Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde estacionar o carro por uma semana em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde estacionar o carro por uma semana em Lisboa

    Boas pessoal, vou apanhar um voo em Lx no dia 03 de Novembro, vou ter de ir de carro devido às horas em que o voo parte (a outra hipótese é ir de comboio no dia anterior e pagar um hotel por uma noite, que não me parece que compense).

    A minha dúvida é onde deixar o carro, suponho que deixar no parque do aeroporto seja demasiado caro, por isso há algum parque seguro e não muito caro onde seja possível deixar o carro por uma semana?

    Agradeço todas as sugestões, pois de certeza que já alguém teve de passar pela mesma situação.

    #2
    Tenho um amigo meu que costuma deixar o carro durante a semana no parque da gare do oriente, não sei é quanto paga.

    Comentário


      #3
      À bastantes prédios em Lisboa com parques à superfície de acesso livre(supostamente só para moradores), onde podes deixar o carro e só por muito azar te acontece alguma coisa. De borla. Com um pouco de pesquisa previa achas um.

      O prédio onde estou temporariamente a morar é um desses casos, mas não vou fazer publicidade na net, que mesmo sem publicidade durante a semana é sempre difícil arranjar um lugar .

      Comentário


        #4
        Se fosse a ti ia de comboio, ficavas com o carro em tua casa e ias mais descansado, e a dif€rença, não deve ser muita, há muitas e boas pensões que dá perfeitamente para dormir uma noite.

        Comentário


          #5
          Eu faria o mesmo, dar umas voltas nas áreas residenciais mais perto do aeroporto (nada de zonas manhosas ou isso), encontrar um lugar mais ou menos seguro e depois apanhar um táxi.

          Comentário


            #6
            tens no fundo da avenida do aeroporto bue zonas residenciais e respectivos parkes.
            dps ou andas 1 km, taxi ou tocarro.

            Comentário


              #7
              Gare do Oriente. Deves pagar cerca de 5€ por dia.

              Eu deixei uma vez no aerolisboa de 6a a 2a e paguei 50 e tal euros

              Comentário


                #8
                Eu, nem que fosse unicamente para ficar descansado, ia de comboio e pernoitava por lá

                Comentário


                  #9
                  nao estraguem a vida aos taxistas do aeroporto..... eu deixava e aconselho na gare do oriente.... e relativamente barato.... depois taxi ou autocarro .....

                  Comentário


                    #10
                    Tens a Rua D, paralela a Segunda Circular, que é onde o pessoal que trabalha na Tap e nas outras empresas da zona e que não pode por o carro dentro da empresa, deixa o seu! Mas uma semana é muito tempo...

                    Comentário


                      #11
                      experimenta apanhar o Expresso, para mesmo À entrada do AEroporto, tens é de avisar ao motorista que queres sair no aeroporto e nao em 7 Rios. Era a opção que eu tomaria.

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                        À bastantes prédios em Lisboa com parques à superfície de acesso livre(supostamente só para moradores), onde podes deixar o carro e só por muito azar te acontece alguma coisa. De borla. Com um pouco de pesquisa previa achas um.

                        O prédio onde estou temporariamente a morar é um desses casos, mas não vou fazer publicidade na net, que mesmo sem publicidade durante a semana é sempre difícil arranjar um lugar .
                        x2!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                          À bastantes prédios em Lisboa com parques à superfície de acesso livre(supostamente só para moradores), onde podes deixar o carro e só por muito azar te acontece alguma coisa. De borla. Com um pouco de pesquisa previa achas um.

                          O prédio onde estou temporariamente a morar é um desses casos, mas não vou fazer publicidade na net, que mesmo sem publicidade durante a semana é sempre difícil arranjar um lugar .
                          O azar que ele pode ter, é o administrador do prédio andar a perguntar a toda a gente de quem é o carro e ninguém se acusar, e dps pode manda rebocar a viatura.

                          Se eu tivesse alguém conhecido em Lisboa, colocava a viatura perto da casa do meu amigo e ele ficava de olho no carro.

                          Se n metes o carro na rua de uma esquadra, mas bem estacionado, podem pensar q e' uma viatura aprendida da policia e n tocam nele.
                          Esquadras mais perto do Aeroporto, tens dos Olivais atrás do mercado.

