Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enfim... ha cada uma....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enfim... ha cada uma....

    boas..
    de certeza que todos nos ja nos deparamos com condutores que sao autenticos idiotas...
    mas ha sempre uns maiores que outros..
    vejam la esta situaçao, vou eu calmamente a minha vidinha qd vem um caramelo cheio de pressa e ultrapassa me em cima do risco continuo e numa curva, e ao finalizar a manobra quase que se manda para cima de mim.. ora eu travei e desviei me e em sinal de protesto fiz sinal de luzes ao gajo, logo ele nao tem mais nada: pe no travao obrigando me a fazer uma travagem algo perigosa, sorte de eu nao gostar de andar colado ao gajo da frente, senao tinha batido... ..
    pronto dp disso foi a minha frente uma data de tempo a 10km/h so para me entalar msm...
    mas pronto, deixei me ir na minha e o men qd reparou que nao levava nada, começou a acelerar feito doido e foi a vida dele
    qual a ideia desta gente???
    ha cada cromo...
    cumps,,,

    #2
    O gajo tinha a pi1inha pequena. Foi uma afirmação da sua masculinidade. Deixa lá.

    Comentário


      #3
      enfim....
      o mlhr na minha opiniao, e nestes casos nao fazer nada,, se o gajo e idiota vamos deixa lo ser sozinho...
      eu pelo menos nao alinho nessas cenas...
      cumps...

      Comentário


        #4
        Talvez este vídeo te faça rir um bocado...

        http://br.youtube.com/watch?v=RRW17acsxR4

        Comentário


          #5
          lolada...
          pessoal vejam la este video, vale a pena..
          cumps,,,

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
            enfim....
            o mlhr na minha opiniao, e nestes casos nao fazer nada,, se o gajo e idiota vamos deixa lo ser sozinho...
            eu pelo menos nao alinho nessas cenas...
            cumps...

            Concordo completamente. Se o gajo é parvo, não vamos descer ao nível dele...Enfim, há com cada "achado" nas nossas estradas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
              boas..
              de certeza que todos nos ja nos deparamos com condutores que sao autenticos idiotas...
              mas ha sempre uns maiores que outros..
              vejam la esta situaçao, vou eu calmamente a minha vidinha qd vem um caramelo cheio de pressa e ultrapassa me em cima do risco continuo e numa curva, e ao finalizar a manobra quase que se manda para cima de mim.. ora eu travei e desviei me e em sinal de protesto fiz sinal de luzes ao gajo, logo ele nao tem mais nada: pe no travao obrigando me a fazer uma travagem algo perigosa, sorte de eu nao gostar de andar colado ao gajo da frente, senao tinha batido...
              pronto dp disso foi a minha frente uma data de tempo a 10km/h so para me entalar msm...
              mas pronto, deixei me ir na minha e o men qd reparou que nao levava nada, começou a acelerar feito doido e foi a vida dele
              qual a ideia desta gente???
              ha cada cromo...
              cumps,,,

              Eu acho que ele pega de empurrão, e gosta de umas pancadinhas por trás

              Comentário


                #8
                Melhor ainda: http://br.youtube.com/watch?v=lh_gL7...eature=related

                LOLOLOLOLOL

                Comentário


                  #9
                  Eu nem sequer protesto. Nem vale a pena...

                  E se fosse a fazê-lo com cada condutor que faz essas (e outras) barbaridades, estava feito...

                  Comentário


                    #10
                    o melhor e msm ignorar e nao entar nesses caminhos..
                    cumps,,,

                    Comentário


                      #11
                      isso é o pão nosso de cada km...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X