Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camionista tentou abalroar agente da BT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camionista tentou abalroar agente da BT

    Um camionista tentou abalroar um agente da Brigada de Trânsito (BT) de Coina quando este encaminhava a viatura para uma pesagem de rotina. O incidente aconteceu nas imediações de Coina, concelho do Barreiro, quando o camionista fez duas manobras que atiraram o agente da autoridade, que se deslocava numa moto, ao chão.
    "Houve uma tentativa de abalroamento (...). O agente esquivou-se e seguiu no seu encalce, mas numa segunda tentativa de abalroamento o agente acabou por cair. Felizmente apenas existiram danos materiais", disse o major Lourenço Silva, do comando da BT, à Agência Lusa.
    O motorista fugiu do local, não tendo sido ainda detido, apesar de já estar identificado depois das autoridades se terem deslocado à sede da empresa proprietária do camião.
    "Sabemos quem é o camionista em causa, já está identificado e nesta altura apenas falta encontrá-lo, pois fugiu do local e ocultou-se, para depois o caso seguir com o auto de notícia para os tribunais", acrescentou o responsável da BT.
    "Segundo dados que já recolhemos esta é já a segunda situação similar que acontece com o mesmo motorista, apesar de já ter sido há algum tempo", revelou.



    http://jn.sapo.pt/2007/10/04/ultimas...oar_agent.html

    Será que à 3ª é de vez?



    #2
    só o prendem mm quando matar....enquanto for ameaça....já agora, acho bastante irónico na justiça a tentativa de ser muito menos penalizada que a real acção...enfim.

    Comentário


      #3
      enfim, a ser exactamente assim não é coisa que se faça

      Comentário


        #4
        Por acaso sei quem é a pessoa. É da zona de Sesimbra. Numa frase: Maluco e perigoso.

        Comentário


          #5
          [uncivilezed mode on]Mandem-no meter a mão dentro do casaco e disparem a pistola...[uncivilized mode off]

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            enfim, a ser exactamente assim não é coisa que se faça
            Hummm... Deves ter uma costela de camionista...
            Editado pela última vez por Whisperdancer; 09 October 2007, 13:40.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
              Hummm... Deves ter uma costela de camionista...
              Erro, provavelmente o GNR vinha na sua MOTA em excesso de velocidade.
              Não há duvida que a culpa é do motociclista, que por acaso até era agente da GNR, mas isso não vem para o caso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                Um camionista tentou abalroar um agente da Brigada de Trânsito (BT) de Coina quando este encaminhava a viatura para uma pesagem de rotina. O incidente aconteceu nas imediações de Coina, concelho do Barreiro, quando o camionista fez duas manobras que atiraram o agente da autoridade, que se deslocava numa moto, ao chão.
                "Houve uma tentativa de abalroamento (...). O agente esquivou-se e seguiu no seu encalce, mas numa segunda tentativa de abalroamento o agente acabou por cair. Felizmente apenas existiram danos materiais", disse o major Lourenço Silva, do comando da BT, à Agência Lusa.
                O motorista fugiu do local, não tendo sido ainda detido, apesar de já estar identificado depois das autoridades se terem deslocado à sede da empresa proprietária do camião.
                "Sabemos quem é o camionista em causa, já está identificado e nesta altura apenas falta encontrá-lo, pois fugiu do local e ocultou-se, para depois o caso seguir com o auto de notícia para os tribunais", acrescentou o responsável da BT.
                "Segundo dados que já recolhemos esta é já a segunda situação similar que acontece com o mesmo motorista, apesar de já ter sido há algum tempo", revelou.



                http://jn.sapo.pt/2007/10/04/ultimas...oar_agent.html

                Será que à 3ª é de vez?


                Se esse gajo faz isso com um GNR, imagino o que anda aí a fazer na estrada aos condutores "normais".

