Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matrículas consecutivas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matrículas consecutivas

    Já vos aconteceu cruzarem-se com o carro que tem a matrícula imediatamente anterior/seguinte à vossa?

    No outro dia aconteceu-me isso.

    Fiquei a olhar para outro Clio, de matrícula imediatamente seguinte. Parecia um tolinho, eu, a mirar o carro.

    #2
    Exactamente igual não, mas passo constantemente por uma Corsa, em que os dois ultimos digitos são 88, e os da minha anterior Corsa (actualmente da minha mãe) são 83. E conhecia 2 GolfIII GT que tinham matriculas seguidas.

    Comentário


      #3
      A mim nunca aconteceu.

      É preciso mesmo muita sorte encontrar um caso como o teu.

      Já me aconteceu, foi em vez de ver um JD vi um JB com os números iguais, agora, o numero mesmo seguido.

      Comentário


        #4
        eu ja por duas vezes encontrei uma focus com amatricula anterior a minha antiga focus ( A MINHA 78-57-SR A QUE ENCONTRO 78-56-SR)
        em relaçao a minha mondeo actual tambem encontro uma mondeo com a maticula em que o ultimo numeor é um 6 e aminha é um 1 de resto é tudo igual
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Eu já me cruzei com um Leon com a matrícula quase igual ao meu, só o ultimo algarismo era diferente, um 2 em vez de um 5, que até são numeros parecidos. Até me caíu tudo no chão antes de perceber que não era mesmo igual.

          Comentário


            #6
            Há dias em Setúbal encontrei um Primera P11-114 igual ao do meu pai, mas na versão Elegance 1.6. A matrícula do do meu pai é **-34-OJ e a do Primera que vimos era **-35-OJ. A cor e a versão é que eram diferentes.

            Comentário


              #7
              Já-me aconteceu as letras iguais, os 2 primeiros numeros iguais e depois o meu é 67 e o dele 57. Tinha comprado o carro há um mês até pensei que mo tinham roubado (estava dentro do meu, brain freeze LOL), era exactamente igual ao meu, mesmos extras mesma cor TUDO MESMO.

              Comentário


                #8
                No prédio ao lado do meu local de trabalho, costuma estar um carro da mesma marca, modelo e cor que o meu, ou seja citroen saxo 1.5d azul escuro, 2 lugares, com a matricula igual, apenas muda um numero, o meu **-67-** e o outro é **-66-**.
                Quando vi, fiquei feito estupido a olhar para a rapariga que estava dentro dele, genero mas então... como é que é ... esta-me a gamar o carro, a sorte é que raparei que o meu estava logo à frente.

                Comentário


                  #9
                  Na zona de carnaxide existe um Focus com a matricula exactamente a "seguir" ao Focus da minha irma.

                  Comentário


                    #10
                    Nunca cruzei, mas sei onde eles andam :P

                    Comentário


                      #11
                      Meu vizinho de lado tem um Corolla cuja matrícula é G*Q-5883. E o da frente tem um Palio cuja matrícula é G*Q-5884.

                      :-p

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        Já vos aconteceu cruzarem-se com o carro que tem a matrícula imediatamente anterior/seguinte à vossa?

                        No outro dia aconteceu-me isso.

                        Fiquei a olhar para outro Clio, de matrícula imediatamente seguinte. Parecia um tolinho, eu, a mirar o carro.
                        Ahhhhhhhh.....então era por isso que os meus colegas supervisores na festa anual que se realizou no sábado estavam todos no parque a olhar para os Passat's uns dos outros...





                        PS: Em relação ao tópico, seguido, seguido nunca encontrei, mas já encontrei com diferença de 2 ou 3 numeros, isto em relação ao C3 e ao 307 que tive. Mas a reacção é a mesma, fico a olhar, parece que é "um amigo", não sei explicar.

                        Comentário


                          #13
                          Já me aconteceu mesma marca, mesmo modelo, mesma cor, mesma configuração... mas depois lembrei-me que o meu número não era 69 e assim a diferença ainda era de 3 carros.


                          Mas inicialmente fiquei pasmado, quando vi as letras e o 1º bloco de números

                          Comentário


                            #14
                            Eu vejo isso todos os dias. LOL

                            Comentário


                              #15
                              Já tive 2 carros com matriculas consecuticas.

                              E um amigo tinha o "terceiro"

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Eu vejo isso todos os dias. LOL
                                Estão os dois na tua garagem?

