Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sindrome do Natal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sindrome do Natal

    Este tópico sem nexo nenhum serve somente para descarregar...

    Ao FDP que quase me bateu no acesso das Patameiras - Odivelas parque.

    " O meu grande FDP, nunca te ensinaram que não se faz ultrapassagens em curva de fraca visibilidade muito menos com o capot solto? Só te desejo isto. Que um dia, sozinho, batas com os cornos numa parede bem dura e que nunca mais afrontes a vida de ningém!"

    Passo agora, depois de descomprimir, a explicar o sucedido.

    Venho do acesso ao odivelas parque pelas patameiras, e eis que prestes a atravessar por baixo do viaduto de acesso à CRIL, aparece-me um gajo a fazer uma ultrapassagem em curva com muito pouca visibilidade. O gajo travou a fundo, e como ele tinha a frente batida, o capot abriu, ficando sem ver o para onde ia, e eu na minha inocência a ver o gajo a vir contra mim.

    Parou a escassos metros de mim, o capot voltou ao lugar e arrancou como se nada fosse, e nem ao menos, ter a dignidade de pedir desculpas.

    Agora pergunto a todos, será que o natal alem de apelar ao consumismo também apela a este tipo de loucuras????

    Com isto só posso apelar aos futuros encartados que tenham acima de tudo, consciência de que um carro não é um brinquedo.

    Obrigado pela oportunidade de partilhar isto convosco!

    PS: Sei que este comentário vem contra as regras do fórum, mas pelo menos pode abrir consciências.

    #2
    Road-book?

    Comentário


      #3
      Que tem a ver o Natal com isso


      Estupidez dessas acontece o ano todo,tivestes azar ou neste caso sorte de nao ter acontecido nada.



      Relaxa e Feliz Natal

      Comentário


        #4
        Também não vejo onde está a ligação do acontecimento com o Natal, é que esse "natal" vê-se todo o ano (infelizmente).

        Comentário


          #5
          O Natal é todos os dias...

          Comentário


            #6
            O Natal é quando um homem quiser, neste caso, quiser fazer mer**...

            Isso vê-se todo o ano...

            Já vi um tipo numa carrinha, em que a portal lateral era de deslizar, e não prendia, ou seja, andava para trás e para a frente, consoante ele acelerava ou travava...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
              O Natal é quando um homem quiser, neste caso, quiser fazer mer**...

              Isso vê-se todo o ano...

              Já vi um tipo numa carrinha, em que a portal lateral era de deslizar, e não prendia, ou seja, andava para trás e para a frente, consoante ele acelerava ou travava...
              e a mulher deixar...

              Burrices dessas há todos os dias.
              Mas concordo que nos fins de semana perto do Natal, nas zonas dos shoppings há mais burros por metro quadrado...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                Que tem a ver o Natal com isso


                Estupidez dessas acontece o ano todo,tivestes azar ou neste caso sorte de nao ter acontecido nada.



                Relaxa e Feliz Natal
                Que tem o natal a ver com isso????
                Já vi mais ***** na estrada este fim de semana jumto ás grandes superficies (Odivelas Parque, Carrefour de Loures, etc..) que no ano todo.

                Será coincidência ou será a pressa de comprar tudo antes que esgote?

                Não digo que a culpa seja do Natal. São as pessoas que estragam o Natal.
                Editado pela última vez por nmbsousa; 03 December 2007, 16:29.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                  e a mulher deixar...

                  Burrices dessas há todos os dias.
                  Mas concordo que nos fins de semana perto do Natal, nas zonas dos shoppings há mais burros por metro quadrado...
                  Nas zonas do shopping já é complicado...


                  Ao fim-de-semana, piora muito...


                  Na altura do Natal, deve ser de fugir...



                  O que vale, é que as 2 únicas prendas que me faltam comprar, não as vou comprar ao shopping, senão tinha de tomas 2 Xanax com um copo de whisky antes de ir...

                  Comentário


                    #10
                    Por isso é que eu fiz as compras todas de Natal em Novembro...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nmbsousa Ver Post
                      Que tem o natal a ver com isso????
                      Já vi mais ***** na estrada este fim de semana jumto ás grandes superficies (Odivelas Parque, Carrefour de Loures, etc..) que no ano todo.

                      Será coincidência ou será a pressa de comprar tudo antes que esgote?