                          Comentário


                            #14
                            Que confusão...

                            toda a gente fala de sitios pagos e manhosos...enfim...

                            Conselho de quem conhece lisboa, deixas o carro na zona habitacional de Alvalade perto dos Bombeiros por exemplo, é uma zona calma , bem frequentada, NÃO SE PAGA e depois como tas perto do aeroporto apanhas um taxi até lá e vais descansado
                            mas tu é k sabes...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Boas pessoal, vou apanhar um voo em Lx no dia 03 de Novembro, vou ter de ir de carro devido às horas em que o voo parte (a outra hipótese é ir de comboio no dia anterior e pagar um hotel por uma noite, que não me parece que compense).

                              A minha dúvida é onde deixar o carro, suponho que deixar no parque do aeroporto seja demasiado caro, por isso há algum parque seguro e não muito caro onde seja possível deixar o carro por uma semana?

                              Agradeço todas as sugestões, pois de certeza que já alguém teve de passar pela mesma situação.
                              No parque da Gare do Oriente de preferencia junto à PSP.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por tormen1 Ver Post
                                No parque da Gare do Oriente de preferencia junto à PSP.
                                Fogo,,,essa zona é mta chungaria,,,é paga e ainda te arriscas a ser multado...

                                é para uma semana...o que num parque pago é mto dinheiro.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pões no parque do aeroporto, e quando o fores buscar, tiras outro "ticket", esperas uns 30 min, e sais com o segundo "ticket"

                                  Não sei se resulta, mas no aeroporto do porto pensei em fazer isso quando vi o preço do parque

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                    Pões no parque do aeroporto, e quando o fores buscar, tiras outro "ticket", esperas uns 30 min, e sais com o segundo "ticket"

                                    Não sei se resulta, mas no aeroporto do porto pensei em fazer isso quando vi o preço do parque
                                    Não deve resultar senão toda a gente fazia o mesmo. Não sei bem como é que as máquinas funcionam mas talvez tenham sensores para detectar a presença de um carro, caso contrário seria muito simples fazer essa falcatrua em qualquer parque de estacionamento.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Que confusão...

                                      toda a gente fala de sitios pagos e manhosos...enfim...

                                      Conselho de quem conhece lisboa, deixas o carro na zona habitacional de Alvalade perto dos Bombeiros por exemplo, é uma zona calma , bem frequentada, NÃO SE PAGA e depois como tas perto do aeroporto apanhas um taxi até lá e vais descansado
                                      mas tu é k sabes...
                                      Eu moro aí! É tudo mentira, isto é um pandemónio! É só tiros, facadas, roubos e vandalismo! Não deixes aqui o carro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        pá, a minha garagem vai ser limpa dia 6 de novembro senão dizia-te para deixares lá o carro, e como não quero ficar com a chave .......


                                        mas podes deixar o carro á porta do prédio, pá não pagas e pelo menos todos os dias passo por lá e vejo a situação! fica ao pé da praça de espanha! se quiseres diz qualquer coisa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          pá, a minha garagem vai ser limpa dia 6 de novembro senão dizia-te para deixares lá o carro, e como não quero ficar com a chave .......


                                          mas podes deixar o carro á porta do prédio, pá não pagas e pelo menos todos os dias passo por lá e vejo a situação! fica ao pé da praça de espanha! se quiseres diz qualquer coisa
                                          Esta parece-me a melhor sugestão... sempre tinhas alguém a vigiar o carro. E o Paulo, como gajo porreiro que é, ainda te levava ao aeroporto e ia buscar-te na volta...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se fosse eu deixava-o no parque do aeroporto(sem falcatruas )
                                            Não creio que seja assim tão caro. Já fiz isso no aeroporto de Madrid 3 vezes e não foi nada caro, quanto é que já não me lembro!!
                                            Se tivesse sido muito lembrava me de certeza!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
                                              Tens a Rua D, paralela a Segunda Circular, que é onde o pessoal que trabalha na Tap e nas outras empresas da zona e que não pode por o carro dentro da empresa, deixa o seu! Mas uma semana é muito tempo...
                                              Na Rua C entre o passeio e o gradeamento da TAP não existe problema, porque tem o seg. do Inst. de Meto, o seg. da Catering, os seg. da TAP, o seg. da ANA. Não pode é ser em cima do passeio.

