Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ao condutor do Toyota Corolla branco que ontem...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ao condutor do Toyota Corolla branco que ontem...

    Vocês desculpem mas tenho que vir para aqui falar um pouco sobre o assunto. Nem sequer sei se o condutor/ proprietário do corolla é forunista aqui no "burgo" e se for que se prenuncie.

    Resumidamente, circulava numa estrada entre Santa Cruz do Bispo - Sra. da Hora e no início de uma subida, fui obrigado a parar o carro porque seguia um à minha frente que efectuou a manobra de mudança de direcção à esquerda.

    Arranquei e como a estrada é uma subida eu estava a acelerar. Enquanto estou a acelerar até cerca dos 50 - 60 km/h ao meu lado encosta-se um Toyota Corolla de cor branco, julgo ser uma Starvan, que tentava fazer uma ultrapassagem sem ter carro para tal.

    Quando me apercebo das intenções deste iluminado, facilitei a ultrapassagem deixando de acelerar e quando este conclui, feito heroi trava à minha frente.

    Na melhor oportunidade ultrapassei-o e estive mesmo para testar o ABS da minha V40, mas acabei por desistir e ultrapassar o carro que seguia à minha frente.

    Não é que o heroi resolveu tentar acompanhar-me.

    Quando parei num semáforo, o condutor desse toyota, de cachecol do FCP ao pescoço bate-me no vidro a tirar satisfações. Fiquei perplexo com tal atitude e continuei a minha vida.

    Só deixo as seguintes conclusões:
    Se estava com presa para chegar ao estádio tivesse saído mais cedo e antes de iniciar uma ultrapassagem avalie bem o tipo de via e se tem carro para o fazer em segurança!

    Eu no meu Starlet nunca iniciaria uma ultrapassagem numa subida a um BMW, ou Audi, ou Mercedes ou outro carro qualquer.
    Editado pela última vez por CJSR; 12 December 2007, 14:59.

    #2
    Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
    Distância dessa gente...

    Comentário


      #3
      Há pessoal tão estúpido

      Depois há acidentes, com bestas dessas ao volante.


      PS:Quando li o título até pensei que eram GNR

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por trtl Ver Post
        Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
        Distância dessa gente...
        Vamos lá ver!
        Isso é uma afirmação sem nexo nenhum

        Será que é necessário explicar porque?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
          Vamos lá ver!
          Isso é uma afirmação sem nexo nenhum

          Será que é necessário explicar porque?
          Eu sei que não é uma afirmação racional. Simplesmente é o que a vida me ensinou: fugir de ferrenhos do FCP para evitar problemas. Não será regra geral, mas as (muitas excepções) que existem de adeptos arruaceiros fazem-me preferir manter a distância.

          Claro que podia acontecer o mesmo, como também já me aconteceu a mim, se o gajo não tivesse o cachecol...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por trtl Ver Post
            Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
            Distância dessa gente...
            Há alturas que mais vale estar calado!

            Há pessoas que aparentam ser inteligentes até abrirem a boca... como as aparências enganam

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
              Há alturas que mais vale estar calado!

              Há pessoas que aparentam ser inteligentes até abrirem a boca... como as aparências enganam
              Dei a minha opinião. Se não gostas comes menos!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
                Distância dessa gente...
                Já se vê porque tens uma advertência... a inteligência não abunda...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                  Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
                  Distância dessa gente...
                  Ta tudo dito
                  cumps,,,

                  Comentário


                    #10
                    Isso dos carros é mto relativo...eu com uma renault 4l cheguei a dar 160klm/h havias mtos meninos de bmw que não tinham mãos para me acompanhar... o truque está na rodagem e na forma como se embala o carro.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                      Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
                      Distância dessa gente...
                      Também acho. Distância dos fanáticos da bola, independentemente da cor...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                        Já se vê porque tens uma advertência... a inteligência não abunda...
                        Ena pá és tão perspicaz!

