Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Operação STOP - Mulheres polícia SIM!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Operação STOP - Mulheres polícia SIM!!!

    Ainda estou a tremer com esta pequena e caricata experiência. Passo a relatar a situação.

    Coimbra - Rotunda da Ponte "Europa".

    Atravesso a ponte "Europa", entro na rotunda e começo a ultrapassar uma viatura que seguia à esquerda de forma lenta...aliás, lentíssima.
    Como levava alguma pressa, acelerei um pouco mais e, como alguns já sabem, o Yaris faz-se ouvir...cof cof cof.
    De repente, a meio a rotunda, pimba! Duas ou tres viaturas da PSP a mandar parar e, como é óbvio, mal me viram "acenaram" de imediato a mão.

    O meu coração começou logo a bater mais rápido e as mãos a tremer.
    O porquê deve-se ao facto de ainda não ter comprado o selo do Imposto de circulação e a viatura ter alguns updates com que supostamente podem "embirrar" (apesar de ter passado no IPO).
    Encosto, abro o vidro e cumprimento o Srº agente. Passemos ao diálogo:

    -"Bom dia! Está tudo bem? Os teus documentos" – começa o agente (sim, tratou-me por tu)
    -"B’dia. Está tudo bem, obrigado. Quais os documentos que pretende?" – digo eu
    -"Pode ser o B.I. e a carta de condução. Os impostos estão todos pagos, certo?" – agente
    -"Certíssimo, está tudo em ordem" – respondo.

    Enquanto tirava os documentos da carteira, reparei que estava a tremer em demasia e pensei logo o pior..."ele vai topar e estou tramado".
    Entrego os documentos, pergunto se também quer o doc.único (ele recusou) e espero pela sua leitura. Achei estranho foi o facto de ele estar a ler mas sempre a levantar a cabeça para a sua esquerda, em direcção a outra viatura da PSP.

    -"Ok, está tudo. Pedro, tens o documento do seguro e o colete, certo?" - agente
    -"Sim, tenho tudo em ordem. Quer ver o colete que está na mala?" – eu
    -"Não, não é preciso. Isto é uma paragem para vermos ali as gajas boas. Já as viste?" – diz ele
    -"Hein?! Quem?" – fiquei admirado e confuso...
    -"Aquelas ali à frente" – responde ele apontando com a cabeça para a viatura da PSP mais à frente"

    Eu olhei mas nem me apercebi de nada. O Srº agente lá me mandou seguir e, quando passo pela tal viatura é que reparo na cena. Eram duas agentes do sexo feminino também a mandar parar.

    Resumindo e concluindo:

    O bófia manda-me parar, não liga puto ao carro, pergunta apenas se tenho tudo pago, não vê a falta do selo no vidro, lê os meus documentos a olhar para o lado, e no final ainda me manda aquela "boca" das gajas.
    Abençoadas sejam todas as senhoras agentes da autoridade !!!!

    Graças a elas, acabei de poupar 150€ de multa

    #2
    [:d] [:d] [:d] [:d] [:d] [:d] [:d]

    Comentário


      #3
      a mim aconteceu-me uma parecida ontem....pergunta o que levo na mala....pede a guia de transporte.....pergunto se queria que eu abrisse a mala....ele:"Não me apetece conferir, pode seguir"....até podia levar droga e brasileiras lá atras.....o melhor é que com isto poupei uns trocs em multa....a guia de transporte não tinha a quantidade correcta.....

      Comentário


        #4
        LOL, a a partir de agora parece que alguém vai começar a venerar mulheres agentes

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post

          Resumindo e concluindo:

          O bófia manda-me parar, não liga puto ao carro, pergunta apenas se tenho tudo pago, não vê a falta do selo no vidro, lê os meus documentos a olhar para o lado, e no final ainda me manda aquela "boca" das gajas.
          Abençoadas sejam todas as senhoras agentes da autoridade !!!!

          Graças a elas, acabei de poupar 150€ de multa
          Tiveste sorte... realmente tb gosto mais de gajas que selos do carro

          há uns anos a caminho de Aveiro tinha um fiesta comercial e como o selo era comprado noutra altura andei dias sem selo sem saber e foi manda-do parar pela BT ... após longa conversa consegui convencer o gnr que nao sabia que o selo ja era para por e que ia compra-lo em breve etc e tal..e lá consegui escapar á multa mas até eram verdade os meus argumentos...

          Comentário


            #6
            No meio disto tudo pergunto-me com que autoridade tratam o cidadão por tu!

            Andaste com ele na escola?
            Editado pela última vez por JorgeCorreia; 10 October 2007, 12:41.

            Comentário


              #7
              Brutal!!!

              Comentário


                #8
                vivam as mulhers policia uma ja me livrou de boa, com os copos e ela la me deixou ir embora :D

                Comentário


                  #9
                  Que sorte! Abençoadas Agentes do Sexo Feminino....
                  Então mas ainda ninguém foi ao cerne da questão?

                  Eram mesmo mesmo boas as Policias?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                    No meio disto tudo pergunto-me com que autoridade tratam o cidadão por tu!

                    Andaste com ele na escola?
                    Exacto.

                    Comentário


                      #11
                      Além do inicial "tu", depois passou a tratar-me pelo nome
                      Com a nervoseira nem reparei em nada mas, será que o srº agente da autoridade já estava "tocado"...ás 11h15 ?!?!

