Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PAPA- Pedófilo Apalhaçado Psicopata Automobilizado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PAPA- Pedófilo Apalhaçado Psicopata Automobilizado!

    Pois é, pessoal, foi mais ou menos o que me chamaram num engarrafamento no final da semana passada...ainda bem q não ajudo as velhinhas a atravessar a rua senão ainda sou pervertido e gerontófilo! Então foi assim:

    Estava eu na VCI, com o transito parado em hora de ponta, quando vejo na fila à minha esq, numa Scenic, dois miudos dos seus 4-7anos, julgo, a olhar para a fila de carros, com um ar meio aborrecido meio ensonado, de quem teria acordado há pouco...

    O rapaz e a rapariga estavam certamente fora das cadeiras de criança, pois iam os 2 com os narizes colados à janela q estava virada p mim, logo, não iriam com cinto colocado...A mãe, por sua vez, iria a cantar ou a falar em alta voz pq os cachopos não lhe respondiam nem olhavam p ela. Só p a fila de carros.

    Eu, q tenho a fama de andar sempre na palhaçada com os miudos e os meus amigos passam a vida a convidar-me p ir lá a casa só p entreter a canalhada e terem algum descanso (por isso é q vou a caminho do 3º...), e como o transito não saía do sitio, começei a fazer umas mimicas a caretas virado para os miudos, q começaram a rir-se a e responderem com caretas ainda maiores. A certa altura, como se estavam a rir, a mãe lá lhes perguntou o q se passava e vejo os miudos a apontar p meu carro.

    Entretanto arrancamos, andamos uns 10 metros e, qd volto a parar, qual não é o meu espanto, q vejo a senhora a baixar o vidro do lado passageiro e a perguntar-me o q estava eu a fazer e a dizer aos miudos! Se estivessemos em marcha lenta nem desviaria a atenção mas como estavamos parados lado a lado, desço o meu vidro, cumprimento e digo-lhe educadamente q estava a fazer umas caretas p eles se animarem, uma vez q tb tinha miudos e sabia como a ida p aulas com transito no inicio do dia era deprimente p eles..e disse-o com um ar calmo e afavel. A senhora desata aos berros a dizer q não me conheçe de lado nenhum, para eu fazer caretas aos meus filhos e não aos dela, e q há cada maluco na estrada, e q por isso é q depois se veem coisas estranhas no Telejornal ...sei lá, algumas das coisas nem percebi, de tão admirado fiquei.

    Eu pedi desculpa pelo incómodo e disse-lhe q era uma pena q as coisas estranhas no Telejornal fossem muitas vezes acidentes q envolviam crianças q não iam nas cadeiras e com cintos de segurança colocados e fechei o vidro, com ela a olhar p mim com ar de furibunda...enquanto eu dizia adeus aos putos.

    Digamos q foi um encontro imediato de 1º grau c uma progenitora enfurecida. Apesar de não ter q andar a brincar ou a fazer caretas aos putos dos outros carros (e note-se q não o faço), gosto de entreter e falar c os meus durante a viagem, mesmo q não consiga ouvir a minha estação de radio favorita. E tb, nem todo o individuo q vai ao lado é um potencial cereal-killer, diabo! Mas fica-me de lição...

    #2
    PARVA e estou a ser meigo

    Não sei porquê tambem tenho esse defeito

    Comentário


      #3
      Bem vistas as coisas, até se compreende o ponto de vista dessa mãe. No lugar dela, também ia achar estranho um marmanjo qualquer estar a meter-se com os meus filhos pequenos.

      Comentário


        #4
        Nos dias de hoje com os media a ventilarem as notícias sobre pedofilia mais vale estar quieto e nem olhar para criancinhas, tenho dito isso à minha mulher que sempre que vê crianças na idade do nosso menino fica a olhar e a sorrir.

        Infelizmente a excepção faz a regra.

        A boca do cinto de segurança foi genial e pena que não lhe tenhas gritado alto e bom som que ela é uma irresponsável e má mãe.

        Comentário


          #5
          Boa! Entrámos na era da PARANÓIA.

          Algo k até há uns tempos era banal, como fazer caretas, sorrir ou dizer adeus a míudos nos carros da frente ou do lado agora é considerado pedofilia... O k será a seguir?

          Não é pelos jornais nos bombardearem c/notícias de pedófilos k agora toda a gente k olha p/1 miúdo é pedófilo.

