Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiscal da EMEL Agredido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiscal da EMEL Agredido

    http://www.youtube.com/watch?v=MFH63JCBu_M

    #2
    Há malta que não pensa mesmo...

    Querem reclamar, vão à EMEL, não batam nos funcionários que apenas estão a trabalhar e a ganhar o seu! Que estupidez!

    P.s.: isto não devia estar em multimedia?

    Comentário


      #3
      Estamos mesmo num país de parolos como é que isto hade de andar para a frente com pessoas como estas???

      Comentário


        #4
        Alguns até que mereciam, tal a estupidez que demonstram em certas situações, mas realmente as coisas não se resolvem à pancada...

        Comentário


          #5
          cena digna de um país da América Latina...

          ...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...

          Comentário


            #6
            Não se vê porrada nenhuma. Muitos deles até mereciam...

            Comentário


              #7
              Se merecia ou não, não sei... mas enquanto acharmos que a violência é solução, não vamos evoluir...

              mas reconheço que há situações de perder as estribeiras...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                cena digna de um país da América Latina...

                ...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...
                Ai a dor de coto!!!!!!

                Em Portugal não acontece disto, é o "primeiro" mundo!!!!!

                PS: Desculpas aos outros users do forum mas não consigo ouvir calado estas insinuações!!!!
                Editado pela última vez por jjaguar; 09 November 2007, 09:09. Razão: Pedido de desculpas aos bons users do AHO!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                  Ai a dor de coto!!!!!!

                  Em Portugal não acontece disto, é o "primeiro" mundo!!!!!

                  PS: Desculpas aos outros users do forum mas não consigo ouvir calado estas insinuações!!!!
                  Ele estava a ser sarcastico, pá!

                  Nunca leves o que um cigano (LeloDasTshirts) diz como a pura verdade.

                  Comentário


                    #10
                    Nada que não se estivesse já à espera de acontecer. É o que dá porem empresas a fazer um trabalho que deve competir unica e exclusivamente à policia.

                    Isto já para não falar do que considero um abuso, "alugarem" uma via publica que como o nome diz é publica. É de todos nós, porque é que uma empresa pode explorar aquilo que é nosso.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jjaguar Ver Post
                      Ai a dor de coto!!!!!!
                      Não jogo ténis...

                      Originalmente Colocado por Sun_Tze Ver Post
                      Ele estava a ser sarcastico, pá!

                      Nunca leves o que um cigano (LeloDasTshirts) diz como a pura verdade.
                      Obrigado por teres compreendido a essência do meu post.
                      Ultimamente o pessoal leva muito à letra aquilo que escrevo...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                        Não jogo ténis...



                        Obrigado por teres compreendido a essência do meu post.
                        Ultimamente o pessoal leva muito à letra aquilo que escrevo...
                        Por acaso já ontem reparei que no oof topic alguém pegou contigo, já não se pode ser um cigano honesto

                        A malta já não conhece os lelos

                        Comentário


                          #13
                          De certo modo eu não tenho... cala-te boca que ainda levas por tabela...

                          Comentário


                            #14
                            Bem... uma coisa é certa - na descrição diz que o tipo bloqueou um carro onde não devia.

                            Imaginem que andaram 10 minutos (que não é exagerado) à procura de um sítio para estacionar convenientemente, com isso já chegaram atrasados a onde iam chegar e ainda mais atrasados para onde tinham de ir a seguir. Telefonam para lá a explicar, pedem desculpas... ora, o dia está a correr mal e quando lá chegam têm o carro bloqueado indevidamente por um tipo que não sabe o que anda a fazer...
                            ...a violência nao vai resolver nada, e provavelmente o próprio agressor se arrependeu e numa situação normal, teria tido mais calma... mas às vezes um gajo já não vê nada à frente!!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                              Bem... uma coisa é certa - na descrição diz que o tipo bloqueou um carro onde não devia.

                              Imaginem que andaram 10 minutos (que não é exagerado) à procura de um sítio para estacionar convenientemente, com isso já chegaram atrasados a onde iam chegar e ainda mais atrasados para onde tinham de ir a seguir. Telefonam para lá a explicar, pedem desculpas... ora, o dia está a correr mal e quando lá chegam têm o carro bloqueado indevidamente por um tipo que não sabe o que anda a fazer...
                              ...a violência nao vai resolver nada, e provavelmente o próprio agressor se arrependeu e numa situação normal, teria tido mais calma... mas às vezes um gajo já não vê nada à frente!!!
                              Chegasses mais cedo, ou fosses de metro. 90% dos atrasos não têm desculpa e podiam se evitados.

