Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polícias a cavalo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polícias a cavalo...

    Polícias a cavalo...Não sei se este tópico já existe, se sim fechem este, andei a procura e não vi.
    No outro dia fui atras de um durante 5 min a dois à hora e kdo ele vai a virar quase que para olha para tras e todo convencido faz tipo sinal de stop ca mao, como quem diz:Eu tou a passar!!!!
    Nao custumam ficar meia hora atras dos gajos da GNR quando estes vaõ a 5km/h, e estes tem sempre a mania que mandam na estrada????Nao vos dá um subita vontade de lhes passar por cima???com grande pena do cavalo, nao do burro!!!
    Eu so vejo essa actividade da GNR como uma maneira de eles passearem ao mesmo tempo que gastam o dinheiro dos contribuintes!!!E para nada..Que se houver uma perseguiçao ou um assalto mais valia tarem de bicicleta...Sem nada a apontar ao cavalo que sao uns belos animais, mas muito dispendiosos...
    Editado pela última vez por rodriguezzz; 04 December 2007, 23:23.

    #2
    nunca os vi a andar na estrada! normalmente vejo-os na cidade universitária ou ali ao pé da expo, e ou andam nos passeios ou na berma...

    o pior que os vejo fazer além de nada......é os cavalos a deitarem aqueles pedaços de dejectos enormes em tudo o que é canto


    por acaso estou razoavelmente informado de quanto custa ter, tratar e transportar aqueles bichos....e acho que a policia ficava bem mais apetrechada com umas DR como a moina na madeira tem
    Editado pela última vez por PauloFVF; 04 December 2007, 23:37.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
      Polícias a cavalo...Não sei se este tópico já existe, se sim fechem este, andei a procura e não vi.
      No outro dia fui atras de um durante 5 min a dois à hora e kdo ele vai a virar quase que para olha para tras e todo convencido faz tipo sinal de stop ca mao, como quem diz:Eu tou a passar!!!!
      Nao custumam ficar meia hora atras dos gajos da GNR quando estes vaõ a 5km/h, e estes tem sempre a mania que mandam na estrada????Nao vos dá um subita vontade de lhes passar por cima???com grande pena do cavalo, nao do burro!!!
      Eu so vejo essa actividade da GNR como uma maneira de eles passearem ao mesmo tempo que gastam o dinheiro dos contribuintes!!!E para nada..Que se houver uma perseguiçao ou um assalto mais valia tarem de bicicleta...Sem nada a apontar ao cavalo que sao uns belos animais, mas muito dispendiosos...
      Em caso de manifestações um policia a cavalo vale por muitos a pé...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Em caso de manifestações um policia a cavalo vale por muitos a pé...

        olha que não sei!

        um cavalo é facilimo de afugentar....agora é óbvio que não é com murros nem pontapés

        Comentário


          #5
          Costumo vê-los na costa vicentina junto ás praias e em locais de dificil acesso. Neste caso não tenho nada a dizer, agora na cidade... mais vale andar a pé

          Comentário


            #6
            A última vez que me lembro de ter secado atrás de um GNR a cavalo, só sei que 100metros após o ultrapassar (porque estava a secar demasiado já) tive o meu único acidente... já lá vão mais de 3 anitos...

            Por isso deixo aqui um conselho, NUNCA ultrapassem um policia a cavalo

            Comentário


              #7
              O policiamento a cavalo além de executado em locais de dificil acesso e em parques ou campo, permite outra coisa, uma forma mais imponente de a autoridade se mostrar, o binómio cavaleiro montada impõe respeito.

              No controlo de multidões é bastante eficaz e permite aos agentes terem uma visão mais ampla sobre milhares de pessoas.

              Em alguns parques de Lisboa há policiamento a Cavalo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                olha que não sei!

                um cavalo é facilimo de afugentar....agora é óbvio que não é com murros nem pontapés
                é facilimo de afugentar se não for treinado para lidar com determinadas situações ou esqueces que o cavalo é usado como arma de guerra à milhares de anos. um cavalo bem treinado vai para onde o cavaleiro quer, nem que seja para um precipicio.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por psantos Ver Post
                  é facilimo de afugentar se não for treinado para lidar com determinadas situações ou esqueces que o cavalo é usado como arma de guerra à milhares de anos. um cavalo bem treinado vai para onde o cavaleiro quer, nem que seja para um precipicio.
                  é verdade, ja ha muito tempo que o homem arranjou maneira de suprimir o instinto pacifico do cavalo de modo a carregar sobre pessoas

                  Comentário


                    #10
                    Mas é de lembrar que nao foi em nenhuma manifestação, os policias parece que tiram a tarde para ir passear, vao sempre dois a falar sempre com a mania que sao o Gladiador!

                    Comentário


                      #11
                      É pah se tinhas tudo em ordem no carro fazias bastante barulho com o motor!
                      Ao menos não conversavam

                      Se te mandassem parar olha... o tempo de verem os documentos e mandar andar era mesmo de ir atrás deles e arrancavas primeiro!

                      Comentário


                        #12
                        Nesses casos nunca sei onde esta o animal
                        brincadeira
                        cumps,,,

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                          Nesses casos nunca sei onde esta o animal
                          brincadeira
                          cumps,,,
                          Desde que não ofendas os cavalos...

                          (j/k)

                          Comentário


                            #14
                            É muito bonito, sim senhor, mas desde que trabalhei um ano na Ajuda, fiquei-lhes cá com um pó. Era sempre nos dias em que estava atrasado que tinha de gramar a p*ta da coluna dos cavalos da GNR pela Calçada abaixo.

                            Comentário


                              #15
                              Os cavalos tem de saír dos estábulos e dar umas voltas para desenferrujar... e como já disseram, são de grande eficácia em manifestações ou em parques.

                              Só acho que deveriasm apenas circular nesses locais, próprios para os cascos e não pela cidade... de qualquer modo, têm sempre que percorrer o trajecto de e para os estábulos, que pode implicar a via pública citadina.

                              Acho os cavalos fantásticos!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                Os cavalos tem de saír dos estábulos e dar umas voltas para desenferrujar... e como já disseram, são de grande eficácia em manifestações ou em parques.

                                Só acho que deveriasm apenas circular nesses locais, próprios para os cascos e não pela cidade... de qualquer modo, têm sempre que percorrer o trajecto de e para os estábulos, que pode implicar a via pública citadina.

                                Acho os cavalos fantásticos!
                                Mas podem arrumar-se não???

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por UnlimitedGamer Ver Post
                                  Mas podem arrumar-se não???
                                  Podem e devem, mas a culpa não é dos cavalos mas sim dos burros!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
                                    Podem e devem, mas a culpa não é dos cavalos mas sim dos burros!
                                    Atenção, muita mas mesmo muita atenção, que se forem de raça asinina de Miranda, estão em vias de extinção

                                    Comentário


                                      #19
                                      por falar nos cascos em x de porem ferraduras de ferro punham ferraduras de ferro com sola de borracha

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X