                      Não digo que a culpa seja do Natal. São as pessoas que estragam o Natal.
                      Pronto,tens razao.

                      Os burros andam aí o ano inteiro simplesmente estao espalhados,agora com a chegada do Natal é mais facil encontra-los no mesmo sitio a fazer compras


                      Mas ainda bem que nao aconteceu nada e tbem eu ficava lixado se nem um pedido de desculpas visseportanto compreendo

                      Comentário


                        #12
                        Pelo que li ele agiu bem...travou e não te chegou a bater... mau era se nao tivesse travado

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Pelo que li ele agiu bem...travou e não te chegou a bater... mau era se nao tivesse travado
                          Com o capot a frente ele não saberia.

                          Comentário


                            #14
                            Confirmo.

                            Este Domingo, vi uma cena de loucos no Continente de Gaia. Uma besta dentro de um Volvo, acompanhado pela mulher e filhos, arranca violentamente em 1ª, a patinar as rodas, a buzinar, a gesticular e verbalizar diarreia por aquela boca fora, só porque um desgraçado demorou um pouco mais a virar para uma das filas com estacionamento.

                            Um homem que ia quase a par comimgo até disse:
                            - F0da-se lá para o anormal do *******!

                            Comentário


                              #15
                              Não vale a pena estares exaltado com o sucedido mesmo tendo tu toda a razão do mundo. Compreendo-te perfeitamente. Todos os dias do ano são propícios a acontecimentos desses mas todos sabemos que em determinadas épocas do ano, nomeadamente Natal, Passagem de Ano, Páscoa e Férias, as provavilidades são maiores.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por nmbsousa Ver Post

                                Com isto só posso apelar aos futuros encartados que tenham acima de tudo, consciência de que um carro não é um brinquedo.
                                Aproveito para relatar um situação em relaçao a futuros encartados, hoje de manha no trajecto que faço todos os dias para o emprego passo num cruzamento onde tenho prioridade, qual é o meu espanto quando vou a entrar no dito e um carro de instrucção que por sinal vinha com 4 pessoas nem pára no cruzamento (nem abranda sequer) e passa a uns escassos centimetros do meu carro...o cruzamento tem toda a visibilidade do mundo e se eu por mero acaso viesse um pouco mais depressa não ia conseguir parar a tempo... Sinceramente espero que fosse um exame de condução e que a srª condutora tenha reprovado...

                                Em relação à epoca de Natal a sensaçao com que fico é que realmente é uma altura em que as pessoas andam mais agitadas e distraidas a conduzir...mas pode só ser impressão minha...

                                Comentário


                                  #17
                                  off topic

                                  essa do capot abrir em andamento,faz-me lembrar o meu mini 1000,cada uma k passei com aquela super máquina.......

                                  Então ia eu descansado na nacional 13 na descida antes da entrada para a ponte em Vila do Conde tipo 60km/h e derrepente eis que "apagaram as luzes"
                                  o capot do bicho abriu,parei "sem stress",sem causar perigo ao trânsito e toca lá de fechar o capot................

                                  Comentário


                                    #18
                                    E não avisaste a policia? Se calhar foi Natal para o outro condutor porque na volta o carro até era roubado... Já pensaste nisso?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nmbsousa Ver Post
                                      Que tem o natal a ver com isso????
                                      Já vi mais ***** na estrada este fim de semana jumto ás grandes superficies (Odivelas Parque, Carrefour de Loures, etc..) que no ano todo.

                                      Será coincidência ou será a pressa de comprar tudo antes que esgote?

                                      Não digo que a culpa seja do Natal. São as pessoas que estragam o Natal.
                                      eu sou de odivelas e o pessoal aqui parace que anda maluca..tambem ja vi muita porcaria este fim de semana e durante a semana tambem ...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                        E não avisaste a policia? Se calhar foi Natal para o outro condutor porque na volta o carro até era roubado... Já pensaste nisso?
                                        Por acaso depois de um valente susto, achas que teria gota de sangue no cérebro para pensar nisso?????

                                        Nem tempo tive de ver a matricula.... o gajo recomeçou a marcha assim que o capot foi ao lugar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          robo de carro sem fecho de capot, ja nao se pode estar bem em lado nenhum, no natal ou noutra qualquer festividade parece que as pessoas anadam tolas nos carros nao se entende as atitudes de certos condutores experientes...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X