Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ia sendo complicado....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ia sendo complicado....

    Vinha eu hoje na A25, sentido Vilar formoso/Aveiro, 06h45,quando perto da saída para o IP2 (perto da Guarda) o meu carro decide começar a soluçar! entro nesse acesso ao ip2 só k para cumulo as mudanças não entraram e acabei por imobilizar o carro! só a marcha-atrás queria entrar, engateia-a e andei un par de metros atrás, paro, engato a 1ª e sigo!
    às tantas ainda fiu filmado por alguma camara e ainda me lixam por pensarem k queria voltar à A25 em marcha-atrás! Há dias assim!

    #2
    Originalmente Colocado por bento_uno Ver Post
    Vinha eu hoje na A25, sentido Vilar formoso/Aveiro, 06h45,quando perto da saída para o IP2 (perto da Guarda) o meu carro decide começar a soluçar! entro nesse acesso ao ip2 só k para cumulo as mudanças não entraram e acabei por imobilizar o carro! só a marcha-atrás queria entrar, engateia-a e andei un par de metros atrás, paro, engato a 1ª e sigo!
    às tantas ainda fiu filmado por alguma camara e ainda me lixam por pensarem k queria voltar à A25 em marcha-atrás! Há dias assim!
    se foste filmado por causa disso andas mesmo com azar ..mas tambem podias ter feito outras coisas antes de fazer isso..na minha opiniao

    boa sorte e cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
      se foste filmado por causa disso andas mesmo com azar ..mas tambem podias ter feito outras coisas antes de fazer isso..na minha opiniao

      boa sorte e cumps
      realmente numa situação daquelas, um tipo por vezes não pensa friamente! Realmente tinha a hipótese de ficar imobilizado no nó de acesso (não sei se já é considerado ip2) e ligar para o reboque! era uma situação que tb tinha os seus riscos, já que estava muito nevoeiro! O meu pecado foi apenas andar um pouco de marcha atrás que era a mudança k estva a entrar no momento e voltar a engrenar a 1ª e seguir! Não sei se fui filmado ou não, pergunto se alguémsabe se aqule acesso tem camaras!

      Comentário


        #4
        se estava nevoeiro, pode ser que as camaras, a existirem, não te tenham visto.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X