                                              Depois é só andar 1 km a pé.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                Se fosse eu deixava-o no parque do aeroporto(sem falcatruas )
                                                Não creio que seja assim tão caro. Já fiz isso no aeroporto de Madrid 3 vezes e não foi nada caro, quanto é que já não me lembro!!
                                                Se tivesse sido muito lembrava me de certeza!!
                                                Mas isso foi em Madrid que tem parques de longa duração e são muito mais baratos que os normais. A Portela não tem parques de longa duração.

                                                Dou-te um exemplo, em 2004 paguei de 6a à tarde a 2a de manhã 55 ou 60 euros. No Luxemburgo dava para 2 semanas.

                                                Uma semana no Parque 1 da Portela são mais de 300€.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Não deve resultar senão toda a gente fazia o mesmo. Não sei bem como é que as máquinas funcionam mas talvez tenham sensores para detectar a presença de um carro, caso contrário seria muito simples fazer essa falcatrua em qualquer parque de estacionamento.
                                                  Todos os parque têm uns sensores no chão em frente à barreira para isso mesmo, quando tiras um ticket tens que passar com o carro e tens que ter um carro para aquilo dar o ticket.

                                                  O mesmo acontece nas autoestradas, há uns anos atrás estava parado nas portagens de alverca e há um fraciu que apesar de ter ainda 4 ou 5 carros à sua frente resolve mandar o seu pendura a pé tirar o ticket da fila ao lado (vá-se lá perceber porquê), o carro que ia tirar o ticket ficou bloqueado porque a máquina não lhe dava nenhum ticket enquanto o carro não andasse.

                                                  Resumindo o franciu (emigrante) começa a ameaçar de porrada e aos empurrões ao condutor que lhe estava a pedir (educadamente) o ticket que ele tinha tirado, nessa altura saem todos os condutores que estavam atrás do carro bloqueado, ao ver 5 gajos a dirigirem-se a ele lá se acalmou e devolveu o ticket. Mais um belo episódio das nossas estradas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Quanto ao tópico, alvalade parece-me bem, mas mais para a zona dos bombeiros como sugeriram e não para a zona do estádio e do liceu D. Leonor sff.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Deixa na Encarnação (1,5km do aeroporto), na parte das vivendas perto do Club Tap e dos Bombeiros.
                                                      Depois andas um pouco ou apanhas os bus 22 ou 83 que param mesmo na porta do aeroporto.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                        Eu moro aí! É tudo mentira, isto é um pandemónio! É só tiros, facadas, roubos e vandalismo! Não deixes aqui o carro!
                                                        n é nada, é super calmo, conheço bem alvalade

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os parques do aeroporto são escandalosamente caros!

                                                          O P1 fica por 310Euros a semana e o P3 por 93 Euros para a mesma estadia. O P2 - que fica mais perto das chegadas - não é mais barato: 127 Euros por semana.

                                                          O "negócio" é tão escandaloso que a ANA se lembrou de criar um simulador só para o estacionamento. Até tem serviço de reservas!

                                                          http://www.ana.pt/portal/page/portal...ENTO/SIMULADOR

                                                          É preferível deixares o carro num sítio qualquer de Lisboa - bem visível - e apanhares um táxi para o Aeroporto.

                                                          EDIT: Resta dizer que o mesmo período de tempo, num parque de longa duração do Aeroporto no Porto, fica por 30Euros...
                                                          Editado pela última vez por JC; 17 October 2007, 12:46.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por JC Ver Post
                                                            Os parques do aeroporto são escandalosamente caros!

                                                            O P1 fica por 310Euros a semana e o P3 por 93 Euros para a mesma estadia. O P2 - que fica mais perto das chegadas - não é mais barato: 127 Euros por semana.

                                                            O "negócio" é tão escandaloso que a ANA se lembrou de criar um simulador só para o estacionamento. Até tem serviço de reservas!

                                                            http://www.ana.pt/portal/page/portal...ENTO/SIMULADOR

                                                            É preferível deixares o carro num sítio qualquer de Lisboa - bem visível - e apanhares um táxi para o Aeroporto.
                                                            pois foi o que eu disse...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X