Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem compra Mercedes é dono da estrada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem compra Mercedes é dono da estrada?

    Depois de quase ter um encontro imediato com um carrito desta marca, em que o inergume se mete na autoestrada a cerca de 60km bem a minha frente quando eu circulava a cerca 120km na faixa da direita. tive de fazer uma daquelas travagens em que fica no ar um cheirinho a ferodo e o coração fica a bater a mil. buzino e fasço sinais de luzes ao animal, passo o carro e olho para o homem que me aponta o dedo a cabeça e continua na dele. esta foi apenas uma das situações recentes. uma das ultimas foi ao entrar calmamente para uma rotunda tive também que travar a fundo devido a um animal vir a abrir desde a via dele e nem sequer abrandar ao chegar a rotunda, este ultimo quando me viu fez uma enorme travagem ficando a o olhar para mim e a fazer gestos ameaçadores. agora pergunto sera que os vendedores da mercedes quando vendem um carro vendem tambem a estrada a quem os conduz?

    #2
    não sabias que aqueles 10 000 € a mais são para isso ?


    Se calhar ias depressa demais ...... se calhar tb ias a queimar a rotunda.....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
      não sabias que aqueles 10 000 € a mais são para isso ?


      Se calhar ias depressa demais ...... se calhar tb ias a queimar a rotunda.....
      eu mal vi e ouvi o gajo a chegar a rotunda so tenho tempo de travar e ficar a ver a reaçlao do gajo, até porque estava praticamente parado a entrar para a rotunda

      Comentário


        #4
        Não vendem a estrada. Mas aqui em Portugal, muita gene pensa que só por ter um Mercedes pode tudo no que diz respeito ao transito. Falo principalmente dos classe C's........

        Comentário


          #5
          Eu discordo um pouco.. Vê-se desses exemplos com todos os tipos de carros.

          Claro que aqueles mitras em Corsas ou Fiestas todos xunados... Pronto esses eu nem ligo porque não quero que aquela aura de potencia se vire contra mim, mas fora isso acho que na estrada é muito frequente ver esse tipo de pessoas. Fazem a asneira e se buzinamos ou assim ainda nos insultam.

          Enfim...

          Abraço

          Comentário


            #6
            Quem compra Mercedes é dono da estrada?

            Não, quem compra um bmw ou um audi também tem direito a uma boa percentagem!

            Atrás dos volantes vão pessoas.....

            Comentário


              #7
              Eu já aqui disse isso... Principalmente modelos antigos, diesel sem turbo... é um facto!

              Mas é facil de explicar...

              O Ti Manel foi ao stand do Shor Jaquim pra comprar um carro, entao ele vendeu-lhe um 190d, dizendo: "Isto é um Mercedes, o melhor que pode comprar, tem aqui carro pra vida e tal e isto e aquilo e o camandro!"
              Logo, o Ti Manel sabendo que tem o melhor carro do mundo, pode ir na faixa da esquerda que ninguem tem carro suficiente para o passar...

              Raramente passo um dia sem encontrar um Ti Manel...


              cumps,
              [dio]

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por maap Ver Post
                Depois de quase ter um encontro imediato com um carrito desta marca, em que o inergume se mete na autoestrada a cerca de 60km bem a minha frente quando eu circulava a cerca 120km na faixa da direita. tive de fazer uma daquelas travagens em que fica no ar um cheirinho a ferodo e o coração fica a bater a mil. buzino e fasço sinais de luzes ao animal, passo o carro e olho para o homem que me aponta o dedo a cabeça e continua na dele. esta foi apenas uma das situações recentes. uma das ultimas foi ao entrar calmamente para uma rotunda tive também que travar a fundo devido a um animal vir a abrir desde a via dele e nem sequer abrandar ao chegar a rotunda, este ultimo quando me viu fez uma enorme travagem ficando a o olhar para mim e a fazer gestos ameaçadores. agora pergunto sera que os vendedores da mercedes quando vendem um carro vendem tambem a estrada a quem os conduz?
                Também já me tinha questionado sobre isso. Olha que não e só Mercedes, são também as outras marcas "premium", detesto esta expressão.

                São carros como os outros ou piores que só têm é fama, mais nada. E ao volante, vão pessoas que pensam que por terem um mercedes são ricas, mas na maior parte das vezes, são importados ou usados e andam por aí todos limpeiros, como que diz: "Ah, tenho um mercedes, posso dominar tudo e todos". Foge, que raio de metalidade..