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Two Ver Post
                  Erro, provavelmente o GNR vinha na sua MOTA em excesso de velocidade.
                  Não há duvida que a culpa é do motociclista, que por acaso até era agente da GNR, mas isso não vem para o caso.
                  Acho que para ele basta que tenha só duas rodas...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Two Ver Post
                    Erro, provavelmente o GNR vinha na sua MOTA em excesso de velocidade.
                    Não há duvida que a culpa é do motociclista, que por acaso até era agente da GNR, mas isso não vem para o caso.
                    Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa...o motociclista queixou-se e pode ser que até tenha razão.
                    No entanto coonduzir um camião pelas suas dimensões nao é tarefa facil, se um motociclista se aproxima corre sempre o risco de acidente...então a curvar é certinho. E eu sei o que digo pk já andei de mota e conduzi por varias vezes um camião. No entanto um camionista tem que ser um professional não pode andar a fazer loucuras na estrada.
                    Editado pela última vez por Nephilim; 09 October 2007, 14:36.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa...o motociclista queixou-se e pode ser que até tenha razão.
                      No entanto coonduzir um camião pelas suas dimensões nao é tarefa facil, se um motociclista se aproxima corre sempre o risco de acidente...então a curvar é certinho. E eu sei o que digo pk já andei de mota e conduzi por varias vezes um camião.
                      Havendo uma primeira tentativa de abalroamento, depois uma segunda onde o motociclista efectivamente cai e o motorista do camião pira-se, não me parece que tenha sido um acidente a fazer uma manobra.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa...o motociclista queixou-se e pode ser que até tenha razão.
                        No entanto coonduzir um camião pelas suas dimensões nao é tarefa facil, se um motociclista se aproxima corre sempre o risco de acidente...então a curvar é certinho. E eu sei o que digo pk já andei de mota e conduzi por varias vezes um camião. No entanto um camionista tem que ser um professional não pode andar a fazer loucuras na estrada.
                        Não é preciso explicar nada.

                        Vinha em duas rodas, é culpado. Ponto final

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa...o motociclista queixou-se e pode ser que até tenha razão.
                          .../...
                          Como o camionista tinha razão, resolveu desaparecer de circulação ...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                            Não é preciso explicar nada.

                            Vinha em duas rodas, é culpado. Ponto final
                            Ah pois!

                            Comentário


                              #15
                              Não vai adiantar de muito... já não o apanham em flagrante...

                              Comentário


                                #16
                                Acho que o gajo deveria estar a ouvir o cd dos mercuriocromos

                                Tenho muitos galhardetes, bonecos e bandeirinhas
                                Tenho muitos calendários com vaidades de maminhas
                                Tenho muitos amoletos p'ra que a estrada me ilumine
                                Tenho sonho, tenho cama, a minha casa é a cabine

                                Sou camionista, sou o maior
                                Sou camionista, sou o maior
                                Tenho a minha auto-pista
                                Onde sou rei e sou cantor

                                Tenho vinte e quatro rodas e cavalos p'ra puxar
                                Tenho um rolo de papel p'ra quando me quero assuar
                                Tenho duas tatuagens, muitas curvas por fazer
                                Uma diz amor de mãe, a outra diz talvez

                                Tenho sono, tenho fome, mas nunca quero parar
                                Só não sei por que encosto quando vejo um polegar
                                Tenho braços bué da fortes que é p'ra agarrar no volante
                                Mas sinto logo uma fraqueza quando ligas o cantante

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa...o motociclista queixou-se e pode ser que até tenha razão.
                                  No entanto coonduzir um camião pelas suas dimensões nao é tarefa facil, se um motociclista se aproxima corre sempre o risco de acidente...então a curvar é certinho. E eu sei o que digo pk já andei de mota e conduzi por varias vezes um camião. No entanto um camionista tem que ser não pode andar a fazer loucuras na estrada. um profissional
                                  Porra...

                                  N devias estar num fórum de camionismo ou coisa parecida?!!??!

                                  No outro post dizias que, e passo a citar: "(...) se um camião que é conduzido por um profissional tem a necessidade de fazer manobra, o acidente é perfeitamente evitado se os veiculos circularem á velocidade correcta (...)", ou então: "o camião sendo culpado etc mesmo assim alguns acidentes podiam ser evitados se alguns motociclistas circulassem dentros das velocidades, o que pode nem ter sido este caso."

