Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateram-me no carro e fugiram

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateram-me no carro e fugiram

    Bem desta vez o contemplado fui eu. Cheguei do Alentejo por volta das 18:30 e estacionei o carro, hoje de manha como se não bastasse ser segunda feira, chego ao carro e vejo o retrovisor despedaçado, sem saber como tal tinha aconteçido tentei por tudo no lugar (o que é impossivel) e só á hora do almoço reparei que tinha marcas e riscos por toda a lateral do carro. Foi uma bela maneira de começar a semana ,agora vou ter de comprar um retrovisor e tirar as marcas do carro, em principio com uma polidela deve ficar bom

    #2
    Chato, mas menos mau. Tb já me aconteceu. Comprei um retrovisor na concorrência e montei-o eu. Neste caso, o retrovisor não ser pintado é um ponto a favor.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
      Chato, mas menos mau. Tb já me aconteceu. Comprei um retrovisor na concorrência e montei-o eu. Neste caso, o retrovisor não ser pintado é um ponto a favor.

      Pois o meu é. Mas já agora ainda te lembras em quanto te ficou?

      Comentário


        #4
        Já me aconteceu e montes de vezes....eu nunca bati não há carro que tenha tido que não tivesse mossas...

        o pessoal nao sabe conduzir e vem-me destruir os carros

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
          Pois o meu é. Mas já agora ainda te lembras em quanto te ficou?
          O meu não é pintado nem tem controlo eléctrico. Tem, no entanto, comando panual pelo interior.

          Custou-me 35€ "da concorrência". O original na Renault ia para os 80€.

          Posso-te dizer que o original é mais bem construído e o espelho vibra menos, o que torna o seu uso mais confortável. Mas, no meu caso, como foi o espelho da direita, n faz tanta diferença assim.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            O meu não é pintado nem tem controlo eléctrico. Tem, no entanto, comando panual pelo interior.

            Custou-me 35€ "da concorrência". O original na Renault ia para os 80€.

            Posso-te dizer que o original é mais bem construído e o espelho vibra menos, o que torna o seu uso mais confortável. Mas, no meu caso, como foi o espelho da direita, n faz tanta diferença assim.
            Ok! Obrigado.
            Se eu conseguisse aranjar só o espelho e aquela capa da frente (o que está pintado) talvez aproveitar o resto, não sei é se alguem vende esse material em separado

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
              Ok! Obrigado.
              Se eu conseguisse aranjar só o espelho e aquela capa da frente (o que está pintado) talvez aproveitar o resto, não sei é se alguem vende esse material em separado
              Duvido. Podes é tentar ir a uma sucata e montar o puzzle, mas às tantas gastas dinheiro e não resolves o problema na mesma.

              Comentário


                #8
                És mais um para as estatísticas. É algo que parece ser cada vez mais habitual...

                Eu aqui em coimbra já passei por essa situação 2 vezes.

                Da primeira vez arrancaram-me a tinta do parachoques. Da segunda arrancaram-me um pisca para além de danos na pintura. E tenho o cuidado de deixar o meu carro bem estacionado, mas mesmo assim parece inevitável. Tem que haver algum idiota que não sabe manobrar o seu carro para além de não assumir a responsabilidade dos seus actos

                Comentário


                  #9
                  É sempre uma chatisse.

                  Eu recolho sempre os espelhos, para tentar minimizar os danos, e quando posso escolho um lugar que eu considere mais seguro, mas nunca se sabe o que poderá acontecer.

                  Comentário


                    #10
                    ainda que seja a regra nao quer dizer que nao haja a excepção...

                    ja passei plo mesmo, riscaram-me varias vezes o carro e é obvio que nao é agradavel.

                    na semana passada um familiar teve a infelicidade de fazer o mesmo a outro carro sem se aperceber e so quando chegou a casa é que viu...

                    foi á policia reportar a situaçao caso tivesse aparecido alguma queixa. Nao havia nada registado... mais que isto nao se pode fazer neste caso!

                    por isso...acho que ainda se deve pensar que ha bom-senso e civismo entre as pessoas...ainda que seja cada vez mais raro

                    Comentário


                      #11
                      A mim meteram-me as 2 portas dentro, de tal maneira que nem os vidros, nem as portas abriam.

                      E foram-se embora, e eu fiquei agarrado ao estrago de mais de 200 contos

                      Comentário


                        #12
                        Atença que se forem de controlo electrico ficam por mais de €100!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Já me aconteceu e montes de vezes....eu nunca bati não há carro que tenha tido que não tivesse mossas...

                          o pessoal nao sabe conduzir e vem-me destruir os carros
                          Lol - escolheste bem o sítio para morar.
                          ...acho que tenho sorte em morar em aldeia, no fim de tudo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                            Lol - escolheste bem o sítio para morar.
                            ...acho que tenho sorte em morar em aldeia, no fim de tudo...
                            e ainda chamam a isto deserto! Eu chamo-lhe selva

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X