                                Comentário


                                  #17
                                  o meu 206 é *9-94-U* e na minha terra anda um igualzinho, mesmo motor, cinza..tudo..com matricula *9-44-U* só muda o digito do meio.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Duas Renault AE 430 Magnum - 19-34-NG - - - - 19-35-NG


                                    Quanto aos outros, é muito frequente ver toyotas corolla xl, aqueles pa i de inicios de 1990, com matriculas quase sempre iguais SQ-45-xx

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim, sim, já me aconteceu 2 vezes e com carros diferentes...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                        Estão os dois na tua garagem?
                                        Estão. Heheheh

                                        Mas por acaso tinha um amigo com um carro e um vizinho meu tinha um igual com a matricula seguida. Esses tb via quase todos os dias.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PT82 Ver Post
                                          Sim, sim, já me aconteceu 2 vezes e com carros diferentes...

                                          Por acaso tb me aconteceu mais do que uma vez.

                                          Vi este Clio xx-x5-xx (o meu é xx-x4-xx).

                                          Vi mais do que uma vez o Corolla de 1984 matrícula xx-xx-45 (o do meu pai era xx-xx-44).

                                          Comentário


                                            #22
                                            No meu Clio, o mais próximo que vi tinha 30 numeros a menos

                                            No Megane ainda não vi nenhum muito próximo (já vi muitos 300 números abaixo), mas sei que há um veículo com a matrícula imediatamente inferior com lugar reservado para deficientes na zona do Rato em Lsboa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Digam-me lá se esta descrição não é imbatível.

                                              O meu sogro teve uma station Renault 12 de 1982 (ou 81) matrícula HP-88-67. No outro dia na Maia qual não foi o espanto da minha mulher quando ela olha para uma Renault 12 e diz que lhe parecia igual à que tinham tido... era uma HP-88-66... e esta hein??? Fiabilidade Renault Power

                                              Comentário


                                                #24
                                                Quando tinha o meu Fiat punto sport encontrei o anterior e o seguinte.
                                                Ora bem o meu Punto era 27-20-OI, encontrei um outro punto sport que era 27-21-OI e um Punto HLX que era 27-19-OI e era-mos todos do mesmo stand

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mitch Ver Post
                                                  e era-mos todos do mesmo stand
                                                  tinham mesmo de ser... senão as matriculas nunca seriam seguidas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                    tinham mesmo de ser... senão as matriculas nunca seriam seguidas...
                                                    Por essa ordem de ideias só havia um stand de automóveis...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                      Por essa ordem de ideias só havia um stand de automóveis...
                                                      Não entendeste de certeza... o que quis dizer foi que 3 viaturas da mesma marca com matriculas seguidas teriam de ser registadas pelo mesmo stand. Senão seria coincidência mesmo muito grande o stand X da fiat registar uma viatura, o stand Y da fiat registar outra e o stand Z da fiat registar outra e as 3 ficarem com matrículas seguidas!!! Ou será que me está a escapar alguma coisa?!?!?!?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já tive um clio 1.2 RT de 90 (logo dos primeiros) GX-10-Z7, em Setúbal cheguei a ver com frequência os dois antes e os dois depois.
                                                        Foi comprado novo por um funcionário da extinta fábrica onde eles eram produzidos (em Setúbal). Presumo que os outros também.
                                                        O meu nunca mais o vi mas pelo menos o GX-10-Z6 vermelhinho ainda é vivo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                          Não entendeste de certeza... o que quis dizer foi que 3 viaturas da mesma marca com matriculas seguidas teriam de ser registadas pelo mesmo stand. Senão seria coincidência mesmo muito grande o stand X da fiat registar uma viatura, o stand Y da fiat registar outra e o stand Z da fiat registar outra e as 3 ficarem com matrículas seguidas!!! Ou será que me está a escapar alguma coisa?!?!?!?
                                                          Tendo em conta que normalmente os pedidos de matrícula de uma marca são todos processados pela mesma agência de documentação, e se todos forem processados no mesmo dia, é bem possível que isso aconteça!

                                                          Já vi uma matrícula anterior à minha (com a diferença de um número) e já vi a matrícula imediatamente posterior. Todas em clios iguais ao meu.
                                                          Editado pela última vez por MrsX; 13 December 2007, 10:58.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O meu 106 é 43-66-**, e já vi o 43-65-**, que tb é um 106, e tb vi o 43-67-**, q é um 306.

                                                            Portanto já vi o antes e o depois.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X