Anúncio

Collapse
No announcement yet.

obrigado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    obrigado

    a todos aqueles que no espaço de 4 km de casa para o trabalho iam-me partindo o carro, desde gaijos que mudam de faixa sem "pisca" e sem olharem, gaijos que começam a fazer uma rotunda numa faixa e acabam noutra sem "pisca" e sem olharem para ver se vem alguem nas outras faixas, até gaijos que fazem marcha atrás sem olhar para o espelho. e em vez de ficarem calados ou pedirem desculpa ainda barafustam cheios de razão.
    Cada vez vejo mais bestas ao volante enfim...

    #2
    Ñão viste a reportagem RTP? O ensino em portugal está obsuleto.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
      Ñão viste a reportagem RTP? O ensino em portugal está obsuleto.
      Não é só o ensino que está obsoleto, é o país inteiro... (rir para não chorar)

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
        Ñão viste a reportagem RTP? O ensino em portugal está obsuleto.
        Pois...

        Comentário


          #5
          Mas ficar a criticar é facil... dificil é fazer algo pra mudar isso! e a verdade é que muitas vezes até parte de nós...

          Comentário


            #6
            Ainda hoje fartei-me de tar a espera, para entrar numa estrada, onde simplesmente com 1 cheirinho no travão e 1 sinal de luzes lá me metia, lá tive de me meter 1 pco a má fila, e tirar a "ferrugem" toda ao carro.


            Fora as aventuras que existem de mudar de faixa sem pisca, ainda hj 1 smart se mandou para a minha frente lol.

            Ensino?! Mas como podem falar disso? Pode estar obsoluto, axo q podiam meter mais alguma coisas, mas isso é mesmo civismo, e isso ñ vai com o q se ensina nas aulas de condução, quem é bem educado, sp o é... ñ fica mal educado pq lhe mostraram má educação ou lá o queiram xamar numa aula de condução lol

            Comentário


              #7
              Ora bem hoje, assim mais á pela foi:

              - Na EN109 o FDP da Iveco que iniciou uma ultrapassagem a um camião (em sentido inverso ao meu) e que me obrigou a circular completamente na berma (ainda bem que existia e estava razoável) para não ficar tipo pega monstro enquanto o palhaço conduzia impávido e sereno como se houvessem 2 faixas para a F.Foz e apenas uma (pela berma) para Leiria!

              - Depois no IC22 foi a tansa do Polo que ia a dar-lhe na faixa de aceleração para entrar no IC, aliviei para a deixar entrar (com medo de levar com ela em cima e porque iam carros na fila da esquerda), a tipa começa a travar, eu abrando mais.........e ela entra pela berma e pára..........e eu já quase parado á espera dela!

              - Por ultimo, quase á porta de casa o energumeno do Punto que se atriou para a minha frente como se não houvesse amanhã!

              Foi um dia calmo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                Ñão viste a reportagem RTP? O ensino em portugal está obsuleto.
                Partilho a mesma opinião!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por furão Ver Post
                  Cada vez vejo mais bestas ao volante enfim...
                  És tu e eu... estou a ver s ligo cada vez menos a isso mas há dias que não há mesmo paciencia. Cada vez há menos civismo, menos respeito... há cada vez mais gente do tipo "os outros que se f... que eu agora vou aqui!!!!". E sinceramente não vejo grande volta a dar. Claro que tem que partir de nós, mas quantos são, em 5 pessoas que deixo passar 1 agradece. Hoje curiosamente até contei e foi um único que agradeceu e despachou-se com a manobra.
                  Não digo que vou passar a ser assim porque cada vez há mais a o serem mas cada vez há menos vontade de ser cortês e bem educado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X