                        Vou elaborar um pouco mais. Não que me sinta obrigado a tal, mas apenas porque estou com 5min livres em mãos e isto é uma boa ocupação. Provavelmente vai virar offtopic, mas paciência. Vou tentar ser breve e conciso porque não sou muito inteligente

                        Qualquer fanatismo relacionado com algo tão estúpido como futebol para mim é ridículo. A gente que temos no nosso país e que é capaz de andar com o futebol a ocupar-lhe a cabeça o dia todo é que faz realmente este país ser o que é, chio de gente que se está a marimbar para tudo e todos, com a cabeça ocupada com o futebol e as novelas da tvi.
                        O facto do indivíduo fazer o que fez na estrada ganha mais sentido sabendo que é um desses iluminados que temos por aí, que só veêm futebol à frente. Ser do FCP é na minha opinião uma agravante a esta situação na medida em que gostam muito de ser os maiores e espalhar a sua fama de arruaceiros. Claro que também os há em todas as claques. Eu sei disso. Simplesmente o Porto consegui desenvolver mais essa virtude.

                        Escusam de tentar mudar a minha opinião em relação a isto porque não vale a pena. Irei ponderar em mudá-la no dia em que mostrarem uma reportagem de uma claque de futebol que não agrida verbal, física ou moralmente os adversários (ou muitas vezes pessoas aleatórias) só porque eles são os melhores e os outros não prestam.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                          Também acho. Distância dos fanáticos da bola, independentemente da cor...
                          Nem mais, são todos iguais

                          Comentário


                            #14
                            Porque é que o futebol é estupido?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              Porque é que o futebol é estupido?
                              Dada a escolaridade média dos jogadores, muito evoluído não pode ser.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                Porque é que o futebol é estupido?
                                Quando me refiro ao futebol não é ao desporto apenas, esse obviamente só por si não tem nada de estúpido, mas a tudo o que o rodeia. Desde claques, corrupção, salários dos jogadores, a forma como é usado para manter as pessoas distraídas de outros problemas, o destaque que tem neste nosso país, e a lista continua, mas em nada está relacionada com o Corolla branco. Podem abrir outro tópico se quiserem discutir isto.

                                Comentário


                                  #17
                                  É pah! Eu criei o tópico para falar daquilo que aconteceu-me ontem, não foi para arranjar rivalidades entre o pessoal. Só vi que este trazia o cahecol ao pescoço quando bate no meu vidro a tirar satisfações. Deduzo que deveria ir ao estádio ver o jogo e que estava com presa só isso justifica ter feito o que fez. Critico-o por aquilo que ele fez... já para não falar que deu fortes palmadas no vidro do carro!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                    É pah! Eu criei o tópico para falar daquilo que aconteceu-me ontem, não foi para arranjar rivalidades entre o pessoal. Só vi que este trazia o cahecol ao pescoço quando bate no meu vidro a tirar satisfações. Deduzo que deveria ir ao estádio ver o jogo e que estava com presa só isso justifica ter feito o que fez. Critico-o por aquilo que ele fez... já para não falar que deu fortes palmadas no vidro do carro!
                                    Esqueceste-te de dar a tua versão porque raio é que ele, depois da ultrapassagem, decidiu travar assim sem mais nem menos À tua frente... se estava com pressa, para que raio é que andou a testar os travões gratuitamente? Isso está mal explicado.

                                    Quanto ao moço que acha que todos os adeptos do FCP são assim... coitadinho. A azia manifesta-se realmente de muitas maneiras.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                                      É pah! Eu criei o tópico para falar daquilo que aconteceu-me ontem, não foi para arranjar rivalidades entre o pessoal. Só vi que este trazia o cahecol ao pescoço quando bate no meu vidro a tirar satisfações. Deduzo que deveria ir ao estádio ver o jogo e que estava com presa só isso justifica ter feito o que fez. Critico-o por aquilo que ele fez... já para não falar que deu fortes palmadas no vidro do carro!
                                      E para que foste mencionar o detalhe do cachecol do FCP? Estava visto que ia dar raia!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                        Quanto ao moço que acha que todos os adeptos do FCP são assim... coitadinho. A azia manifesta-se realmente de muitas maneiras.
                                        Se estavas a falar de mim, não foi isso que eu disse. Volta a ler com atenção! Se calhar a azia às vezes não deixa as pessoas lerem bem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                          Se estavas a falar de mim, não foi isso que eu disse. Volta a ler com atenção! Se calhar a azia às vezes não deixa as pessoas lerem bem...