                      Comentário


                        #12
                        Mas ca ganda LOL!!!
                        Uns deixam passar as meninas bêbadas e ainda lhes cantam os parabéns,outros deixam passar toda a gente porque só querem ver as agentes femininas!Esectacular!

                        Comentário


                          #13
                          E aindam se queixam da policia que temos !!!
                          Já pensaram que tambem os policias tem acesso á internet e que até são leitores frequentes dos foruns ???

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pepelento Ver Post
                            E aindam se queixam da policia que temos !!!
                            Já pensaram que tambem os policias tem acesso á internet e que até são leitores frequentes dos foruns ???
                            ainda bem que leem o forum...sempre aprendem alguma coisa...

                            Comentário


                              #15
                              Com essa das gajas boas até pensei que fosse em Ermesinde.

                              Mas afinal as senhoras agentes da autoridade, eram boas, mesmo boas?????

                              Comentário


                                #16
                                De facto e´com cada uma... e ao menos eram mesmo boas? lol

                                ja agora o gajo podia era tambem ter cumprido a funçao dele e passar-te o papelinho verde ca multa.

                                Comentário


                                  #17



                                  lol nao pode

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                    ja agora o gajo podia era tambem ter cumprido a funçao dele e passar-te o papelinho verde ca multa.
                                    De facto, tinha toda a autoridade para o fazer. Felizmente estava ocupado com outras "coisas".


                                    A pior cena de todas foi ver o "acenar" de mão.
                                    Mal o bófia levantou a mão a dar sinal de paragem, comecei logo a imaginar 150€ a voar, justificações de pedais, barras, molas, admissão, etc...

                                    Infelizmente não cheguei a decorar o nome do agente. Se o tivesse feito, acho que por altura do Natal ia à esquadra deixar-lhe umas amêndoas _______________________

                                    A minha cara-metade não gostou muito da atitude do srº agente.
                                    Quando cheguei a casa e lhe contei, ripostou:

                                    -" Se fosse comigo ou uma outra qualquer mulher, se calhar passava logo multa..."

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ricos moinas. Excelente profissionalismo.

                                      Já nem digo que ele te devesse multar, mas no mínimo pedir-te os documentos, vê-los com olhos de ver e, caso detectasse alguma infracção, no mínimo, dar-te um ralhete...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                        De facto, tinha toda a autoridade para o fazer. Felizmente estava ocupado com outras "coisas".


                                        A pior cena de todas foi ver o "acenar" de mão.
                                        Mal o bófia levantou a mão a dar sinal de paragem, comecei logo a imaginar 150€ a voar, justificações de pedais, barras, molas, admissão, etc...

                                        Infelizmente não cheguei a decorar o nome do agente. Se o tivesse feito, acho que por altura do Natal ia à esquadra deixar-lhe umas amêndoas _______________________

                                        A minha cara-metade não gostou muito da atitude do srº agente.
                                        Quando cheguei a casa e lhe contei, ripostou:

                                        -" Se fosse comigo ou uma outra qualquer mulher, se calhar passava logo multa..."
                                        Ou então babava-se a olhar para ela e cantava-lhe os parabéns!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ainda falam mal dos nossos tão zelojos policias que so sabem andar a caça da multa LOLOL

                                          Comentário


                                            #22
                                            Tem piada que se eu fosse policia tb preferia estar entretido a olhar para as novas colegas BOAS que tar a olhar para o selo de um carro conduzido por um gajo que nem conheço...

                                            é caso para dizer: que se lixe o selo venham é as gajas...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Esse policia ou estava drogado ou o almoço foi bem regado!
                                              Com esse "modus operandi", não deve demorar muito tempo até ser repreendido...isto se não foi já!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                Ricos moinas. Excelente profissionalismo.

                                                Já nem digo que ele te devesse multar, mas no mínimo pedir-te os documentos, vê-los com olhos de ver e, caso detectasse alguma infracção, no mínimo, dar-te um ralhete...
                                                Realmente, então o tratar por tu e ainda comentar que estavam a apreciar os atributos fisicos das colegas.... Muito estranho

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  E... fotos? Há?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Agora além de termos polícias incultos (para não chamar pior) também temos agentes acéfalos

                                                    Até percebo a situação, mas a maneira como estava a ser feita a coisa só prova a falta de células cinzentas! Cada vez mais me preocupo com a *erda de polícia que temos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Há uns meses de manha qdo ia para o trabalho vejo ao longe um psp numa vespa que me mandou encostar...

                                                      bem encosto e ele a fumar(de cigarro na boca) diz-me bom dia e tal e vê os documentos e alerta-me para o selo do seguro que nao estava no vidro, e eu coloquei no vidro o novo selo .

                                                      Ele disse-me sobre o selo:

                                                      eu gosto mais de autuar do que de avisar Isto a morder um cigarro

                                                      e segui caminho... mas com este acho que nao tinha hipoteses se algo nao estivesse certo...

                                                      Mas nao gostei da boca e nem de tar de cigarro na boca

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Surreal. A meio da história até pensei que fosse para os apanhados, do género em que o bófia assobia para chamar as colegas, elas aproximam-se, mandam-te sair do carro e dizem "vamos ter de te revistar", e vá de revistar. Depois as gajas dizem "não tem drogas ou armas, como pedido de desculpa vamos deixá-lo que nos reviste a nós". E vá de açambarcar oiro...

                                                        Isso sim.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          agora vê lá se pões os papéis em ordem, cenas dessas não devem acontecer duas vezes.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Então e o que interessa? Eram mesmo boas ou não?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X