Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aluguer de carro em caso de acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aluguer de carro em caso de acidente

    Boa noite, hoje la tive a minha estreia nestas coisas de acidentes....vinha na minha faixa de rodagem e um carro saiu do estacionamento eu nao vi e ele nao me vi a mim e pronto bati-lhe! Fizemos a participação amigavel e acho que ele é o culpado! Mas e agora o que é que tenho que fazer?! Tenho que entregar a minha parte da declaração amigavel a minha companhia e ele a parte dele na companhia dele! Certo?! Posso alugar já um carro a conta da seguradora para eu andar?! Muito obrigado e cumprimentos!

    #2
    a tua seguradora deve saber melhor como é que isso funciona. telefona-lhes. creio que todas ou quase todas devem ter atendimento permanente.

    Comentário


      #3
      Telefona á Marta

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        a tua seguradora deve saber melhor como é que isso funciona. telefona-lhes. creio que todas ou quase todas devem ter atendimento permanente
        Pois mas a unica linha permanente e a de participação de um sinistro e pedido de assistencia em viagem!

        A minha questão é mesmo saber se tenho ou nao direito a carro de substituição e se pode ser tipo ja amanha!


        Originalmente Colocado por Tira_Teima Ver Post
        Telefona á Marta

        Epah a minha seguradora não é a Ok teleseguro....lol

        Comentário


          #5
          telefona a linha de assistência a viagem... se não for o melhor sitio para pores as tuas questões eles encaminham-te para outro numero.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
            Pois mas a unica linha permanente e a de participação de um sinistro e pedido de assistencia em viagem!

            A minha questão é mesmo saber se tenho ou nao direito a carro de substituição e se pode ser tipo ja amanha!





            Epah a minha seguradora não é a Ok teleseguro....lol
            Como ja foi dito o melhor é ligares para a companhia.

            Depende de varias situações, de teres ou não danos proprios, de o veiculo poder ou não circular, etc etc.

            Comentário


              #7
              O direito ao carro de substituição depende do tipo de seguro que tens.

              Como um gajo nunca se lembra onde guarda os originais dos contratos de seguro, resta ligar-te para a seguradora a perguntar.

              Comentário


                #8
                Veículo de substituição

                Boas.
                1º A cláusula de substituição de veículo, na realidade o q. prevê é um determinado montante por dia de imobilização da viatura segura e normalmente este período só começa a ser contado a partir da comunicação do acidente à seguradora. Tem tb. normalmente 2 dias de franquia.
                2º As seguradoras preferem disponibilizar um veículo através de rent-a-car previamente contratadas, porque lhes sai mais barato que os valores contratados na cláusula especial. (ex. estás a pagar um prémio para um montante de 50€ até 30 dias/ano e a seguaradora arranjo um carro por 46€/dia.
                3º HYá companhias q. só depois da peritagem realizada e constatarem que o veículo está de facto imobilizado (impossibilitado de circular) é que cede o chamado veículo de substituição.

                Comentário


                  #9
                  É assim, se ele é culpado, deves entregar a declaração na companhia dele e solicitar já uma peritagem condicional. Depois, se ele escreveu mesmo ke é culpado pedes um carro à companhia dele. Atenção ke só tens carro durante os dias que o perito indica como tempo de reparação. Agora se essa parte da culpa ainda não está apurada....ui podes esperar uns diazitos. Aconteceu-me a mim isso. Choque em cadeia, bateram-me eu fui empurrado para o da frente. Nem imaginas a carga de trabalhos ke está a dar. Vai para tribunal.

                  Comentário


                    #10
                    Boas. Obrigado pelas respostas! Pois eu ando completamente lixado, com F grande, com a minha companhia de seguros! Pois foi la um suposto "tecnico", fazer a declaração amigavel...entao e não que o gajo meteu na data o mes de Agosto!!!!! Resposta da companhia, Allianz, basicamente...não ha nada a faze a não ser fazerem outra declaração...ora , resultado o acidente foi na quinta, na sexta fikei a saber do erro da declaração ao entregar a companhia, tive de ir fazer a nova declaração...ou seja so vai ser entregue na segunda, segundo o mediador conhecido, a peritagem so deve de ser feita na quarta. Eu estava a pensar alugar um carro na segunda, e o que o mediador disse é que se o fizer a companhia quase de certeza que não vai pagar....por isso, segundo ele, é melhor espera para a companhia alugar a conta deles...
                    Ou seja na segunda a minha mae vai entegar a declaração e eu vou ligar para allianz para ver o que dizem em relação ao aluger da viatura....enfim....a ver vamos, depois eu digo o que se passou!
                    E verdade, eu penso que não sou o culpado...pois eu ia a circular e o outro interveniente no acidente estava a tirar o carro do estacionemento...resultado nao o vi e pronto...ja estaou a ver o que aconteceu....lol

                    Cpts.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X