Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Serviço EstradaLIVRE da Estradas de Portugal... funciona?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Serviço EstradaLIVRE da Estradas de Portugal... funciona?

    http://www.estradasdeportugal.pt/sit...1-4A69165C2932

    "
    Estrada Livre é um serviço criado pela EP - Estradas de Portugal, S.A., para melhor servir o utente. Agora, quando quiser sugerir ou reclamar sobre situações anómalas detectadas na infra-estrutura rodoviária do Continente, basta preencher a ficha que se segue.
    Para sermos eficazes na resposta, precisamos que nos indique alguns elementos identificativos, como o Distrito, o número da estrada a que se refere, o km da ocorrência ou as localidades mais próximas, assim como os seus dados pessoais.
    Se desejar associar fotografias à sua reclamação ou sugestão, siga as indicações que lhe damos após o preenchimento da ficha de ocorrência."



    Hoje vou experimentar este serviço. Parece que em 5 dias úteis dão-nos uma resposta.

    Vamos ver como é que isto funciona. Podem relatar as vossas experiências com este serviço aqui neste tópico.

    #2
    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    http://www.estradasdeportugal.pt/sit...1-4A69165C2932

    "

    Estrada Livre é um serviço criado pela EP - Estradas de Portugal, S.A., para melhor servir o utente. Agora, quando quiser sugerir ou reclamar sobre situações anómalas detectadas na infra-estrutura rodoviária do Continente, basta preencher a ficha que se segue.



    Para sermos eficazes na resposta, precisamos que nos indique alguns elementos identificativos, como o Distrito, o número da estrada a que se refere, o km da ocorrência ou as localidades mais próximas, assim como os seus dados pessoais.



    Se desejar associar fotografias à sua reclamação ou sugestão, siga as indicações que lhe damos após o preenchimento da ficha de ocorrência."


    Hoje vou experimentar este serviço. Parece que em 5 dias úteis dão-nos uma resposta.

    Vamos ver como é que isto funciona. Podem relatar as vossas experiências com este serviço aqui neste tópico.
    As condições de utilização do mesmo Jarod.

    Condições de Utilização:

    Os dados recolhidos serão processados informaticamente e a sua utilização destina-se exclusivamente aos fins referidos.
    Ao utilizador é garantido o acesso aos dados para eventual correcção ou eliminação.

    O utilizador deste serviço tem conhecimento de que os dados por si registados irão circular numa rede aberta até ao seu registo na Base de Dados, podendo ser interceptados por entidades terceiras.

    A EP-Estradas de Portugal, S.A. não fornecerá os dados pessoais a entidades terceiras, excepto nos casos de estradas municipais, em que o processo será remetido para a autarquia.


    A utilização deste serviço pressupõe o conhecimento e aceitação destas condições.

    Este serviço encontra-se registado na CNPD - Comissão Nacional de Protecção de Dados.

    O serviço Estrada Livre está também disponível através da Linha Azul - 808 21 0000 (custo de chamada local), todos os dias, das 9:00h às 23:00h.
    Apesar de nunca o ter utilizado, já tinha conhecimento do mesmo.

    Comentário


      #3
      Sim, já utilizei e responderam-me, bem, embora depois desses cinco dias...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
        Estrada Livre é um serviço criado pela EP - Estradas de Portugal, S.A., para melhor servir o utente. Agora, quando quiser sugerir ou reclamar sobre situações anómalas detectadas na infra-estrutura rodoviária do Continente, basta preencher a ficha que se segue.
        Ai, já estou a ver o Aberto João Jardim a falar dos porcos colonialistas... lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
          Sim, já utilizei e responderam-me, bem, embora depois desses cinco dias...
          E como utilizador do serviço Estrada Livre, Pé Leve e perante a reclamação/sugestão feita a resposta foi de alguma maneira satisfatória ou foi mera cordialidade do serviço em responder?

          O tempo de espera é largamente ultrapassado em 5 dias ou existe resposta num espaço de tempo considerado aceitável apesar de ultrapassado o tempo referido.

          Comentário


            #6
            A resposta dada pelo serviço EL à sugestão/crítica feita como se classifica Pé Leve ?

            (Assim sempre se tinha uma referência em relação ao serviço ).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
              E como utilizador do serviço Estrada Livre, Pé Leve e perante a reclamação/sugestão feita a resposta foi de alguma maneira satisfatória ou foi mera cordialidade do serviço em responder?
              Pareceu-me um misto dos dois. Por um lado a atenção de entender como "questão muito pertinente" a minha exposição. Por outro a justificação de que as coisas não andaram como eu fiz questão de salientar negativamente porque outros condicionalismos se apresentaram e, de algum modo, justificaram que a questão não tenha corrido a contento dos utentes!

              O tempo de espera é largamente ultrapassado em 5 dias ou existe resposta num espaço de tempo considerado aceitável apesar de ultrapassado o tempo referido.
              A resposta a que me refiro rondou as três semanas, segundo me recordo, mais coisa menos coisa!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                A resposta dada pelo serviço EL à sugestão/crítica feita como se classifica Pé Leve ?

                (Assim sempre se tinha uma referência em relação ao serviço ).
                Apesar de algumas reticências classifico a resposta como boa/muito boa, não só pela clareza com que foi dada, pela atenção prestada ao meu raciocínio na crítica, mas, também, pela aceitação da sugestão que fiz e que, parece-me (os trabalhos em questão continuam), foi tida em linha de conta!...

                Concretamente, e resumindo, expus a minha discordância pelas obras que se arrastam no IC21, que estiveram muito tempo paradas e que poderíam ser minimizadas se fosse tido em consideração um alargamento de via a partir de um dado ponto num nó de intercepção (cruzamento) que, pouco tempo depois, ocorreu!

                A explicação para a demora nos trabalhos foi muito correcta e convincente, honesta mesmo, pois referiu as diversas nuances de como a obra foi contratualizada, os diversos obstáculos que sofreu, a previsão para o reinício dos trabalhos (na altura estavam parados) e a perspectiva do prazo de conclusão. Gostei.

                Comentário


                  #9
                  Localizado geográficamente o ponto referido, o prazo de resposta foi um pouco dilatado perante os 5 dias previstos, mas de resto e perante o texto apresentado não é má ideia fazer uso do serviço, fica o registo Pé Leve

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X