                                  Duvidaste que o camião tinha tido a culpa, quando a notícia diz que sim.
                                  Agora duvidas que o camião tenha culpa novamente, quando o agente da notícia diz que sim (tirando todos os factos apresentados acerca do condutor do pesado).
                                  A conclusão da tua parte é sempre uma: o camionista, coitado, que até cumpre sempre o limite de velocidade pois está a conduzir um veículo de difícil controlo, é sempre inocente, até porque está a trabalhar.
                                  O motociclista, esse bandido da estrada, é que faz a m£rda toda. Se não existissem, os camionistas eram mais felizes.

                                  Se os camionistas deviam ser profissionais, então o excesso de velocidade não deveria existir entre eles. Quase todos conduzem acima dos limites de velocidade. Ir a 20km/h do permitido por lei num pesado implica uma distância de travagem e um controlo exponencial. A relação não é a mesma que num automóvel.
                                  É curioso que se eu roubar no emprego, sou despedido. Se dormir, sou despedido. Se fizer algo mal, sou punido. Um camionista, em que o seu trabalho profissional é andar na estrada, já não é tão escandalosose exceder os limites de velocidade.

                                  Gostava de saber como é que uma moto corre o risco de acidente ao aproximar-se de um camião a curvar. Queres dizer que o camião anda sempre aos ziguezagues?!?! É que se andam, sem o condutor estar alcoolizado, a bem de todos deveriam desaparecer das estradas públicas. Mas como não é isso que acontece (nem sei como foste buscar ideia)...


                                  "Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa" - sim, a notícia é duvidosa. Se calhar estava nevoeiro, e mesmo pela segunda vez o motociclista foi abalroado. Ou ele pensava que era um motociclista vulgar, não um agente....

                                  Cada vez mais começo a dar razão às palavras do colega de fórum Japh...

                                  Deves ser daqueles "chico-espertos" que eu tanto adoro, essa espécie que floresce nas estradas...
                                  Editado pela última vez por Whisperdancer; 09 October 2007, 15:28.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                    Não vai adiantar de muito... já não o apanham em flagrante...
                                    Não te esqueças que quem ia na mota não era um gajo qualquer, era um agente da BT (em serviço) e por isso basta a palavra dele.

                                    Comentário


                                      #19
                                      agora ja encaminham ?


                                      regra geral mandam parar .........


                                      Gostava de saber o que o motorista vai dizer em sua defesa.....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                                        ...Gostava de saber o que o motorista vai dizer em sua defesa.....
                                        Que não o viu... duas vezes

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                          Que não o viu... duas vezes
                                          Acho que sim! Confesso que tenho uma certa curiosidade. Faz lembrar aquele tipo que matou o cunhado, no Gato Fedorento! http://www.youtube.com/watch?v=1ZrVgpkrtZI

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Porra...

                                            N devias estar num fórum de camionismo ou coisa parecida?!!??!

                                            No outro post dizias que, e passo a citar: "(...) se um camião que é conduzido por um profissional tem a necessidade de fazer manobra, o acidente é perfeitamente evitado se os veiculos circularem á velocidade correcta (...)", ou então: "o camião sendo culpado etc mesmo assim alguns acidentes podiam ser evitados se alguns motociclistas circulassem dentros das velocidades, o que pode nem ter sido este caso."

                                            Duvidaste que o camião tinha tido a culpa, quando a notícia diz que sim.
                                            Agora duvidas que o camião tenha culpa novamente, quando o agente da notícia diz que sim (tirando todos os factos apresentados acerca do condutor do pesado).
                                            A conclusão da tua parte é sempre uma: o camionista, coitado, que até cumpre sempre o limite de velocidade pois está a conduzir um veículo de difícil controlo, é sempre inocente, até porque está a trabalhar.
                                            O motociclista, esse bandido da estrada, é que faz a m£rda toda. Se não existissem, os camionistas eram mais felizes.