                              Comentário


                                #16
                                Se um gajo da EMEL me vier chatiar e insistir e provocar tb se ponham a pau pk se me enervar sou bem capaz de eu lhe dar uns carolos apesar de ser pacifico, não me meto com ninguem mas não admito nem posso admitir que se metam comigo ou me venham tentar humilhar com tretas de superioridade

                                respeitinho é mto bonito e se eu nao dirigo a palavra á emel tb nao admito que eles se metam comigo nem me venham colar tretas no carro

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
                                  Nada que não se estivesse já à espera de acontecer. É o que dá porem empresas a fazer um trabalho que deve competir unica e exclusivamente à policia.
                                  x2

                                  Ainda por cima agora até multam carros que estão fora das areas concessionadas e isso pode gerar atritos com finais destes.

                                  Tambem sabemos que alguns fiscais da EMEL são tudo menos simpaticos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada porque "nao admito que eles se metam comigo" Realmente és um tretas do caraças...

                                    Eu até percebo que a EMEL tem demasiada autoridade para uma simples empresa que é, seria preferivel deixar este trabalho únicamente a cargo da Policia Municipal, agora se me bloquearem o carro, o que é dificil porque não estaciono em cima de passeios e carro em segunda-fila só para cargas e descargas ou largar um passageiro (e isto são 2 min), não vou andar à porrada porque sim. Isto é o mesmo que ir pedir um café e este vir queimado, em vez de pedir outro começar a agredir quem tirou o café...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                      Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada porque "nao admito que eles se metam comigo" Realmente és um tretas do caraças...

                                      Eu até percebo que a EMEL tem demasiada autoridade para uma simples empresa que é, seria preferivel deixar este trabalho únicamente a cargo da Policia Municipal, agora se me bloquearem o carro, o que é dificil porque não estaciono em cima de passeios e carro em segunda-fila só para cargas e descargas ou largar um passageiro (e isto são 2 min), não vou andar à porrada porque sim. Isto é o mesmo que ir pedir um café e este vir queimado, em vez de pedir outro começar a agredir quem tirou o café...
                                      Eu tb nao agrido(porrada) ninguem...

                                      mas sou bem capaz de o "agredir" verbalmente os gajos da emel se me vierem multar mas tb estaciono bem...até agora só tive uma multa de estacionamento...em 17anos de carro não é nada mau

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                        Nephilim onde é que trabalhas? Assim vou lá ter contigo e como não vou gostar do teu serviço vou partir para a porrada ...
                                        Eu só parto para a porrada em ultimo caso e se for agredido primeiro...acredita foi assim que fui educado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Que estupidez....

                                          nem sei por onde começar (quem é que é o mais estúpido, o fiscal da EMEL ou o/a palerma que estacionou mal e ainda por cima estava "cheio de razão")...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma coisa é certa, porrada não leva a lado nenhum nestas coisas!


                                            outra coisa é certa.........a EMEL merecia uma boa porrada legal

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                              cena digna de um país da América Latina...

                                              ...ai não, tinha o som desligado. é mesmo em PT...
                                              Bater no gajo de fato de macaco por causa de uma lei feita por um gajo de fato e gravata... realmente só na América Latina.

                                              JdC

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                Chegasses mais cedo, ou fosses de metro. 90% dos atrasos não têm desculpa e podiam se evitados.
                                                Acho que não percebeste... na minha suposição, o gajo tinha chegado atrasado por procurar um sítio LEGAL para estacionar (porque ilegais há aos molhos).

                                                Já agora, folgo em ver que no teu emprego consegues sempre chegar a tempo a todo o sítio... temos pena, mas eu, por exemplo, tenho tudo "para ontem"...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                                  Há malta que não pensa mesmo...

                                                  Querem reclamar, vão à EMEL, não batam nos funcionários que apenas estão a trabalhar e a ganhar o seu! Que estupidez!

