Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixam a vossa Maria conduzir o vosso carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixam a vossa Maria conduzir o vosso carro?

    Este tópico é para os casados (ou namorados) em que ambos têm carta de condução e têm carro. Resolvi colocar este tópico porque tenho um casal amigo em que ele nunca deixa a Maria levar o carro e ela não conduz com ele ao lado. Isto porque ele quando vai ao lado vai sempre a reclamar com ela Ela uma vez parou o carro em plena via e disse-lhe para ele o levar que nunca mais conduzia com ele ao lado A vossa Maria conduz com vocês ao lado? Reclamam da condução dela? A minha conduz muitas vezes e até gosto de ir ao lado, apesar de adorar conduzir

    #2
    Quem me dera que ela conduzisse o carro....
    Apesar da Maria de ter carata de condução há mais de 12 anos não faz uso dela, e sou obrigado a ser o "motorista de serviço".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pintox Ver Post
      Quem me dera que ela conduzisse o carro....
      Apesar da Maria de ter carata de condução há mais de 12 anos não faz uso dela, e sou obrigado a ser o "motorista de serviço".
      Mas não faz uso dela porquê? Tem medo de conduzir? Há pessoas que têm medo e só têm carta para encher a carteira

      Comentário


        #4
        normalmente qdo bebo uns copos ou estou cansado digo á maria para conduzir, eu sou um bocado chato quando ela vai conduzir sempre a dizer coisas da condução, ou vai mais depressa, ou podias ter passado aquele, e as vezes ela para o carro para eu ir para lá, 75% das vezes sou eu a conduzir os 25% é ela, e ja me safaram de ficar sem carta devido aos copos:D

        Comentário


          #5
          O mais normal é ser eu a conduzir quando vamos juntos, mas já andei várias vezes como pendura e não tenho qualquer problema com isso...... apenas prefiro ser eu a conduzir

          Comentário


            #6
            mais do que deixar!!! ...eu valorizo!
            principalmente após um jantar em casa de amigos e uns bons tintos depois!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pintox Ver Post
              Quem me dera que ela conduzisse o carro....
              Apesar da Maria de ter carata de condução há mais de 12 anos não faz uso dela, e sou obrigado a ser o "motorista de serviço".
              Desculpa dizer-te isto, mas ela podia ter começado a perder esse medo na altura em que andou a tirar a carta.

              Tenho uma tia que por acaso também é assim. O meu tio comprou-lhe um Golf III usado para ela e raramente pega no carro.

              Comentário


                #8
                Sim, sem problemas...

                Comentário


                  #9
                  A minha ex conduziu uma vez...
                  Madrugada, estrada de serra, estreita, ganchos, sem rails, escarpas, mas excelente asfalto... Eu nem consegui dizer nada...
                  Cada vez que me lembro: "afinal o ax (gt-i) não anda nada mal, mas nas curvas adorna (não usou este termo) muito...

                  Por norma conduzo eu, mas sem problema de andar ao lado e nem faço muitos reparos durante... Guardo-os para o fim da viagem, não vá ela tentar 'assustar'...

                  Comentário


                    #10
                    Normalmente a seguir a um jantar ela conduz.

                    Em viagens grandes ou mesmo saidas mais curtas, sou eu que conduzo. Não que ela não seja capaz, mas sabe o prazer que tenho em conduzir ...

                    Comentário


                      #11
                      Deixo sem problemas.
                      Já quando vou a pendura no carro dela vou "com o radar ligado". No meu tem bastante cuidado no dela é mais "distraida".

                      Comentário


                        #12
                        Por norma sou eu o condutor, mas não tenho problema nenhum em colocar o carro nas mãos da minha mulher, ela até tem carta á mais tempo do que eu. Quando bebi uns copos a mais, ou porque estou simplemente cansado e não apetece-me conduzir.

                        Engraçado foi a mulher do meu irmão mais velho, ela pura e simplesmente recusava-se a andar de carro, prefiria ir de transportes publicos (atitude louvável) do que ir de carro, só para não ter que conduzir. Bem foi até ela mudar de emprego para um jardim de infancia e colocarem-lhe uma hunday h1, novinha, nas mãos para ir buscar e colocar os putos a casa. No primeiro dia ainda partiu um retrovisor, mas depois lá se habituou.

                        Comentário


                          #13
                          Que remédio, só há um carro em casa.

                          Mas ela conduz bem, até tem carta há mais tempo do que eu. Mesmo assim, não gosto muito de ir ao lado, faz-me um bocado de confusão, parece que não mete as mudanças quando devia. Mas é só impressão minha, porque quando vou ver os consumos...são quase sempre inferiores aos meus.

                          Comentário


                            #14
                            A minha namorada conduz melhor que mtos gajos...há noite entao é um espectaculo como só bebe 1 copo e nao passa disso é a condutora ideal
                            e tem a particularidade de estacionar sempre perto dos locais , estaciona o carro entre carros com "1cm" entre o carro da frente e o de traz... claro que os parachoques já perderam a pintura...

