conheço-a bem.

                  Comentário


                    #10
                    Não vem que eles já estavam a pensar nos drifters aquilo para eles é 1 pista ideal, então quando a estrada está molhada é 1 mimo eixo N/S powa! lol

                    Comentário


                      #11
                      assim de repente

                      -Eixo N-S

                      -descida das forças armadas para a rotunda de entrecampos (cheia de deformações)

                      -2ª circular e as deformações

                      Comentário


                        #12
                        Nacional Braga-guimaraes

                        Comentário


                          #13
                          As estradas de Oliveira de Azeméis são horríveis.

                          Comentário


                            #14
                            - 2ª circular
                            - Eixo NS
                            - A8 (entre Lisboa e as Caldas da Rainha)
                            - Estrada nova ao pé de Vila Velha de Ródão (esta está mesmo criminosa)
                            - Av. das Forças Armadas

                            etc.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                              - Estrada nova ao pé de Vila Velha de Ródão (esta está mesmo criminosa)
                              De que estrada estás a falar?

                              Comentário


                                #16
                                Uma das piores é sem dúvida o Eixo Norte-Sul, então quando chove aquilo é um espectáculo.....




                                Não percebo, porque dizem mal da A23...
                                A A23 é um auto-estrada de montanha, como tal tem de ter várias curvas... eu acho muito fixe, entre Torres Novas e a Covilhã, tem umas 3/4 curvas que podiam ter um desenho melhor, mas fora isso é espectacular, pelo menos não se torna monótona

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                  Uma das piores é sem dúvida o Eixo Norte-Sul, então quando chove aquilo é um espectáculo.....




                                  Não percebo, porque dizem mal da A23...
                                  A A23 é um auto-estrada de montanha, como tal tem de ter várias curvas... eu acho muito fixe, entre Torres Novas e a Covilhã, tem umas 3/4 curvas que podiam ter um desenho melhor, mas fora isso é espectacular, pelo menos não se torna monótona

                                  Há pessoal que não sabe o que quer.

                                  Se tem curvas reclamam por que tem curvas, mas quando vão para a A6 dizem que também é só rectas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                                    De que estrada estás a falar?
                                    Só lá passei uma vez. Não sei o nome. Mas assustei-me!! Curvas com o relevé completamente oposto ao devido em descidas assustadoras! Um amigo meu que já lá passou com um camião TIR, diz que não conseguiu passar dos 20km/h, pois para ir à vertiginosa velocidade de 30km/h, teria que pôr a mudança acima e poderia ficar sem travões, tal é a inclinação (tanto lateral como vertical! ) daquilo. É quando se vai da A23 para Vila Velha de Ródão.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                      Só lá passei uma vez. Não sei o nome. Mas assustei-me!! Curvas com o relevé completamente oposto ao devido em descidas assustadoras! Um amigo meu que já lá passou com um camião TIR, diz que não conseguiu passar dos 20km/h, pois para ir à vertiginosa velocidade de 30km/h, teria que pôr a mudança acima e poderia ficar sem travões, tal é a inclinação (tanto lateral como vertical! ) daquilo. É quando se vai da A23 para Vila Velha de Ródão.
                                      Ahhh, já sei, é a nova que fizeram para ligar à A23... só lá passei uma vez e já não me lembro como é...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por João Pedro F Ver Post
                                        Nacional Braga-guimaraes

                                        pela serra? ao menos taparam os regos em paralelos e nao ficaram muito maus, à excepçao do último, o que fica mais próximo das taipas.

                                        falta é taparem a outra parte da estrada, aqueles cortes ao comprido.

                                        Comentário


                                          #21
                                          quem vai pra santa maria da feira vindo de santa maria de lamas aquilo está horrível! estao a rebentar com a estrada e nem meteram avisos. tem lá aquelas tampas capazes de partir uma direcçao e/ou rebentar um pneu, porque ficaram as tampas elevadas e a estrada ainda nao levou o alcatrao. sao umas 5 ou 6. o meu pai passa lá praticamente todos os dias, por isso sabe exactamente onde estao as tampas.

                                          mas já lá vi um carro a bater numa e a passar por cima da tampa. deve ter ficado bonito o pneu e a coluna da direcçao.

                                          Comentário


                                            #22
                                            A N14 entre a Maia e a Trofa. Transito, piso...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                              A N14 entre a Maia e a Trofa. Transito, piso...
                                              Um dia hei de apresentar o Brasil...

                                              :-P

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                Um dia hei de apresentar o Brasil...

                                                :-P
                                                ehehe.. Ainda há coisa de um mês re-asfaltaram o tunel de Rebouças, aqui no Rio, e já tá cheio de lombas...

                                                Como disse o taxista "é a corrupção... Cobram valores altos e usam materiais de *****"...

                                                Por isso é que grande parte dos carros tem protecção do cárter...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                  A N14 entre a Maia e a Trofa. Transito, piso...

                                                  E depois, entre a Trofa e Famalicão é um sossego...

                                                  Mas a pior parte, para mim, até à Trofa, é mesmo aquela recta enorme mesmo antes de se entrar na Trofa. Aqui já levou tanto remendo...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                    ehehe.. Ainda há coisa de um mês re-asfaltaram o tunel de Rebouças, aqui no Rio, e já tá cheio de lombas...

                                                    Como disse o taxista "é a corrupção... Cobram valores altos e usam materiais de *****"...

                                                    Por isso é que grande parte dos carros tem protecção do cárter...
                                                    E os que não tem, sofrem.

                                                    Juntamente das suspensões elevadas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      nao eh necessariamente uma estrada mas sim uma rua de paralelo que eh um autentico teste aos amortecedores de qq automovel... falo da Rua do Passeio Alegre... desde o Twins ao Cerveja Viva. Quem for do Porto sabe do que falo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                                                        A N14 entre a Maia e a Trofa. Transito, piso...
                                                        nem digas nada! é outra que tal! obras e mais obras praí há quanto tempo? 2 anos? 3?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A8: saída/entrada para Stº António dos Cavaleiros. Temos a entrada de quem vem da Cril, logo seguido da saída para Stº António... isto num espaço de 85 metros.
                                                          Depois a entrada seguinte tem uma faixa de aceleração com uns 20 metros...

                                                          Ver aqui

                                                          depois continuando pelo menos até à Malveira, é uma maravilha da técnica...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eixo Norte / Sul

                                                            2ª Circular


                                                            Duas vergonhas

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X