                                          "Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
                                          Distância dessa gente... "

                                          Dito por ti.

                                          Eu leio muito bem, descansa. A referência do CJSR ao cachecol do FCP foi para ajudar a esclarecer que o artista estava com pressa para o jogo.

                                          A tua leitura é que é, como se pode ver, estúpida.
                                          Eu não tenho azias, escolhi bem o clube à nascença, como tal, leio muito bem, obrigado.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                            "Quando falaste do cachecol do FCP tudo fez sentido para mim!
                                            Distância dessa gente... "

                                            Dito por ti.

                                            Eu leio muito bem, descansa. A referência do CJSR ao cachecol do FCP foi para ajudar a esclarecer que o artista estava com pressa para o jogo.

                                            A tua leitura é que é, como se pode ver, estúpida.
                                            Eu não tenho azias, escolhi bem o clube à nascença, como tal, leio muito bem, obrigado.
                                            Lê outra vez pá... essa azia está forte hein! Eu referi 'cachecol do FCP' porque foi o relatado. Onde se lê FCP podes substituir por SLB, SCP, AAC, etc. A opinião que expressei nesse post e com que de resto já concordaram aqui outros utilizadores, é referente ao adepto ferrenho em geral. Elaborei noutros posts a minha opinião acerca do FCP em particular. Mas mesmo aí deixei bem claro que há excepções à regra... Portanto isso de estares a por palavras na minha boca não cola.

                                            Tu a falares de clubes certos ou errados estás a dar-me razão e por isso agradeço-te; afinal sempre há clubes certos e outros errados? Em que medida é que isso se verifica? O que me parece que há é pessoas incapazes de perceber o futebol como desporto e fazem disso uma cruzada para a vida.Além do mais eu não me podia estar bem mais a borrifar para o futebol. As únicas ocasiões em que me interesso por futebol são nos jogos da selecção em fases finais e porque aí noto que o futebol gera um espírito positivo e de união entre os adeptos (neste caso adeptos portugueses, que somos todos nós); fora isso ligo 0 a futebol.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                              Esqueceste-te de dar a tua versão porque raio é que ele, depois da ultrapassagem, decidiu travar assim sem mais nem menos À tua frente... se estava com pressa, para que raio é que andou a testar os travões gratuitamente? Isso está mal explicado.
                                              Onde é que está mal explicado?

                                              Eu falei que parei?

                                              e no início de uma subida, fui obrigado a parar o carro porque seguia um à minha frente que
                                              Disse que arranquei e que dada as condições da estrada estava a acelerar para uma velocidade da ordem dos 50-60 km/h?

                                              Arranquei e como a estrada é uma subida eu estava a acelerar. Enquanto estou a acelerar até cerca dos 50 - 60 km/h
                                              Também disse que fui ultrapassado e que facilitei a ultrapassagem?

                                              me apercebo das intenções deste iluminado, facilitei a ultrapassagem deixando de acelerar
                                              Só vejo uma explicação para o facto e vou ser um bocado irónico:

                                              Será que ele fez isso porque os 75cv do seu carro não era potência suficiente para ultrapassar um veículo com potência ligeiramente superior numa subida. E como demorou mais tempo numa ultrapassagem que nunca teria concluído se eu não tivesse travado para lhe facilitar a manobra, pensou que eu teria feito propositadamente para acelerar!?

                                              Acho que esta ideia tinha ficado clara no tópico inicial. Até concluí o mesmo:

                                              Só deixo as seguintes conclusões:
                                              Se estava com presa para chegar ao estádio tivesse saído mais cedo e antes de iniciar uma ultrapassagem avalie bem o tipo de via e se tem carro para o fazer em segurança!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                Dada a escolaridade média dos jogadores, muito evoluído não pode ser.


                                                rim-me tanto desta que nem consegui evitar de postar....
                                                PS: ClioII tu tás lá..... hehehehe

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Soldarier Ver Post


                                                  rim-me tanto desta que nem consegui evitar de postar....
                                                  PS: ClioII tu tás lá..... hehehehe
                                                  'Brigado!