                                            Se os camionistas deviam ser profissionais, então o excesso de velocidade não deveria existir entre eles. Quase todos conduzem acima dos limites de velocidade. Ir a 20km/h do permitido por lei num pesado implica uma distância de travagem e um controlo exponencial. A relação não é a mesma que num automóvel.
                                            É curioso que se eu roubar no emprego, sou despedido. Se dormir, sou despedido. Se fizer algo mal, sou punido. Um camionista, em que o seu trabalho profissional é andar na estrada, já não é tão escandalosose exceder os limites de velocidade.

                                            Gostava de saber como é que uma moto corre o risco de acidente ao aproximar-se de um camião a curvar. Queres dizer que o camião anda sempre aos ziguezagues?!?! É que se andam, sem o condutor estar alcoolizado, a bem de todos deveriam desaparecer das estradas públicas. Mas como não é isso que acontece (nem sei como foste buscar ideia)...


                                            "Neste caso não se sabe de quem é realmente a culpa" - sim, a notícia é duvidosa. Se calhar estava nevoeiro, e mesmo pela segunda vez o motociclista foi abalroado. Ou ele pensava que era um motociclista vulgar, não um agente....

                                            Cada vez mais começo a dar razão às palavras do colega de fórum Japh...

                                            Deves ser daqueles "chico-espertos" que eu tanto adoro, essa espécie que floresce nas estradas...
                                            Nao percebes nada de camiões mas eu explico-te:

                                            1º um camionista não anda em excesso de velocidade pois tem um disco conhecido por tacografo que regista a sua velocidade..disco esse verificado regularmente pela empresa e pela policia.
                                            Alem disso um camião carregado (ou não) em excesso de velocidade provavelmente só parava em acidente, pois é mais dificil de controlar que um ligeiro.
                                            Alem disso anda menos que qualquer ligeiro.

                                            Outra questão é em caso de acidente ou transgressão mesmo que o camionista teoricamente seja culpado na pratica pode nao ser...

                                            ora vejamos:

                                            transgressões: é normal e real que um pesado de 12, 16 ou 18 metros piso os traços continuos e montes de coisas proibidas na estrada isto pk é impossivel devido ao seu tamanho circular de outra forma.

                                            No entrocamentos e cruzamentos a dimensao do pesado faz ele ser lento a entrar no cruzamento...ou seja o motorista vê , nao vem ninguem e entra e demora uns 2 ou 3 segundos a mudar de direcção , se alguem bater no camião nesta altura o camião é culpado pk está atravessado mas o motorista não tem culpa de vir um carro a em velocidade ou uma mota e enfiar-se debaixo do camião.
                                            O motorista nao tem culpa pk olhou nao vinha ninguem e a meio da manobra qdo está atravessado é que se dá o acidente...infelizmente sao acidentes vulgares.

                                            Por acaso nenhum motorista de camião está livre ao fazer uma manobra em que fique atravessado uns segundos na estrada de vir um gajo de mota em excesso de velocidade e ficar lá de baixo...e se o camião for grande e tiver carregado até o motorista pode nem reparar nesse pormenor.

                                            A mim nunca me aconteceu felizmente mas uma vez vi um motociclista vir a fazer cavalinho direito a mim ...escapou por um triz...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              Nao percebes nada de camiões mas eu explico-te:

                                              1º um camionista não anda em excesso de velocidade pois tem um disco conhecido por tacografo que regista a sua velocidade..disco esse verificado regularmente pela empresa e pela policia.
                                              Alem disso um camião carregado (ou não) em excesso de velocidade provavelmente só parava em acidente, pois é mais dificil de controlar que um ligeiro.
                                              Alem disso anda menos que qualquer ligeiro.

                                              Outra questão é em caso de acidente ou transgressão mesmo que o camionista teoricamente seja culpado na pratica pode nao ser...

                                              ora vejamos:

                                              transgressões: é normal e real que um pesado de 12, 16 ou 18 metros piso os traços continuos e montes de coisas proibidas na estrada isto pk é impossivel devido ao seu tamanho circular de outra forma.

