Anúncio

Collapse
No announcement yet.

N110 até Penacova e entrar de seguida na Ip3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    N110 até Penacova e entrar de seguida na Ip3

    Boas.

    Anda-se bem na N110 (segundo a traço a vermelho)? velocidades, curvas, subidas, descidas etc...

    parece-me porreira para onde pretendo ir...

    pelo viamichelin, indica menos tempo do que indo apanhar a ip3 a coimbra.

    n110.JPG
    Editado pela última vez por LH; 25 October 2007, 09:57.

    #2
    se a que estou a pensar (coimbra-penacova )a estrada e porreira nao tem subidas nem descidas ecentuadas o normal muito suaves, tem é muitas curvas e uma paisagem espectacular ,quanto as velocidades se conheceres bem da um gozo fazer as curvas, se nao e mais lenta a viagem, normalmente nao tem muito transito pelo menos ao fim de semana durante a semana nao sei .por isso o que digo é se queres uma vista bonita e tens tempo para parar e ver a paisagem e fazer umas curvas vai por essa estrada senao acho que mais vale ires pelo IP3

    confirmo que é a mesma estrada
    Editado pela última vez por joaoabreu; 25 October 2007, 10:09.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
      se a que estou a pensar (coimbra-penacova )a estrada e porreira nao tem subidas nem descidas ecentuadas o normal muito suaves, tem é muitas curvas e uma paisagem espectacular

      confirmo que é a mesma estrada
      pois, bem me parecia que a paisagem era uma maravilha... só que devo fazê-la de noite, dá para apreciar (alguma) paisagem?

      as curvas também tinham interesse , mas vou com a namorada e ela não gosta de pé pesado...lol
      Editado pela última vez por LH; 25 October 2007, 10:16.

      Comentário


        #4
        É porreira se for a que tou a pensar é á beira do rio, em alguns sitios tem o piso um pouco mal tratado, e é so curvas...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LH Ver Post
          pois, bem me parecia que a paisagem era uma maravilha... só que devo fazê-la de noite, dá para apreciar (alguma) paisagem?

          as curvas também tinham interesse , mas vou com a namorada e ela não gosta de pé pesado...lol

          Essa estrada tem uns ganchos engraçados!

          Tem zonas de limite de velocidade a 70km/h, mas mesmo que não vás depressa há certas curvas que a 50km/h já dão alguma satisfação!

          Comentário


            #6
            se vais de noite nao acho muito boa ideia ires por ai devido as curvas porque algumas tem muros baixos e por vezes nao nos apercebemos da distancia destes ao carro mesmo durante o dia e se vier um carro de frente em algumas e ainda pior porque a estrada em alguns sitios nao e muito larga , conclusao se vais de noite de preferencia passa por la com lua cheia para veres alguma paisagem e com bastante cuidado , senao opta pelo IP3

            Comentário


              #7
              tou a ver que deve ser porreiro, mas de dia, e ir parando (se der) e tirando fotos

              já agora, em Penacova, o acesso à IP3 é porreiro?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                já agora, em Penacova, o acesso à IP3 é porreiro?
                é facílimo!

                Comentário


                  #9
                  se calhar, à vinda para baixo, já passo por lá

                  Comentário


                    #10
                    Se é para ser de noite, eu se fosse a ti não ia. A estrada é lenta, revirada, mal sinalizada, sem iluminação, etc. É mais perigoso. Se fosse de dia, naquela de passar nas calmas a apreciar a paisagem eu recomendava, mas de noite, nem penso duas vezes - IP3.

                    Originalmente Colocado por LH Ver Post
                    pois, bem me parecia que a paisagem era uma maravilha... só que devo fazê-la de noite, dá para apreciar (alguma) paisagem?

                    as curvas também tinham interesse , mas vou com a namorada e ela não gosta de pé pesado...lol

                    Comentário


                      #11
                      tens indicação para entrar no ip3

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post
                        Se é para ser de noite, eu se fosse a ti não ia. A estrada é lenta, revirada, mal sinalizada, sem iluminação, etc. É mais perigoso. Se fosse de dia, naquela de passar nas calmas a apreciar a paisagem eu recomendava, mas de noite, nem penso duas vezes - IP3.
                        É isto tudo. Cuidado com os calhaus que rebolam das encostas e ficam no meio da estrada.

                        Dificilmente lá passo de dia, de noite nem pensar.

                        Leva compromidos para o enjoo para os outros ocupantes

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Killer_one Ver Post
                          É porreira se for a que tou a pensar é á beira do rio, em alguns sitios tem o piso um pouco mal tratado, e é so curvas...
                          alguns é favor

                          toda ela está com piso bastante degradado.

                          ainda no fds do 5 de Outubro serviu para muita gente fugir do IP3 (que estava um caos em direcção a Coimbra).
                          duração da viagem 30min

                          EDIT: a estrada devidamente asfastada era um excelente troço para ralis, de fazer inveja a troços na Córsega, Mónaco e SanRemo...
                          Editado pela última vez por panpipe; 25 October 2007, 13:02.

                          Comentário


                            #14
                            Estou traumatizado com essa estrada... Antes de haver o IP3, era passagem obrigatória para irmos à terra na Beira Alta. Os 22 km´s entre Coimbra e Penacova são penosos, especialmente para quem não vai a conduzir. A estrada só tem uma recta digna desse nome onde se pode ultrapassar em segurança. O piso é mau, e tem muitas curvas. A paisagem não é assim tão bonita, visto que é sempre no sopé da serra. Bem haja IP3.

                            PS: Essa estrada não a conheço como N110, mas sim como "As curvas de Penacova"

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X