                Comentário


                  #9
                  Eu acho que não se pode generalizar dessa forma.
                  Neste caso tiveste 2 encontros com condutores da marca da estrela, contudo podia ter sido com condutores de outra marca qualquer.
                  Bons e maus condutores existem em todo o lado a conduzir todo o tipo de veiculos e marcas,portanto deixem lá de generalizar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bmw E90 Ver Post
                    Eu acho que não se pode generalizar dessa forma.
                    Neste caso tiveste 2 encontros com condutores da marca da estrela, contudo podia ter sido com condutores de outra marca qualquer.
                    Bons e maus condutores existem em todo o lado a conduzir todo o tipo de veiculos e marcas,portanto deixem lá de generalizar.
                    O problema é que os maus condutores parece que ainda se revelam no seu total esplendor quando passam para essas marcas... (é obvio que nao sao todos os condutores dessas marcas que sao maus ...)

                    Comentário


                      #11
                      Todos somos humanos e como tal cometemos os nossos erros de vez em quando. O que se passa com este tipo de condutores é que cometem erros sistematicamente. Esse facto associado ao carros vistosos e potentes acabam sempre por dar mais nas vistas que se fossem praticados pelas mesmas pessoas em carritos banais. Neste 2º caso o pessoal até deixa passar. Ahhhh e tal o tipo deve ter carta á pouco tempo... é mesmo nabo !!!

                      Comentário


                        #12
                        Donos da estrada...

                        Originalmente Colocado por maap Ver Post
                        Depois de quase ter um encontro imediato com um carrito desta marca, em que o inergume se mete na autoestrada a cerca de 60km bem a minha frente quando eu circulava a cerca 120km na faixa da direita. tive de fazer uma daquelas travagens em que fica no ar um cheirinho a ferodo e o coração fica a bater a mil. buzino e fasço sinais de luzes ao animal, passo o carro e olho para o homem que me aponta o dedo a cabeça e continua na dele. esta foi apenas uma das situações recentes. uma das ultimas foi ao entrar calmamente para uma rotunda tive também que travar a fundo devido a um animal vir a abrir desde a via dele e nem sequer abrandar ao chegar a rotunda, este ultimo quando me viu fez uma enorme travagem ficando a o olhar para mim e a fazer gestos ameaçadores. agora pergunto sera que os vendedores da mercedes quando vendem um carro vendem tambem a estrada a quem os conduz?
                        Desculpa mas não concordo. Encontras esse tipo de comportamento independentemente da marca (modelo) em questão.

                        E como é algo que mais me consegue irritar aqui aproveitando o teu tópico e sublinho mais uma vez e que consiste, naqueles condutores que nas A.E. com 3 faixas apenas utilizam a do meio. Independentemente da velocidade a que circulam, muitas das vezes a 80 km/h e menos. É porque se sentem donos da A.E.? Será porque assim a qualquer momento têm mais opções. Podem escolher mudar para a da direita ou para a da esquerda???

                        Comentário


                          #13
                          eu sou dono ali de 2 bocados da ic19.... quando comprei os carros, aproveitei o desconto de serem 2 e o vendedor até me deu á escolha varios locais! eu escolhi o que tinha melhor paisagem.... lololol

                          óh jovem tiveste azar e ias no limite! sabes bem que um condutor responsavel anda sempre abaixo do limite de velocidade para prever essas situações!
                          conduzir no limite de velocidade é de uma inconsciencia brutal!
                          para a proxima anda mais devagar e compra um Bimmer ou um Merc ou um ou dois Audi....

                          Comentário


                            #14
                            Eu não acho isso !

                            Cada pessoa é uma pessoa.

                            Eu vejo mais atitudes estranhas vindas de bmw's do que qualquer outra marca.

                            Ou então reparo mais nesses...

                            Comentário


                              #15
                              Não me digas que não sabias que quando se compra um mercedes vendem um bocadinho de estrada?

                              Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                              eu sou dono ali de 2 bocados da ic19.... quando comprei os carros, aproveitei o desconto de serem 2 e o vendedor até me deu á escolha varios locais! eu escolhi o que tinha melhor paisagem.... lololol

                              óh jovem tiveste azar e ias no limite! sabes bem que um condutor responsavel anda sempre abaixo do limite de velocidade para prever essas situações!
                              conduzir no limite de velocidade é de uma inconsciencia brutal!
                              para a proxima anda mais devagar e compra um Bimmer ou um Merc ou um ou dois Audi....

                              Uiiiiiiiii!

                              Andar a 120 numa auto-estrada sem transito e com bom tempo!

