Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo sitio para ficar stressado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo sitio para ficar stressado

    Pois é, andava eu observar (de manhã vou pela 25 de Abril para a rotunda centro sul) e a pensar como é que há pessoal que tem paciência para o que se passa no final do IC20 (acho eu que é esse IC) que vem da Costa da Caparica, isto é, a vergonha da 2ª fila para se meterem para a ponte (um barrote pelos cornos aos que se metem ainda é pouco).
    E que eu não aguentava essa situação, quando que senão, o final do novo troço do eixo Norte sul para o tunel do grilo é a mesma Mer**. Foi a 1ª e a última vez que me apanham lá, é só fdp a querem meter quando se vai para a A8.....
    Comigo a sorte é pouca, 1 quase que me bateu mas acabou por desistir........ a vergonha não é nenhuma.......

    #2
    Esqueceste que nessa saida para a A8 existe uma entrada que vem de Camarate... ou seja, quem entra por lá, tem de atravessar as três faixas para se chegar à da esquerda... não é bem meter... é mais ter mesmo de se meter!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bugs Ver Post
      Esqueceste que nessa saida para a A8 existe uma entrada que vem de Camarate... ou seja, quem entra por lá, tem de atravessar as três faixas para se chegar à da esquerda... não é bem meter... é mais ter mesmo de se meter!!!
      É... Mais curioso é que Camarate aumenta drasticamente de população à hora de ponta, quando há fila para a A8. Alguns ainda disfarçam, saindo, indo à rotunda e voltando a entrar, outros nem se dão a esse trabalho.

      Mas esse é um caso complicado porque a saída é para a esquerda e muitas vezes não é fácil prever o início da fila, ontem por exemplo estava na curva logo a seguir ao túnel da ameixoeira , não dá tempo para quem vem no meio ou na direita de mudar de faixa para a esquerda.

      Comentário


        #4
        É bem stressante pensar que esperámos mais de uma década por uma estrada nova que serve... para perpetuar o stress.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JC Ver Post
          É bem stressante pensar que esperámos mais de uma década por uma estrada nova que serve... para perpetuar o stress.
          Hoje já não passei por isso, o caminho já foi outro..... até na rádio já falam desse sitio..... foge

          Comentário


            #6
            Sítios destes não faltam por esse país fora.

            Outro bom exemplo é o acesso da CRIL à 2ª circular.

            Uma falta de civismo impressionante.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pvox Ver Post
              Hoje já não passei por isso, o caminho já foi outro..... até na rádio já falam desse sitio..... foge
              Foi por isso que ontem ás 6 da tarde não havia trânsito nenhum, nem sequer cheguei a parar.

              Como disse isto aqui hoje vou por outro sítio.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Rui_Unas Ver Post
                Sítios destes não faltam por esse país fora.

                Outro bom exemplo é o acesso da CRIL à 2ª circular.

                Uma falta de civismo impressionante.
                Ontem, ou anteontem, a bófia apanhou um quantos a fazer isso. Vi um fogareiro a ser apanhado em flagrante e não tive pena nenhuma!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rui_Unas Ver Post
                  Sítios destes não faltam por esse país fora.

                  Outro bom exemplo é o acesso da CRIL à 2ª circular.

                  Uma falta de civismo impressionante.
                  Eu ai gosto de entalar alguns espertalhões

                  Ainda ontem vinha um caramelo na bisga para se meter á minha frente na curva de acesso á 2ª circular. Podes imaginar que o esperto hoje deve sentir os pneus um pouco aos solavancos, tal foi a travagem que fez.
                  Á proxima já deve pensar duas vezes antes de fazer dos outros parvos.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                    Foi por isso que ontem ás 6 da tarde não havia trânsito nenhum, nem sequer cheguei a parar.

                    Como disse isto aqui hoje vou por outro sítio.
                    eu acho que a hora critica é a partir das 19 horas.... foi ai que apanhei aquele pincel.....

