Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Placa encostada/deitada no separador central

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Placa encostada/deitada no separador central

    Boas;

    Acabei à pouco de ver o que me parecia ser uma placa (se era de sinalização ou não, não deu tempo para ver) deitada sobre o separador central da A28, sentido norte-sul, antes da saída para a Exponor.

    Ia na faixa da esquerda a fazer uma ultrapassagem quando reparo que na berma mesmo à minha frente estava algo. Ao passar vi que era algo parecido como uma placa sobre os separador central e que chegava até à linha no chão a limitar a faixa de rodagem. Fiquei "sem pensar" uns momentos ainda um bocado assustado com aquilo, porque se fosse (não é habito nem normal, mas pode acontecer em curvas) mais perto do separador podia ter acontecido algo grave. Mais à frente já na Ponte sobre o rio Leça, vem-me à cabeça que um motard a ultrapassar um carro, pode ter um acidente e grave. Como não tinha o número da EP, ligou-se (até foi a minha irmã) mal chegamos a casa. Que se diga a verdade não sei para que foi preciso tanta burocracia, o tempo que o gajo perde a fazer perguntas já podia estar lá alguém a ver a situação.

    A situação com que me deparei foi esta:

    A placa é a cena vermelha (como é lógico), como pode ser fácil de ver, a perigosidade da situação era muito grande, porque naquele espaço inicia-se uma curva longa para a esquerda, e é hábito nessas situações os condutores encostarem-se mais ao separador. Maior perigosidade tem ainda para os motards, que como pode ser visto, a posição da placa pode fácilmente "ceifar", literalmente, a vida a um motard.

    A placa ou era algo caido de um camião ou era mesmo uma placa de transito... agora o que ela fazia ali não sei...

    Com isto tudo, termino esperando que ninguém se tenha aleijado. E que os gajos da EP se mexam.
    Agora uma questão, se os gajos da EP forem lá e não virem nada, podem acusar-me de informação falsa, é que com tanta burocracia... não sei não?

    Edit: E já agora, esqueci-me de um "/" no tópico, como posso editar o título do mesmo?
    Editado pela última vez por DAGC; 07 December 2007, 10:42.

    #2
    Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
    Agora uma questão, se os gajos da EP forem lá e não virem nada, podem acusar-me de informação falsa, é que com tanta burocracia... não sei não?

    Edit: E já agora, esqueci-me de um "/" no tópico, como posso editar o título do mesmo?
    Fizeste bem em alertar a EP. Acho que, mesmo que a placa tenha sido retirada entretanto, não te vão chatear.

    Para editares o título, depois de escolheres editar post faz pré-visualizar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
      Fizeste bem em alertar a EP. Acho que, mesmo que a placa tenha sido retirada entretanto, não te vão chatear.

      Para editares o título, depois de escolheres editar post faz pré-visualizar.
      Editado, brigadão ;)

      Espero mesmo que ninguém se tenha aleijado, é que a posição da placa era mesmo perigosa.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X