                            Comentário


                              #15
                              Eu sou dos tipos que vai ao lado a reclamar da condução, porque ela é maçarica com o carro, mas vai-se safando na estrada, ainda á dias, quando lhe pedi para me tirar o S da garagem, para se ir habituando, recusou-se (tinha medo de o estragar ) e disse-lhe que Deus dá noz, a quem não tem dentes, apesar de ela não estar mal servida, não é todos os dias que nos convidam a conduzir um S , mulheres, enfimmmm....

                              Comentário


                                #16
                                Bem, no meu carro (alfa romeo 33) recusa-se terminantemente a conduzir. no maximo, fez uns 20kms nele até hoje. Queixa-se que não ve a frente, que não se ajeita com as mudanças, que é temperamental, bla bla bla. Já na 156, apesar de inicialmente nao se adaptar a carrinha, lá se adaptou, embora, quando saimos os 2, passa-me sempre o volante, e eu começo a não saber andar a pendura. No outro dia levou ela o carro e tava sempre a reparar e a 'corrigir' a condução dela. Claro que acabou por originar uma pequena discussão, mas há coisas que eu tenho e que gosto que os outros sigam, como por exemplo evitar os buracos na estrada. ela vai-se desviando, mas se tiver de acertar, nao se preocupa muito. Enfim. o erro acaba por ser meu, que já nao sei andar ao lado.

                                Comentário


                                  #17
                                  Muito raramente e só quando insiste muito ou eu estou mesmo muito cansado! Não gosto que ninguém conduza o meu carro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    A minha Maria, a bem dizer, reaprendeu a conduzir no meu carro. Acho que já diz tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                      Muito raramente e só quando insiste muito ou eu estou mesmo muito cansado! Não gosto que ninguém conduza o meu carro!
                                      Eu não me importo que ela conduza apesar de adorar conduzir. O que mais me lixa depois é ter de ajustar o banco e os espelhos

                                      Comentário


                                        #20
                                        A minha faz cerca de 100 kms, todos os dias, por isso não tenho problemas nenhuns que ela conduza os meus carros.

                                        Com o Opel anda mts vezes, com o Peugeot é mais raro.

                                        E ela tb me deixa andar com o Panda.

                                        Enfim, uma familia feliz

                                        Comentário


                                          #21
                                          Todos... mãe, pai e maria mas ela é so para aprender la num descampado ao pe de casa pois enquanto nao estiver curada a 100% da depressão nao a deixo tirar a carta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                            Todos... mãe, pai e maria mas ela é so para aprender la num descampado ao pe de casa pois enquanto nao estiver curada a 100% da depressão nao a deixo tirar a carta.
                                            quem nao tem carta é que nao toca mesmo no meu carro... descampado foi onde ensinei a minha irmã a conduzir mas isto depois de ter já a carta

                                            sem carta é banco do pendura e já se podem dar por feliz

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                              quem nao tem carta é que nao toca mesmo no meu carro... descampado foi onde ensinei a minha irmã a conduzir mas isto depois de ter já a carta

                                              sem carta é banco do pendura e já se podem dar por feliz
                                              x2!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                quem nao tem carta é que nao toca mesmo no meu carro... descampado foi onde ensinei a minha irmã a conduzir mas isto depois de ter já a carta

                                                sem carta é banco do pendura e já se podem dar por feliz
                                                Nunca pensei ouvir isso de ti

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu deixo, mas ela não quer! Ufa!!! É que ela tem duas mãos esquerdas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por bricardo Ver Post
                                                    Nunca pensei ouvir isso de ti
                                                    claro num descampado alguem sem carta apreender a conduzir não vejo utilidade nisso...mas quem o fizer desde que seja em segurança num descampado nao tenho nada contra...desde que nao seja com o meu carro claro

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      desde que descobri que uma amiga minha que vai tirar carta, e o pai vai lhe dar o seu Mercedes SL 280 (r129), ela pode conduzir o meu carro, comer a minha comida e dormir na minha casa! LOOOOOOOOL

                                                      mas geralmente ng conduz o meu carro... eu é que tento conduzir os dos outros! xD (esse SL é um belissimo "alvo") LOL

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                                        Desculpa dizer-te isto, mas ela podia ter começado a perder esse medo na altura em que andou a tirar a carta.

                                                        Tenho uma tia que por acaso também é assim. O meu tio comprou-lhe um Golf III usado para ela e raramente pega no carro.
                                                        Nem todos nascemos com vocação e aptidão para a tarefa da condução, é preferivel as pessoas assumirem que não gostam e não se sentem a vontade ao volante de um automóvel, do que virem para a estrada a medo e fazer disparates.

                                                        No entanto acho que lhe vou conseguir dar a volta...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A minha namorada já conduziu algumas vezes o meu, não muitas porque diz que não se habitua ao carro, mas por mim não há problema nenhum. Mas confesso que já me encolhi todo no lugar do passageiro, tava a ver que ia subir um passeio numa curva.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por wasp Ver Post
                                                            A minha namorada já conduziu algumas vezes o meu, não muitas porque diz que não se habitua ao carro, mas por mim não há problema nenhum. Mas confesso que já me encolhi todo no lugar do passageiro, tava a ver que ia subir um passeio numa curva.
                                                            E travar no tapete do pendura? Nunca travaram?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X