Imaginem que compram um carro novo.
Imaginem que o carro nunca foi lavado por materiais que não os de detalhe, por vós próprios.
Imaginem que investem mais de 500 euros em productos de detalhe somente para o vosso carro.
Imaginem que passados ano e meio continua como novo, apesar de já ter mais de 16000 Km em cima, grande parte dos quais nas autoestradas onde insectos e pedras assassinam aos poucos a frente da pintura.
Imaginem que passam dias a fio a preparar o carro para cada grande viagem, com várias camadas de protecção.
Imaginem que o vosso carro é o vosso orgulhe de vida adulta, sendo a primeira coisa absolutamente nova que compram, e mantêm em condição pristina.
Imaginem que até aquela mossa pequena chata vocês conseguiram arranjar, comprando material para o propósito.
Imaginem que há umas semanas atrás um jardineiro municipal descuidado vos fez um risco comprido numa porta (o qual vocês achavam profundo) com a pega do corta-relva, e vocês mesmo assim conseguiram com wet-sanding resolver a 95% o que afinal era um risco que não tinha ido além do clear-coat.
Agora imaginem que chegam ao vosso carro numa manhã e encontram isto, sabendo de antemão que não têm inimigos ou "problemas amorosos":
Imaginem que o carro nunca foi lavado por materiais que não os de detalhe, por vós próprios.
Imaginem que investem mais de 500 euros em productos de detalhe somente para o vosso carro.
Imaginem que passados ano e meio continua como novo, apesar de já ter mais de 16000 Km em cima, grande parte dos quais nas autoestradas onde insectos e pedras assassinam aos poucos a frente da pintura.
Imaginem que passam dias a fio a preparar o carro para cada grande viagem, com várias camadas de protecção.
Imaginem que o vosso carro é o vosso orgulhe de vida adulta, sendo a primeira coisa absolutamente nova que compram, e mantêm em condição pristina.
Imaginem que até aquela mossa pequena chata vocês conseguiram arranjar, comprando material para o propósito.
Imaginem que há umas semanas atrás um jardineiro municipal descuidado vos fez um risco comprido numa porta (o qual vocês achavam profundo) com a pega do corta-relva, e vocês mesmo assim conseguiram com wet-sanding resolver a 95% o que afinal era um risco que não tinha ido além do clear-coat.
Agora imaginem que chegam ao vosso carro numa manhã e encontram isto, sabendo de antemão que não têm inimigos ou "problemas amorosos":
Comentário