                                              No entrocamentos e cruzamentos a dimensao do pesado faz ele ser lento a entrar no cruzamento...ou seja o motorista vê , nao vem ninguem e entra e demora uns 2 ou 3 segundos a mudar de direcção , se alguem bater no camião nesta altura o camião é culpado pk está atravessado mas o motorista não tem culpa de vir um carro a em velocidade ou uma mota e enfiar-se debaixo do camião.
                                              O motorista nao tem culpa pk olhou nao vinha ninguem e a meio da manobra qdo está atravessado é que se dá o acidente...infelizmente sao acidentes vulgares.

                                              Por acaso nenhum motorista de camião está livre ao fazer uma manobra em que fique atravessado uns segundos na estrada de vir um gajo de mota em excesso de velocidade e ficar lá de baixo...e se o camião for grande e tiver carregado até o motorista pode nem reparar nesse pormenor.

                                              A mim nunca me aconteceu felizmente mas uma vez vi um motociclista vir a fazer cavalinho direito a mim ...escapou por um triz...
                                              Camiões em excesso de velocidade é o que mais vejo. Ou 110-120 km/h não é excesso!?!??!!?!?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Camiões em excesso de velocidade é o que mais vejo. Ou 110-120 km/h não é excesso!?!??!!?!?
                                                110-120???????? em primeiro lugar a maioria dos camiões nem dá essa velocidade e segundo ficaria registada no tacografo...

                                                coloca-te atraz de um veiculo pesado e vais ver que andam a 90klm-100klm

                                                o que acontece é como sao grandes parecem que vao mais rapido mas é tudo ilusão de optica

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  110-120???????? em primeiro lugar a maioria dos camiões nem dá essa velocidade e segundo ficaria registada no tacografo...

                                                  coloca-te atraz de um veiculo pesado e vais ver que andam a 90klm-100klm

                                                  o que acontece é como sao grandes parecem que vao mais rapido mas é tudo ilusão de optica
                                                  Depois de ler o que escreveste acho que não conheces bem a realidade do sector.

                                                  Tirando as 2 ou 3 maiores empresas de camionagem (que têm sistemas de controlo por GPS), quase todos instalam um botãozinho mágico para desligar o limitador. Para além disso muitos deles aldrabam o que é impresso no tacógrafo antes de o entregar, e para isso basta muitas vezes uma tampa de uma caneta...

                                                  Posso dar-te um exemplo de um autocarro da rede expressos, seguia lá dentro e calculei a meio do percurso a velocidade (usando os marcos da AE) a que ele seguia e deu 130km/h! Foi mandado parar em alverca nas portagens e quando o policia lhe perguntou o porquê de no tacógrafo marcar 130 ou 140 (não ouvi ao certo a velocidade) a resposta dele foi "Oh sr guarda, isso está é avariado, eu tenho limitador!". É claro que pagou e calou.

                                                  Evangelizar uma classe e tão errado como a criticar por um todo. Existem excelentes profissionais mas também existem profissionais muito maus, e alguém que manda um motociclista ao chão e segue caminho merece ficar sem carta profissional!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ilusão de óptica quando vais atrás deles a 120km/h........ .
                                                    E tacógrafos com "pequenas" avarias são mato..... e a falta dos discos deles também.....
                                                    (para não dizeres que falo sem provas o meu tio é condutor de autocarros... e isto foi-medito por ele, em viagens internacionais)

                                                    quanto ao não ver o motociclista da gnr, bem acho que aquilo faz barulho e ve-se ao longe, porque duvido que ele estivesse atrás do pesado e não ao lado da cabine.......

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                      Depois de ler o que escreveste acho que não conheces bem a realidade do sector.

                                                      Tirando as 2 ou 3 maiores empresas de camionagem (que têm sistemas de controlo por GPS), quase todos instalam um botãozinho mágico para desligar o limitador. Para além disso muitos deles aldrabam o que é impresso no tacógrafo antes de o entregar, e para isso basta muitas vezes uma tampa de uma caneta...

