Anúncio

Collapse
No announcement yet.

sai rentavel comprar um carro em espanha???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    sai rentavel comprar um carro em espanha???

    boa noite a todos ja a uns meses k ando a procura da soluçao preço/qualidade pra adquirir um automovel e ultimante aparece a espanha (pela lingua proximidade) para ser o mais em conta, agradeço k alguem me possa dizer se efectivamente é assim? e quais os procedimentos correctos para o fazer (documentos, transporte, formula de calcular IA, e o k for mais necessario saber)

    cumprimentos

    #2
    se assim fosse toda a gente lá comprava o carro! a n ser que queirs importar usado

    Comentário


      #3
      Novo não compensa.
      Usado pode compensar, depende do negócio, da cilindrada do carro, etc.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dajolere Ver Post
        boa noite a todos ja a uns meses k ando a procura da soluçao preço/qualidade pra adquirir um automovel e ultimante aparece a espanha (pela lingua proximidade) para ser o mais em conta, agradeço k alguem me possa dizer se efectivamente é assim? e quais os procedimentos correctos para o fazer (documentos, transporte, formula de calcular IA, e o k for mais necessario saber)

        cumprimentos
        Compra um Honda Civic Hybrid que te sai mais barato cá do que no resto da Europa, tem uma relação de preço/qualidade excelente e ainda evitas lançar uma boa quantidade de "porcarias", para o ar que respiras ...

        Comentário


          #5
          Em alguns casos sim, mas a ideia que eu tenho é que só se torna realmente viável em segmentos com motores de grande CC.

          Um conhecido meu comprou um Audi A8 4.0 TDI em Espanha precisamente por ficar significativamente mais barato. Já não me recordo do valor que poupou mas julgo que andou à volta dos 10 mil euros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
            Em alguns casos sim, mas a ideia que eu tenho é que só se torna realmente viável em segmentos com motores de grande CC.

            Um conhecido meu comprou um Audi A8 4.0 TDI em Espanha precisamente por ficar significativamente mais barato. Já não me recordo do valor que poupou mas julgo que andou à volta dos 10 mil euros.
            Esqueci de referir que isso se passou antes do imposto ter sofrido alterações. Agora a realidade poderá ser bem diferente...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
              Esqueci de referir que isso se passou antes do imposto ter sofrido alterações. Agora a realidade poderá ser bem diferente...
              mas comprou o audi novo ou usado?
              tambem podia ser de serviço, que com 6000km ou 6 meses e considerado usado e ja sofre dos reduçoes no preço.

              Comentário


                #8
                Para manter o carro espanhol comprado lá, o que é preciso ter ? Casa lá ?

                Do género, pode-se trabalhar em Portugal e vivier em Espanha, e comprar carro em Espanha ?

                Comentário


                  #9
                  Viva,

                  Para andares com o carro de matricula espanhola, não podes fazer descontos em Portugal. Penso que é algo deste género pk a mae da minha namorada trabalha em portugal, mas, tem nacionalidade e residencia na frança e ainda a pouco tempo foi multada por conduzir carro frances. A policia não liga nada, ja a mandaram parar muitas vezes e esta tudo bem. o pior é se for apanhado numa operação STOP com o SEF.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Podes e deves

                    Originalmente Colocado por Speed Dragon Ver Post
                    Para manter o carro espanhol comprado lá, o que é preciso ter ? Casa lá ?

                    Do género, pode-se trabalhar em Portugal e vivier em Espanha, e comprar carro em Espanha ?

                    Podes trabalhar em Portugal e comprar carro em Espanha o que conta é a tua residencia a onde habitas.

                    Comentário


                      #11
                      Comprar carro em espanha

                      boas, gostaria que alguem me explicasse o que terei de fazer para comprar um carro em espanha. se tenho de ter la residencia? se isso nao fará mal porque estou em estagio profissional em portugal? alguem me poderia ajudar?

                      Comentário


                        #12
                        carro espanha

                        mas ter habitaçao la nao tera influencia nas tuas coisas de ca???

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho que sim. A não ser que a lei tenha mudado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JonasVenancio Ver Post
                            mas ter habitaçao la nao tera influencia nas tuas coisas de ca???
                            Em principio não há problema

                            Comentário


                              #15
                              carro

                              quer dizer compro la o carro com a residencia la, mas afinal vivo ca e trabalho ca e isso nao fara mal? é que estou em estagio profissional e tenho medo que faça mal e o perca

                              Comentário


                                #16
                                Uma pergunta, e se não tiveres habitação?

                                Comentário


                                  #17
                                  O ideal seria todos comprarmos em Espanha!
                                  Queria ver a policia a multar todos!!!

                                  Mas o Tuga baixa a calça!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JonasVenancio Ver Post
                                    quer dizer compro la o carro com a residencia la, mas afinal vivo ca e trabalho ca e isso nao fara mal? é que estou em estagio profissional e tenho medo que faça mal e o perca
                                    Pelo q sei, no minimo é necessário ter residencia fiscal em Espanha, e não teres quaisqueres rendimentos em Portugal.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X