                    Comentário


                      #11
                      Bem...eu tb n gosto de chicos espertos mas...algumas vezes a topologia das vias de acesso assim o obriga...
                      Eu, por ex, faço todos os dias A5 (de lx) para dp sair para linda a velha...Mts vezes a fila começa ainda na subida para essa saida...k tem em conjunto o acesso pra linda velha e carnaxide...Ora, o grosso dessa fila é devido ao acesso pra carnaxide...geralmente qd se chega cá acima tá o acesso pra linda velha quase vazio...Nos 1ºs tempos fazia toda a subida no para arranca mas...agora,embora so haja uma fila de acesso pras essas saidas,o pessoal de carnaxide tende a encostar e aqui o "je" la´vai pela esquerda pra dp se meter cá em cima...
                      sei k se la apanhar um dia a bofia levo com o cacete...ehehehe
                      mas...sou contra abusos mas o problema ali mm é uma so saida pra 2 destinos, com uma delas a provocar toda a fila...

                      Comentário


                        #12
                        Um sitio k acho onde existe mt falta de civismo, e k poe mt em causa a segurança dos outros utentes da via é a descida da A5 para acesso à ponte/eixo norte sul...de quem vem de cascais...sao 4 vias a descer...com aquela inclinaçao k se sabe. à hora de saida de toda a gente, as 2 + á direita tao paradas...2 vias pra 2 saidas...e as 2+ à esquerda para quem vai pro viaduto duarte pacheco...ora ai veem la os chicos espertos, metem.se numa destas faixas k vao pras amoreiras e qd aparece um buraco pra se meterem pra direita, é travadela forte e n metem na totalidade, fica ali assim o rabo de fora...
                        quem vem atras apanha um belo susto...travao a fundo...e mm os k veem a passar fazem razia ao espelho k ta + pra fora...mas certamente ja la houveram acidentes...
                        isso sim é estupidez...por em causa a segurança dos outros...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por sardal320d Ver Post
                          Bem...eu tb n gosto de chicos espertos mas...algumas vezes a topologia das vias de acesso assim o obriga...
                          Eu, por ex, faço todos os dias A5 (de lx) para dp sair para linda a velha...Mts vezes a fila começa ainda na subida para essa saida...k tem em conjunto o acesso pra linda velha e carnaxide...Ora, o grosso dessa fila é devido ao acesso pra carnaxide...geralmente qd se chega cá acima tá o acesso pra linda velha quase vazio...Nos 1ºs tempos fazia toda a subida no para arranca mas...agora,embora so haja uma fila de acesso pras essas saidas,o pessoal de carnaxide tende a encostar e aqui o "je" la´vai pela esquerda pra dp se meter cá em cima...
                          sei k se la apanhar um dia a bofia levo com o cacete...ehehehe
                          mas...sou contra abusos mas o problema ali mm é uma so saida pra 2 destinos, com uma delas a provocar toda a fila...
                          Eu também apanho essa saída quase todos os dias e quando é ao contrário (Linda-a-Velha congestionada) é o que faço também, desde que não passe o contínuo não estou a cometer ilegalidade nenhuma, se quero ir para Carnaxide não tenho de levar com a fila de Linda-a-Velha, passo esses carros e meto-me lá mais á frente no fim da fila de Carnaxide sem prejudicar ninguém.

                          Comentário


                            #14
                            stressante para quem quer! para aqueles que ficam fulos e de pé na embraiagem loucos colados ao carro da frente com apenas uma coisa na cabeça


                            não deixar os outros se meter



                            eu aumento o volume do rádio, abro a janela, acendo um cigarrito......e vou na minha pacatez, ás vezes tenho que travar mais fortemente,mas nada de mais!


                            eu sou stresso com a Emel e a falta de estacionamento!