                                                      Posso dar-te um exemplo de um autocarro da rede expressos, seguia lá dentro e calculei a meio do percurso a velocidade (usando os marcos da AE) a que ele seguia e deu 130km/h! Foi mandado parar em alverca nas portagens e quando o policia lhe perguntou o porquê de no tacógrafo marcar 130 ou 140 (não ouvi ao certo a velocidade) a resposta dele foi "Oh sr guarda, isso está é avariado, eu tenho limitador!". É claro que pagou e calou.

                                                      Evangelizar uma classe e tão errado como a criticar por um todo. Existem excelentes profissionais mas também existem profissionais muito maus, e alguém que manda um motociclista ao chão e segue caminho merece ficar sem carta profissional!

                                                      interessante........ e depois ha uma vistoria aos discos dos ultimos 2 anos....


                                                      Multas GRAVES e pena de prisão para o autor da brincadeira


                                                      Isso nao é bem assim como pintas....... O limitador NADA tem a ver com a aferição do Tacografo, mais, se existem problemas com o tacografo o carro fica parado para a reparação ;)

                                                      só facilidades .....................


                                                      palitos, filtros de cigarros, cotonetes..... já é outra historia....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Que panca com a autoridade oh Nephilim.

                                                        E já agora, andas por aí a conduzir motas e camiões e tal, que categorias é que aparecem na tua cartinha de condução?

                                                        Adiante, um camionista já referenciado tenta abalroar um motociclista... as vezes que foram precisas até o mandar ao chão.

                                                        "Ah e tal mas foi um acidente"
                                                        - Então porque é que não parou?
                                                        "Ah e tal porque nem se apercebeu"
                                                        - Então porque é que, totalmente alheio ao que se tinha passado, se pisga de casa antes que a GNR o vá buscar?
                                                        "Ah e tal porque... era bruxo?"

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                          Se esse gajo faz isso com um GNR, imagino o que anda aí a fazer na estrada aos condutores "normais".


                                                          Neste momento os policias e GNR estão abaixo de qualker coisa. Se um policia mata um cigano vai logo preso e acusado de racismo e mais não sei o que. Se for o cigano a matar o policia, não á problrma visto o cigano ter tido uma vida dificil e tal e inda pode lixar o juiz por ixo é melhor deixa-lo em liberdade!

                                                          Ps: Não so racista

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            110-120???????? em primeiro lugar a maioria dos camiões nem dá essa velocidade e segundo ficaria registada no tacografo...

                                                            coloca-te atraz de um veiculo pesado e vais ver que andam a 90klm-100klm

                                                            o que acontece é como sao grandes parecem que vao mais rapido mas é tudo ilusão de optica
                                                            Claro que não. Todos os meus velocímetros é que estão avariados.
                                                            Acredito que só dêm 90-100... A subir vazios a AE na zona de Leiria, porque a descer e em recta dão muito mais.

                                                            Quanto aos tacógrafos, já aqui foi falado. Muitas vezes compensa pagar as multas referentes ao tacógrafo do que andar com ele certinho. Já li aqui qualquer coisa como cotonetes, filtros de cigarro... coisas que desconheço a utilidade num tacógrafo mas que o user que falou nelas deve conhecer bem.

                                                            Não se pode retirar a culpa às motos quando a tem, agora para não há desculpa para alguém que ganha a vida a conduzir praticar actos como o que está descrito no post inicial.
                                                            E muitos camionistas abusam do tamanho daquilo que conduzem.
                                                            A velocidade é só dos items referidos (aliás, começaste por aí), porque além desse há muitos. A situação do cruzamento é real e acontece, mas os "apertões" de propósito não têm justificação.

                                                            Se fores camionista, espero que não sejas desses (o que é difícil, a julgar pelos comentários de defesa da classe). Se fores motard, não deves jogar com o baralho todo, se nem uma coisa nem outra, é melhor não teceres comentários ridículos.

                                                            PS: sei perfeitamente que um pesado dá mais de 120Km/h. Trabalho com pesados de passageiros e conheço-os bem.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X