Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ha pessoas sem civismo nenhum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ha pessoas sem civismo nenhum

    ontem na A5 ia eu na faixa da esquerda ai a 140km\h e na mesma faixa esta um "cota" para ai a 100km\ha ultrapassar 2 carros, ate ai tudo bem, quando ele concluiu a ultrapassagem pensei que ia se por para a faixa da direita visto que nao havia ninguem nessa faixa..mas nao aconteceu isso,ele continou na faixa da esquerda a 100km\h eu atras dele abri pisca para a esqueda para ele perceber que eu queria passar,mas mesmo assim nao percebeu isso,fiz sinais de luzes e nada,qual o meu espanto quando faço a segunda vez sinais de luzes ele trava quase a fundo e passa para uma velocidade de 80km\h, eu passei-me de vez e comecei mesmo a fazer sinais de luzes a grande,tava mesmo fulo, tentei ultrupassa-lo pela direita e o Sr. manda-m a viatura para cima,pois passei para a esquerda e ele fez a mesma coisa,eu xeguei a saida vou para sair e o meu espanto ele manda-se para a minha frente e sai tambem...obriga-me a parar antes das portagens e saiu da viatura dele vem ter comigo e pergunta-me:

    se eu lhe queria passar por cima!!!

    eu respondi:vontade nao me falta,mas inda consigo ter respeito pelos mais velhos...

    o Sr.vira-se para mim e diz:mas queres partir para a violencia??

    o que fariam se vos acontece-se isto??

    eu depois digo o que fiz....

    #2
    Isso a mim não me chegava a acontecer porque quando apanho essas aves passo-as pela direita se a BT não estiver a ver.

    Comentário


      #3
      O cota era atrevido hein...Tou a imaginar a cena:

      (Cota): Mas queress já andar aqui à tareia é? Olha que eu bou a casa e chamo a Maria e ela vem cá axertar contas contigo. Olha queu nõxou de brincadeirass.

      LOOOL

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
        Isso a mim não me chegava a acontecer porque quando apanho essas aves passo-as pela direita se a BT não estiver a ver.
        mas quando tentei pela direita ele mandou-me a carrinha para cima

        Comentário


          #5
          Para já nunca chegaria a essa situação.
          Antes, numa altura ou outra, já tinha tomado um "caminho" diferente.

          Mas se ai chegasse...é complicado! Depende muito do estado de irritação em que um gajo estivesse. Provavelmente respondia-lhe qualquer coisa como "Não bato em octagenários".

          Comentário


            #6
            a mim acontece isso muita vez..na ic 19 entao...

            fico um minuto atras do carro com o pisca aberto...se tal personagem nao sai... simples..meto o pisca para a direita e ultrapasso... mal acabo se fazer a ultrapassagem metem se logo na direita...

            isso de fazer sinais de luzes ainda é pior...metem pisca..nao sai...simples..passem pela direita como se nada fosse...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
              mas quando tentei pela direita ele mandou-me a carrinha para cima
              Assim já é mais complicado, talvez o gajo merecesse uns carolos bem dados

              Comentário


                #8
                como eu ate sou um bocadinho gozao e ate tava com paciencia e numa desportiva ...respondi:

                voce deve gostar da comida do hospital!!!

                nao e que ele vai mesmo partir para a violencia..ele devia ter tado a ver os power rangers .....começa aos empurroes..

                eu sempre a empurra-lo para tras ia a dizer para ter calma porque ele ia-se dar mal,ele sempre mas anda-la...um gajo perde a paciencia e prontos...dei-lhe uma chapada,qual o meu espanto quando ele se vira e diz: voce bateu-me.....

                depois ouve gente que foi separar e a mandar vir com ele pois tinham visto o que tinha feito...

                mas ele insistia dizer:mas ele bateu-me...

                o pessoal partiu-se todo a rir e a dizer que era bem feita

                so comigo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                  como eu ate sou um bocadinho gozao e ate tava com paciencia e numa desportiva ...respondi:

                  voce deve gostar da comida do hospital!!!

                  nao e que ele vai mesmo partir para a violencia..ele devia ter tado a ver os power rangers .....começa aos empurroes..

                  eu sempre a empurra-lo para tras ia a dizer para ter calma porque ele ia-se dar mal,ele sempre mas anda-la...um gajo perde a paciencia e prontos...dei-lhe uma chapada,qual o meu espanto quando ele se vira e diz: voce bateu-me.....

                  depois ouve gente que foi separar e a mandar vir com ele pois tinham visto o que tinha feito...

                  mas ele insistia dizer:mas ele bateu-me...

                  o pessoal partiu-se todo a rir e a dizer que era bem feita

                  so comigo

                  essa da comida está boa.. .... e que a chapada tenha sido com força pelo menos.....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pvox Ver Post
                    essa da comida está boa.. .... e que a chapada tenha sido com força pelo menos.....
                    deu para lhe deviar um pouco a rugas para o lado

                    Comentário


                      #11
                      se em vez de ser um velho, fosse um cigano com uma pistola podia ter-te dado um tiro... essas situaçoes sao sempre de evitar por mais razao que tenhamos.

                      Comentário


                        #12
                        ele e que parou o carro a minha frente e nao dava para eu passar ...

                        Comentário


                          #13
                          bem feito pa esses gajos aprenderem...