          Mas parece k é preferível ir sempre sisudo e mal-encarado nas estradas p/k ninguém nos chame pedófilos... Onde isto vai parar...

          Comentário


            #6
            Infelizmente não é nada que não tenha já previsto que pudesse acontecer... passo a explicar.

            Este Verão estava na praia com a minha namorada, mais precisamente em Sesimbra, quando ela ficou na toalha e eu fui um pouco para dentro de água. Ora quando estava prestes a entrar na água, vem uma miudinha de para aí 8 anos que começa-se a meter comigo, a mostrar-me as boias, a dizer que estava ali com os primos, etc.

            Eu sempre gostei de ser simpático com as crianças, e comecei naquela "ai sim, que boias tao giras... gostas de estar cá com os teus primos?", etc, etc. No entanto pensei... com o caso Maddie ao rubro e com tantos casos de pedófilia que se começam a ouvir nas notícias, como reagiria eu se fosse Pai e visse a minha filha de 8 anos, à beira mar, a falar com um adulto, ainda que tivesse sido ela a tomar a iniciativa.

            Após pensar isto virei-me para ela e disse "olha é melhor ires ter com os papás que não devias estar aqui sozinha..." ela aponta para a areia, e lá estavam os pais e os tios, que estiveram sempre a observar tudo e fizeram sinal que estava tudo bem, e assim pude continuar a falar com ela e a brincar com a miuda, já descansadamente e sem risco de ser mal entendido... e também não precisei ser antipático para uma criança de 8 anos.

            Comentário


              #7
              Como eu o compreendo. Infelizmente é a era da Democracia sem Liberdade e do Medo gerenalizado.

              As pessoas deixaram de ter liberdade para não ter medo. A toda a hora são bombardiadas com as coisas mais horrorosas. São psicologicamente mal tratadas quando lhe entra porta dentro, via Telejornal, as coisas mais inconcebiveis, mais nojentas e mais brutais. As coisas são de tal ordem de magnitude que as pessoas ficam marcadas para o resto das suas vidas. O pior disso tudo é que não é só à hora do telejornal, mas também à hora de certo filmes, aonde a bandalheira e a jarvadice é o prato forte.

              Comentando o que descreveu, não vejo que mal você fez. Acho que é a coisa mais natural e sádia da sua parte. Já o mesmo não posso dizer da madama que ficou aborrecida consigo. Ela tem alguma coisa que não vai bem naquela cabecinha, muito provavelmente pelas causas que descrevi (Ivan Pavlov, nascido em 1849, médico russo descobridor dos comportamentos que são reflexos condicionados).

              Eu, por exemplo, auto limitei-me nos meus direitos, a não fotografar crianças, precisamente para não vir a ser eventualmente acusado de pedofilo (se tivesse feito essas fotos teria grande chance de ter ganho num concurso de fotografia um premio). Já conteceu eu estar a fotografar um ninho de andorinhas e ser acusado de estar a tentar invadir a privacidade de alguém (essa pessoa queria mesmo ter uma questão comigo, por isso a implicação com a minha pessoa, mas levou resposta pronta).

              Comentário


                #8
                diariamente transporto o meu filho com 3 anos para a creche e ja tenho presenciado certos condutores que se metem com ele e fazem caretas, para mim não há problema ao menos vai entretido, mas sempre na cadeira e com o cinto!!

                Comentário


                  #9
                  Ora, eu gosto de fotografia.
                  Há uns tempos, estava no Jardim de Belém, onde reparei que os miúdos andam na brincadeira com uns bicicletas de formas esquisita, e achei piada a fotografá-los. Mesmo tendo o cuidado de o fazer sempre na frente dos pais para nã pensarem que estava "às escondidas", e mesmo assim com uma amiga minha a dizer que ainda is ser acusado de pedófilo e parecidos... Acabei por usar algumas das fotografias e publicar uma, com as cores alteradas, à qual chamei "MEDO"...

                  Pior foi ha uma semana, talvez, em Faro. Um homem que depois de anos a fazer fotografia, depois do trabalho ia para um parque onde haviam putos a brincar tirar fotografias. Há um dia que chamam a polícia e estes vêm para o identifica. Até aqui, pacífico. O pior é quando o algemam, levam para a esquadra e confiscam equipamento... (se o homem SÓ tirasse fotografias a crianças, e especialmente a UMA criança... ok... agora, com trabalhos de todos os tipos e fotos de grupos de crianças... pelo amor de deus).

