Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O inicio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O inicio

    Mais uma vez peço desculpa se estiver no fórum errado. Gostaria de criar um tópico em que o pessoal do fórum contasse as suas grandes historias de quando começaram a conduzir. Eu sou um novato e estou a tirar carta de condução B.

    Ate agora, não tenho sido um mau aluno, e raro deixar o carro ir a baixo (amigos meus deixaram no meio de uma rotunda). Mas o mais que me marcou foi a primeira aula, em que para colocar a mudança de primeira para segunda ocupava as duas vias, pois olhava para a caixa de velocidades e desconcentrava-me ocupando a outra faixa (2 faixas em cada sentido). Agora neste momento com cerca de 4 aulas o pior mesmo e travar o carro, tenho sempre tendência a colocar o pé na embraiagem quando travo, agora é imaginar o carro na descida XD

    #2
    O ser humano é uma maquina interessante, daqui a uns anos vais te lembrar destes dias e ao fazer as trocas de pes e mudanças sem pensar, vais dizer para ti "como raio nao conseguia fazer isto?"

    Comentário


      #3
      No dia em que fiz um mês de carta raspei com o meu pára-chques no pára-choques de um clio que ia a entrar na mesma rotunda que eu, eu como novato que era, e que entrava sempre na faixa de fora, um dia entrei pela faixa da esquerda mas por burrice e hábito fui à mesma para a faixa exterior como era hábito, escusado será dizer que raspei o outro clio. O que vale é que o sr foi um bakano e disse que isso acontecia a qualquer um.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post