                            e com a água que o carro perde

                            Comentário


                              #15
                              epa...n digo se entre em stress completo...mas realm chateia...qd se vai então atrasado...ui...
                              sem duvida k o pior é estar atrasado, chegar ao sitio e n haver a porcaria de um lugar pra estacionar o barco...
                              mas pronto...ande.se de transportes...lol
                              abraço

                              Comentário


                                #16
                                É bom falarem também daqueles que estão nas filas horas e mesmo quando arranca o da frente, levam uma eternidade para acelarar mesmo qdo já não há ninguém à frente.
                                Como é o caso logo no 1ª saida de quem vem do tunel do grilo.
                                Vêm-se aos montes sem ninguem à frente e a pastar.
                                Deve do tipo, agora que esperei tanto tempo, deixa-me pastar, os de trás de se lixem!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  Por acaso ontem resolvi ter uma abordagem Zen no trânsito , caguei para os que se iam metendo à porco, não andava sempre coladinho ao da frente. Sabem uma coisa? Demorei o mesmo tempo... E cheguei muito, mas muito mais calmo. A partir de agora vou começar a não ligar a quem se mete à porco, por mim estão à vontade, espero que os 30 segundos que ganham lhes sejam muito úteis...

                                  Ah, e também deixei oficialmente de me preocupar com as ultrapassagens pela direita nos IC's e IP's lisboetas, é que não há volta a dar, desisto! Estou falto de fazer manobras perigosas para ultrapassar correctamente quem não respeita o código. Se vão no meio azareco, sigo na minha faixa preferida (direita) tranquilamente. Só não o faço se vir um policia por perto como é obvio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                    Por acaso ontem resolvi ter uma abordagem Zen no trânsito , caguei para os que se iam metendo à porco, não andava sempre coladinho ao da frente. Sabem uma coisa? Demorei o mesmo tempo... E cheguei muito, mas muito mais calmo. A partir de agora vou começar a não ligar a quem se mete à porco, por mim estão à vontade, espero que os 30 segundos que ganham lhes sejam muito úteis...

                                    Ah, e também deixei oficialmente de me preocupar com as ultrapassagens pela direita nos IC's e IP's lisboetas, é que não há volta a dar, desisto! Estou falto de fazer manobras perigosas para ultrapassar correctamente quem não respeita o código. Se vão no meio azareco, sigo na minha faixa preferida (direita) tranquilamente. Só não o faço se vir um policia por perto como é obvio.
                                    Eu de há algum tempo para cá, também optei por essa mesma postura...

                                    Custou um bocadinho ao principio (contar até 10) e realmente é muito mais saudável...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                                      É bom falarem também daqueles que estão nas filas horas e mesmo quando arranca o da frente, levam uma eternidade para acelarar mesmo qdo já não há ninguém à frente.
                                      Como é o caso logo no 1ª saida de quem vem do tunel do grilo.
                                      Vêm-se aos montes sem ninguem à frente e a pastar.
                                      Deve do tipo, agora que esperei tanto tempo, deixa-me pastar, os de trás de se lixem!!!
                                      Em certos casos se optassem por uma velocidade mais baixa mas constante com passagens alternadas nas entradas/saídas (ora passo eu, ora passas tu) tinhas um desgaste inferior do carro, um consumo de combustível mais baixo e demoravas menos tempo na estrada porque se reduziam os engarrafamentos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Só para dizer que este sítio-novo-para-ficar-stressado está cada vez mais stressante...

                                        Acabei de passar por lá e o pessoal parece estar a demorar eternidades a adaptar-se. É entradas à última da hora, à má-fila, é gente a 10km/h misturada com pessoal a 100km/h, pinos que não sei para que servem... Enfim, um desastre.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nunca mais lá passei, sempre por telheiras.........

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rui_Unas Ver Post
                                            Sítios destes não faltam por esse país fora.
                                            Não me parece. É tão boa a vida no campo.

                                            Por campo leia-se tudo o que não é áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Não me parece. É tão boa a vida no campo.

                                              Por campo leia-se tudo o que não é áreas metropolitanas de Lisboa e Porto.
                                              Essa ignorância... Mas deixa lá que não és o unico.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                Eu ai gosto de entalar alguns espertalhões

                                                Ainda ontem vinha um caramelo na bisga para se meter á minha frente na curva de acesso á 2ª circular. Podes imaginar que o esperto hoje deve sentir os pneus um pouco aos solavancos, tal foi a travagem que fez.
                                                Á proxima já deve pensar duas vezes antes de fazer dos outros parvos.
                                                eu vou sempre até 10 metros da zebra e calmamente faço pisca, n tento entrar à cão e alguém simpático deixa-me sempre entrar na boinha.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X