                                                  P.s.: isto não devia estar em multimedia?
                                                  Ja tentaste ir à EMEL? lol Já tentaste reaver dinheiro quando a maquina n deita o papel para fora? Eu já! Resposta: A título de exemplo davam um tcket de 50 centimos, quando tinha posto 1,20 euros. Isto depois de ir à EMEL (na Baixa) e telefonar para lá nao sei quantas x´s do TELEMOVEL!
                                                  Editado pela última vez por SKKS; 09 November 2007, 21:42.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SKKS Ver Post
                                                    Ja tentaste ir à EMEL? lol Já tentaste reaver dinheiro quando a maquina n deita o papel para fora? Eu já! Resposta: A título de exemplo davam um tcket de 50 centimos, quando tinha posto 1,20 euros. Isto depois de ir à EMEL (na Baixa) e telefonar para lá nao sei quantas x´s do TELEMOVEL!
                                                    cá para mim foste tu q agrediste este fiscal

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já vi um bronco a sacar de um pé de cabra do carro enquanto esperava pelo reboque para lhe desbloquear o carro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                                                        cá para mim foste tu q agrediste este fiscal
                                                        Eu prefiro gastar mais uns centimos do que ter o carro bloqueado, por essa razão é que fiquei bem lixado com o que aconteceu, aproveito para transcrever o mail recebido:
                                                        Exmo. Senhor,
                                                        Em resposta à exposição que V. Exa. nos dirigiu, vimos informar que a situação apresentada foi registada e mereceu a atenção dos serviços da EMEL.

                                                        As principais causas de avaria de parquímetros têm sido, a deficiente utilização do equipamento por um lado e a ocorrência de situações de vandalismo.

                                                        Com vista à resolução deste e de outros problemas relacionados com o estacionamento em Lisboa, esta empresa tem desenvolvido um conjunto de medidas que tendem a contribuir para minimizar a ocorrência de avarias. Infelizmente, apesar dos esforços levados a cabo pela EMEL, continuam a verificar-se situações de vandalismo sobre os parquímetros instalados na via pública, o que em alguns casos inviabiliza a utilização do equipamento.

                                                        Assim, tal como indicado no próprio parquímetro, na eventualidade de alguma anomalia, o cliente deve dirigir-se ao próximo parquímetro ou optar pela utilização dos títulos pré-comprados. Estes existem nas versões de uma, duas ou três horas de validade e podem ser adquiridos em quiosques, tabacarias, parques de estacionamento e nas instalações da EMEL. A título de exemplo, gostaríamos de remeter um título de estacionamento pré comprado, no valor de €0,52 que poderá utilizar no seu próximo estacionamento. Para tal, necessitamos que nos indique um endereço.

                                                        No entanto, no que se refere ao pedido de devolução de taxas que realizou, e embora lamentando eventuais inconvenientes, não nos será possível dar seguimento ao solicitado.

                                                        Relativamente ao atendimento telefónico prestado, a EMEL encontra-se plenamente consciente de que o número crescente de solicitações que nos são dirigidas diariamente, respeitantes às mais diversas situações, acarreta responsabilidades no que se refere ao atendimento dos utentes do sistema de estacionamento de duração limitada.

                                                        Com os melhores cumprimentos,
                                                        Na práctica não recebi nada, mas na proxima vez vai ser bem diferente

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por SKKS Ver Post
                                                          Eu prefiro gastar mais uns centimos do que ter o carro bloqueado, por essa razão é que fiquei bem lixado com o que aconteceu, aproveito para transcrever o mail recebido:


                                                          Na práctica não recebi nada, mas na proxima vez vai ser bem diferente

                                                          Esses títulos pré-comprados sai mais barato que colocar as moedas?


                                                          Eu tb já reclamei junto da EMEL, a razão era haver arrumadores no local onde queria estacionar, a resposta que me foi dada "a responsablidade e' da Policia", liguei para a PSP e a mesma disse-me que não podiam fazer nada,até me aconselharam a ligar para a Policia Municipal e salientaram "pode ser que tenha sorte".
                                                          Dado a estas respostas estacionei na zona de taxistas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                                                            Esses títulos pré-comprados sai mais barato que colocar as moedas?


                                                            Eu tb já reclamei junto da EMEL, a razão era haver arrumadores no local onde queria estacionar, a resposta que me foi dada "a responsablidade e' da Policia", liguei para a PSP e a mesma disse-me que não podiam fazer nada,até me aconselharam a ligar para a Policia Municipal e salientaram "pode ser que tenha sorte".
                                                            Dado a estas respostas estacionei na zona de taxistas.
                                                            dantes sim, agora ja n sei, desde ha 1 ou 2 anos n sei bem, pelo menos em Lx, onde costumo por o carro (entre o saldanha e entrecampos) os parquimetros subiram de +- 0.50 por 1h para 1 euro e qualquer coisa... como alguem ja disse, ainda chamam aquilo de passeio PUBLICO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X