Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Margem Sul ---> Olaias ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Margem Sul ---> Olaias ?

    Oi pessoal,

    Preciso de ajuda, alguem me pode dizer qual a maneira mais fácil ( caminho ) para chegar aqui : Junto à Rotunda das Olaias, em frente à escola António Arroio .

    Vou de carro, vou sair do barreiro perto das 19.40h, queria apanhar o menor transito possível, algum expert que me possa ajudar?


    Obrigado


    #2
    Vens pela Vasco da Gama. Direcção Lisboa centro, como quem vai para a Praça do Comércio, encontras uma rotunda enorme (antes dos cilos) sobes em direcção a Chelas, contornas a rotunda e entras no prolongamneto da Av Estados Unidos da américa. Saída de Olaias e não tem nada que enganar porque vais parar aos sinais muito perto do Centro Comercial e no fundo dessa rua a rotunda.

    Espero que não te tenhas perdido com a explicação!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
      Vens pela Vasco da Gama. Direcção Lisboa centro, como quem vai para a Praça do Comércio, encontras uma rotunda enorme (antes dos cilos) sobes em direcção a Chelas, contornas a rotunda e entras no prolongamneto da Av Estados Unidos da américa. Saída de Olaias e não tem nada que enganar porque vais parar aos sinais muito perto do Centro Comercial e no fundo dessa rua a rotunda.

      Espero que não te tenhas perdido com a explicação!!!
      És a maior

      Vou tentar seguir essas indicações, a ver se dou com o sitio.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        Se te perderes eu na segunda feira dou uma volta aqui pela zona e devolvo-te á margem sul!!!!
        È que precisas de trabalhar!!!

        De nada, sempre ás ordens!

        Comentário


          #5
          Então??? andas perdido ou conseguiste dar com o sitio!????

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X