                              Que perigo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                eu sou dono ali de 2 bocados da ic19.... quando comprei os carros, aproveitei o desconto de serem 2 e o vendedor até me deu á escolha varios locais! eu escolhi o que tinha melhor paisagem.... lololol

                                óh jovem tiveste azar e ias no limite! sabes bem que um condutor responsavel anda sempre abaixo do limite de velocidade para prever essas situações!
                                conduzir no limite de velocidade é de uma inconsciencia brutal!
                                para a proxima anda mais devagar e compra um Bimmer ou um Merc ou um ou dois Audi....


                                Isto é de rir... então andar em excesso é o quê? Suicídio?
                                É tão giro ver aqui pessoal tão bom condutor...

                                Comentário


                                  #17
                                  Não querendo entrar em estereótipos a verdade é que quando ando na estrada só pelo modelo de carro muitas vezes consigo prever certos comportamentos de outros condutores, e não se trata apenas de marcas ditas "premium".
                                  Para mim os piores (apenas porque parecem ter uma apetência natural para o meu carro e serem os que me dão mais dores de cabeça) os ibizas (especialmente os comerciais e Cupra) e os Astra OPC.

                                  Também já reparei que a maior parte dos "premium" importados devem vir com instruções em "estrangeiro" e vejo muitos "Sr.Dr.Eng" a fazer asneira na estrada porque agora já pertence ao clube dos grandes...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RubberChicken Ver Post
                                    Não querendo entrar em estereótipos a verdade é que quando ando na estrada só pelo modelo de carro muitas vezes consigo prever certos comportamentos de outros condutores, e não se trata apenas de marcas ditas "premium".
                                    Para mim os piores (apenas porque parecem ter uma apetência natural para o meu carro e serem os que me dão mais dores de cabeça) os ibizas (especialmente os comerciais e Cupra) e os Astra OPC.

                                    Também já reparei que a maior parte dos "premium" importados devem vir com instruções em "estrangeiro" e vejo muitos "Sr.Dr.Eng" a fazer asneira na estrada porque agora já pertence ao clube dos grandes...
                                    ja se sabe que os ibizas tem aquele status
                                    cumps,,,

                                    Comentário


                                      #19
                                      É isso e ter um mercedes é de empreiteiro..

                                      Por favor, generalizar é tão bonito..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                        ja se sabe que os ibizas tem aquele status
                                        cumps,,,

                                        Ah pois é....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por maap Ver Post
                                          inergume se mete na autoestrada a cerca de 60km bem a minha frente quando eu circulava a cerca 120km na faixa da direita.
                                          O outro ia em que faixa? Se eu tivesse numa estrada com duas faixas, e vi-se um gajo a vir a 120 e estivesse na faixa da esquerda, o normal é encostar e deixar passar, não terá sido essa situação que aconteceu?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                                            É isso e ter um mercedes é de empreiteiro..

                                            Por favor, generalizar é tão bonito..
                                            Por acaso, o empreiteiro que tenho a trabalhar na minha obra... tem um mercedes.
                                            Não porque perceba muito de carros, mas simplesmente porque... é um mercedes.

                                            No meu caso, e que sou o director de obra, tenho um peugeot... porque é o carro de que gosto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Parece-me que a culpa não será da Marca X ou Y, do vendedor W ou Z, mas sim do animal que conduz...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                Parece-me que a culpa não será da Marca X ou Y, do vendedor W ou Z, mas sim do animal que conduz...
                                                Diz que sim!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                                  Diz que sim!
                                                  Pelos vistos há quem ache que a culpa é de quem os fabrica...

                                                  Se calhar acabando com os MB, Bm e mais uns quantos e acabam os mortos nas estradas, vou já fazer uma petição online

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Engraçado, és tu com os donos dos Mercedes e eu com os BMW...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Claro que quem compra um Mercedes é dono de grande parte da estrada. Se o(a) condutor(a) levar chapéu, então sim, é dono na sua totalidade.

                                                      Afinal para que serve a estrela???

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Iceman1 Ver Post
                                                        Claro que quem compra um Mercedes é dono de grande parte da estrada. Se o(a) condutor(a) levar chapéu, então sim, é dono na sua totalidade.

                                                        Afinal para que serve a estrela???
                                                        mito urbano

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Completamente.

                                                          80% das vezes que fico encravado nos estacionamentos com carros em 2ª fila são MB.

                                                          Há os MB's e os outros os quais se devem subjugar às necessidades imperiosas de locomoção dos primeiros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Acho que o facto de haver/ver-se mais carros de uma determinada marca levavos a culpar de tudo e mais alguma coisa...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X