                                                  Fotos não, por favor!


                                                  (Acho que foste o único que leu aquilo... )

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tantas azias, q aqui andam. É Natal ofereçam Rennie uns aos outros.


                                                    Se ias a acelerar pra essa velocidade, é pq houve 1 larga diferença de potência, mas se eles travou a seguir à ultrupassagem, pq ñ o soube fazer antes e meter-se atrás?

                                                    Edit
                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    'Brigado!

                                                    Fotos não, por favor!


                                                    (Acho que foste o único que leu aquilo... )
                                                    Eu tb li

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                      Ena pá és tão perspicaz!

                                                      Vou elaborar um pouco mais. Não que me sinta obrigado a tal, mas apenas porque estou com 5min livres em mãos e isto é uma boa ocupação. Provavelmente vai virar offtopic, mas paciência. Vou tentar ser breve e conciso porque não sou muito inteligente

                                                      Qualquer fanatismo relacionado com algo tão estúpido como futebol para mim é ridículo. A gente que temos no nosso país e que é capaz de andar com o futebol a ocupar-lhe a cabeça o dia todo é que faz realmente este país ser o que é, chio de gente que se está a marimbar para tudo e todos, com a cabeça ocupada com o futebol e as novelas da tvi.
                                                      O facto do indivíduo fazer o que fez na estrada ganha mais sentido sabendo que é um desses iluminados que temos por aí, que só veêm futebol à frente. Ser do FCP é na minha opinião uma agravante a esta situação na medida em que gostam muito de ser os maiores e espalhar a sua fama de arruaceiros. Claro que também os há em todas as claques. Eu sei disso. Simplesmente o Porto consegui desenvolver mais essa virtude.

                                                      Escusam de tentar mudar a minha opinião em relação a isto porque não vale a pena. Irei ponderar em mudá-la no dia em que mostrarem uma reportagem de uma claque de futebol que não agrida verbal, física ou moralmente os adversários (ou muitas vezes pessoas aleatórias) só porque eles são os melhores e os outros não prestam.

                                                      CLAP CLAP CLAP CLAP

                                                      Amei este post!
                                                      Tens todo e qualquer apoio de mim.
                                                      Concordo a 300%!!

                                                      Parabens!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        em relação ao autor do tópico:
                                                        és completa e absolutamente estúpido!!!

                                                        Queres ver que, agora porque tenho um fiat uno não posso ultrapassar um mercedes ou bmw. Se eu quero/posso andar a 90 km/h e o do bmw quer ir a 60 km/h, tenho de ir atrás dele porque tem mais dinheiro que eu (ou quer fazer parecer que sim) e não o posso ultrapassar porque prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais interessante do que um carro.

                                                        Em relação à parte princípal do tópico (ultrapassagem seguida de travagem brusca) não tenho nada a comentar. Aqui o idiota não es tu.

                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post

                                                          Queres ver que, agora porque tenho um fiat uno não posso ultrapassar um mercedes ou bmw. Se eu quero/posso andar a 90 km/h e o do bmw quer ir a 60 km/h, tenho de ir atrás dele porque tem mais dinheiro que eu (ou quer fazer parecer que sim) e não o posso ultrapassar porque prefiro gastar o meu dinheiro em algo mais interessante do que um carro.
                                                          Acho que percebeste mal, nao foi isso que ele quiz dizer. Ele arrancou normalmente e, devido à menor potencia do Toyota este nao conseguiu ultrapassa-lo, até que teve que facilitar a ultrapassagem, e aparentemente o gajo ficou danado, daí ter dado uso aos travoes.

                                                          Para ter tido a atitude que teve, e chegar ao ponto de sair do carro para ir pedir satisfaçoes so pode ser um basofe qq armado em mau. Nao tinha um boné no cucuruto da cabeça e 2 argolas em ouro do tamanho de 2 donuts mais uns aneis a condizer? Se tinha esta tudo explicado

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tópico encerrado por ter completamente perdido o nexo e por haver gente sem educação neste fórum!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X