Anúncio

Collapse
No announcement yet.

tive um dia menos bom

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    tive um dia menos bom

    ao fim de quase 2 anos com o meu ax, sem problemas de maior fiz uma reparação geral, gastei algum dinheiro, mas fiquei com o carro em condições e já com IPO até 2009, ao fim de 15 dias bati (há poucas horas) com o carro. hoje foi num pilar do parque da Moviflor. saía de marcha-atrás e virei tudo, tinha os vidros embaciados e o pilar estava junto da roda direita atrás, só estraguei o guarda-lamas e partiu-se o plástico do pisca, a minha mulher é que apanhou um susto.
    antes deste tinha outro ax e esteve parado muito tempo, quando consegui pô-lo a andar, bati passado uma semana na traseira de uma carrinha, mas aí o estrago foi maior. desde o guarda-lamas que recuou e prendia a porta direita até ao capot que vergou, um farol que tinha custado 20€ na semana anterior e o para-brisas que tinha custado 100.
    hoje foi apenas uma amostra de um dia mau.

    #2
    Entendo-te.Realmente se todos os parques de estacionamento da Moviflor forem iguais aquilo por vezes é bem complicado fazer manobras,muitos pilares,poucos espaços etc...


    É sempre chato essa situaçao,e pior o é quando se acaba de gastar á pouco tempo dinheiro com o carro.


    Abraço

    Comentário


      #3
      aquilo foi no piso 1 e o parque tava vazio, eu como nunca tinha estado ali não me lembrei do pilar e não o vi. mas o parque é horrível, a subida é uma espiral que deve ser difícil para um carro maior, até com o meu pequenino vi-me um bocado à toa a subir aquilo. obrigado, mas foi culpa minha e devo conseguir arranjar aquilo com 50€. fazem falta, mas se fosse outro carro seria bem pior.
      abraço.

      Comentário


        #4
        Acredita, a porcaria dessas espirais que eles fizeram para subir aos pisos superiores é bem apertada ao dar a volta.
        É por isso que eu prefiro meter sempre la em baixo,ja que uma vez subi e vi-me lixado para nao raspar com a carrinha ao dar as voltas.


        Nada como aqueles parques de estacionamento que existem em alguns Continentes,Jumbos etc... ao ar livre

        Comentário


          #5
          esqueci-me de dizer que havia vários lugares tapados com uns ferros no piso 0 e os outros tavam todos ocupados, tive que ir lá para cima

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            esqueci-me de dizer que havia vários lugares tapados com uns ferros no piso 0 e os outros tavam todos ocupados, tive que ir lá para cima
            Se fostes aquele a beira do Norte shopping é igual.Nao percebo no piso 0 terem la tantos lugares para deficientes e outros com aqueles pilares de metal pequenos em lugares bons para nao pudermos estacionar.
            Praticamente so cabem la 3 ou 4 carros no piso 0.


            Achei piada pois estive quase para referir na mensagem anterior esse aspecto tbem

            Comentário


              #7
              É natural que no piso 0 os lugares estejam reservados a deficientes e veículos que não conseguem subir aos outros pisos...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por basini Ver Post
                Acredita, a porcaria dessas espirais que eles fizeram para subir aos pisos superiores é bem apertada ao dar a volta.
                É por isso que eu prefiro meter sempre la em baixo,ja que uma vez subi e vi-me lixado para nao raspar com a carrinha ao dar as voltas.


                Nada como aqueles parques de estacionamento que existem em alguns Continentes,Jumbos etc... ao ar livre
                Então o parque do el Corte Inglês em Lisboa....

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X