                  Comentário


                    #10
                    Isto está tudo parvo. Não se pode aceitar este tipo de comportamento.
                    Eu sei que o medo é real, mas as pessoas não podem perder o discernimento. Hoje não há mais pedófilos do que havia no passado. Simplesmente fala-se mais no assunto e este povinho fica desregulado da cabeça.
                    Eu passo a vida a meter-me com puto noutros carros e não pretendo mudar de atitude.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                      Isto está tudo parvo. Não se pode aceitar este tipo de comportamento.
                      Eu sei que o medo é real, mas as pessoas não podem perder o discernimento. Hoje não há mais pedófilos do que havia no passado. Simplesmente fala-se mais no assunto e este povinho fica desregulado da cabeça.
                      Eu passo a vida a meter-me com puto noutros carros e não pretendo mudar de atitude.
                      Concordo com isto e com o que no geral se passou aqui. Há muita gente que nem sequer sabe o que é um pedófilo ou pedologia. Se calhar até deve ser a mesma coisa.
                      Quanto ao meter-se na estrada com putos, quem é que nunca fez ou os putos a meterem-se comigo? Tanto em carros como em autocarros já apanhei de tudo. E também não pretendo mudar de atitude. Ora bolas!

                      Comentário


                        #12
                        "Porreiro, pá!"

                        Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                        Eu pedi desculpa pelo incómodo e disse-lhe q era uma pena q as coisas estranhas no Telejornal fossem muitas vezes acidentes q envolviam crianças q não iam nas cadeiras e com cintos de segurança colocados e fechei o vidro, com ela a olhar p mim com ar de furibunda...enquanto eu dizia adeus aos putos.
                        Estives-te bem! Eu só tinha acrecentado; -desculpe lá isso KATE! (sin.incúria)

                        Comentário


                          #13
                          hoje em dia, é muito complicado fazer uma graça aos miudos, com a "pedofilia" que se "julga" andar por ai, é preciso ter cuidado para não ser mal interpretado...................................... ...................................

                          se antes oferecia um chupa aos miudos, agora, ofereço ás mães para oferecer aos miudos............................................ .....................

                          Comentário


                            #14
                            Faz caretas aos miudos faz...a senhora na volta é a mulher do Comandante do posto da GNR que ainda te dá um encherto de porrada e leva-te preso por assedio a menores com um pouco de sorte ainda apareces no inicio do telejornal como o pedofilo das auto-estradas...

                            Comentário


                              #15
                              Eu ás vezes nos semáforos também apanho miudos no carro da frente voltados para trás a olhar para mim e deito-lhes a lingua de fora e eles fazem o mesmo e riem-se, gosto de crianças, faço-o naturalmente sem pensar nas interpretações que os pais possam dar.

                              Esta história agora faz-me pensar duas vezes, que tristeza.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                                hoje em dia, é muito complicado fazer uma graça aos miudos, com a "pedofilia" que se "julga" andar por ai, é preciso ter cuidado para não ser mal interpretado...................................... ...................................

                                se antes oferecia um chupa aos miudos, agora, ofereço ás mães para oferecer aos miudos............................................ .....................

                                É bem ...

                                Comentário


                                  #17
                                  O que a TV faz às pessoas...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Há gente sinceramente...

                                    Eu tambem gosto muito de miudos e de andar na palhaçada com eles, ainda não sou pai mas espero vir a ser um dia; os meus primos andam sempre atras de mim um tem 5 anos e o outro 7, acho que sofro do sindroma de peter pan

                                    O comportamento da mãe dos míudos é que me surpreendeu, pela negativa, claro!

                                    Quanto ao comportamento do Manucas face ao que estava a acontecer, não podia ser o mais exemplar, respondeu de forma educada e quem ficou mal vista foi a mulher, porque se essa mãe protege assim tanto os filhos de pessoas estranhas, porque não os proteger dela tambem e obrigá-los a viajar com o sinto colocado!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Há cada pessoa mais parva... Enfim. Acredito como deves ter ficado, ainda por cima ouvir bocas duma mãe que anda com os filhos sem cinto... era cair algo de um pássaro lá de cima na cara dela.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pelo titulo, ainda pensei que era para o Off-Topic.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X