Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assalto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assalto...

    Pois bem, mais um tópico de um carro que foi assaltado, desta vez calhou a uma amiga.

    Plena luz do dia 16h mais ou menos, canhão da fechadura "arrombado", ninguem viu.

    Pior que tudo isto, foi o facto de terem levado 2 malas, que por sua vez continha todos os seus documentos, incluindo os da viatura.

    Já agora aproveito para perguntar qual o custo do processo para a obtenção de novos documentos do carro.
    Editado pela última vez por Brabus; 30 November 2007, 21:53.

    #2
    Suponho que as malas ficaram a vista dentro do carro...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Suponho que as malas ficaram a vista dentro do carro...
      Não Silver, estavam no portabagagens...

      Comentário


        #4
        60 e tal euros

        Comentário


          #5
          Deixam tudo dentro do carro ..estão á espera do que?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Deixam tudo dentro do carro ..estão á espera do que?
            Se os levares contigo assaltam-te pessoalmente..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
              Se os levares contigo assaltam-te pessoalmente..
              Sabes bem que nem sempre é assim!

              Mta gente tem a "mania" de parar o carro, sair, abrir o porta bagagens e meter la dentro tudo e mais alguma coisa. Tenho amigos que o fazem, tenho colegas que o fazem. Só entre as pessoas que conheço já vi de tudo. Desde meterem os portateis a meteres as carteiras e afins.

              Basta estar alguem a ver e pumba, mal se larga o carro atacam. Tb já tive a necessidade de deixar coisas na mal, mas nunca o faço qdo chego ao local e evito a 99%. Devem-se contar pelos dedos das mãos as vezes que deixei coisas no carro sem o ter a poucos metros de mim.

              Comentário


                #8
                Só levaram as malas? Se sim foi alguém que viu a tua "amiga" a meter as cenas na mala, pq normalmente o pessoal assalta o q vê, ñ o que pensa estar no porta-bagagens...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                  Só levaram as malas? Se sim foi alguém que viu a tua "amiga" a meter as cenas na mala, pq normalmente o pessoal assalta o q vê, ñ o que pensa estar no porta-bagagens...
                  É certo e o mais provavel.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                    Sabes bem que nem sempre é assim!

                    Mta gente tem a "mania" de parar o carro, sair, abrir o porta bagagens e meter la dentro tudo e mais alguma coisa. Tenho amigos que o fazem, tenho colegas que o fazem. Só entre as pessoas que conheço já vi de tudo. Desde meterem os portateis a meteres as carteiras e afins.

                    Basta estar alguem a ver e pumba, mal se larga o carro atacam. Tb já tive a necessidade de deixar coisas na mal, mas nunca o faço qdo chego ao local e evito a 99%. Devem-se contar pelos dedos das mãos as vezes que deixei coisas no carro sem o ter a poucos metros de mim.
                    Pois...tens razão, nem sempre é assim, mas por exemplo: Vamos supor que tás por volta das 11 da noite num sitio escuro e isolado para ires para uma casa de alguém, por exemplo.
                    Deparas-te com um mirone à janela cujo aspecto é MAIS OU MENOS. Tens objectos de valor para deixar no carro ou levá-los contigo. Que decides fazer se estiveres nos arredores de, por exemplo, um bairro-social onde todo o cuidado é pouco?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MAZDA 6 Ver Post
                      Pois...tens razão, nem sempre é assim, mas por exemplo: Vamos supor que tás por volta das 11 da noite num sitio escuro e isolado para ires para uma casa de alguém, por exemplo.
                      Deparas-te com um mirone à janela cujo aspecto é MAIS OU MENOS. Tens objectos de valor para deixar no carro ou levá-los contigo. Que decides fazer se estiveres nos arredores de, por exemplo, um bairro-social onde todo o cuidado é pouco?
                      Depende sempre as situações. Eu tendo a levar as coisas comigo ou tentar antecipar essas situações. Se sei que vou para determinado sitio meto tudo na mala do carro qdo arranco para lá e não qdo lá chego. É claro que por vezes é complicado. Mas é uma questão de tentar n arriscar mto no que toca ao carro. Pq nao so se fica sem as coisas como se fica com o carro todo partido...

                      Comentário


                        #12
                        pis, deve-se deixar no carro o menos possivel mesmo que seja no porta-bagagens, a minha mulher tem muito essa mania tira a frente do radio e mete no porta-luvas e o computador no porta-bagagens qualquer dia e dia santo

                        Comentário


                          #13
                          Eu evito ir à mala, seja pôr ou tirar coisas, no sítio onde deixo o carro estacionado...

                          Comentário


                            #14
                            Tudo o que é malas e sacos vai tudo para o porta-bagagens antes de me dirigir ao sítio onde pretendo ir.

                            Documentos andam sempre no porta-luvas, a carta de condução é a única que anda na carteira.

                            Já me assaltaram três carros e nunca tocaram nos documentos.

                            Se levarem o carro o que me preocupa menos são os documentos.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X