                          Comentário


                            #14
                            Olha que nessa situação nem sei se teria tanta calma... acho que pegava mesmo nele e o enconstava ao chão (atenção que não é fazer a pessoa cair desamparada, mas agarrá-la enquanto cai) e perguntava durante quanto tempo queria arrefecer as ideias... já não era o primeiro (mas era o primeiro na estrada)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                              se em vez de ser um velho, fosse um cigano com uma pistola podia ter-te dado um tiro... essas situaçoes sao sempre de evitar por mais razao que tenhamos.

                              CONCORDO

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                Olha que nessa situação nem sei se teria tanta calma... acho que pegava mesmo nele e o enconstava ao chão (atenção que não é fazer a pessoa cair desamparada, mas agarrá-la enquanto cai) e perguntava durante quanto tempo queria arrefecer as ideias... já não era o primeiro (mas era o primeiro na estrada)
                                eu tambem nao sei onde fui buscar tanta calma,que as vezes passo-me com pouca coisa..pior ainda se tiver razao...
                                mas tambem era um "cota" e um gajo tambem pensa se lhe dou uma a serio inda o mato (exagero)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                  eu tambem nao sei onde fui buscar tanta calma,que as vezes passo-me com pouca coisa..pior ainda se tiver razao...
                                  mas tambem era um "cota" e um gajo tambem pensa se lhe dou uma a serio inda o mato (exagero)
                                  E ai se o gajo fizer queixa, quem paga as favas ainda somos nós
                                  Realmente não consigo compreender estas pessoas

                                  Comentário


                                    #18
                                    É muito fácil falar, mas quando estamos la é diferente... Eu que sou um gajo calmo, nunca me meto em confusoes desse genero, no outro dia surpreendi.me a mim mesmo, pois perdi completamente o controle e ia andando á bofetada por causa da falta de civismo de outro condutor... Por causa dele, em hora de ponta estava um fila de quase 1km porque o senhor decidiu para em 2ª fila em frente a um cruzamento... Ou seja passava 1 carro de cada vez onde deviam passar 3 (2 de cada via e 1 do cruzamento). Com a pressao de 3 frequencias que ia ter, uma apresentaçao e de ja ir atrasado, quando pedi ao senhor educadamente se podia tirar o carro para o transito fluir e ele me responde torto para ir chatear outro perdi as estribeiras. Dái que nao digam nunca, porque algum dia ainda se surpreendem a vos proprios, depende muito dos casos!
                                    honda_ek3 é claro que nao lhe devias ter batido, mas é óbvio que te compreendo, há limites para tudo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Ainda há malta que sai do carro?!

                                      E se esse gajo não tivesse os parafusos todos e levasse uma arma?

                                      Fazias marcha-atrás e ias à tua vida!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                        Ainda há malta que sai do carro?!

                                        E se esse gajo não tivesse os parafusos todos e levasse uma arma?

                                        Fazias marcha-atrás e ias à tua vida!
                                        Desta vez digo eu, porque o rapaz já repetiu pelo menos duas vezes: ele não tinha por onde passar...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Acho que as coisas não se resolvem à batatada.

                                          Ele tem culpa, mas...

                                          Comentário


                                            #22
                                            tudo bem que eu nao lhe devia ter batido,tou de acordo e agi de cabeça quente..
                                            mas vamos la ver uma coisa,eu nao lhe dei assim com tanta força,ele tava m a empurrar e eu disse-lhe algumas vezes para ter calma,mas chega a um ponto que um gajo se passa de vez..mas se eu lhe fosse naquela de lhe dar mesmo,tinha-lhe dado logo com o taco de baseball que tenho no carro...e nao ter-lhe so abanado as rugas..no meu ver

                                            mas secalhar tou errado..

                                            mesmo que ele tivesse uma pistola dentro do carro como fora nao podia fazer nada mesmo,pois nao tenho vidros a prova de bala

                                            Comentário


                                              #23
                                              Deixa lá, ainda hão de passar aqui os santinhos do costume, mas nessas situações sendo que o melhor é evitá-las precisamente por causa dos malucos que andam armados, em caso de não haver fuga possível o melhor é dar antes de levar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                                ontem na A5 ia eu na faixa da esquerda ai a 140km\h e na mesma faixa esta um "cota" para ai a 100km\ha ultrapassar 2 carros, ate ai tudo bem, quando ele concluiu a ultrapassagem pensei que ia se por para a faixa da direita visto que nao havia ninguem nessa faixa..mas nao aconteceu isso,ele continou na faixa da esquerda a 100km\h eu atras dele abri pisca para a esqueda para ele perceber que eu queria passar,mas mesmo assim nao percebeu isso,fiz sinais de luzes e nada,qual o meu espanto quando faço a segunda vez sinais de luzes ele trava quase a fundo e passa para uma velocidade de 80km\h, eu passei-me de vez e comecei mesmo a fazer sinais de luzes a grande,tava mesmo fulo, tentei ultrupassa-lo pela direita e o Sr. manda-m a viatura para cima,pois passei para a esquerda e ele fez a mesma coisa,eu xeguei a saida vou para sair e o meu espanto ele manda-se para a minha frente e sai tambem...obriga-me a parar antes das portagens e saiu da viatura dele vem ter comigo e pergunta-me:

                                                se eu lhe queria passar por cima!!!

                                                eu respondi:vontade nao me falta,mas inda consigo ter respeito pelos mais velhos...

                                                o Sr.vira-se para mim e diz:mas queres partir para a violencia??

                                                o que fariam se vos acontece-se isto??

                                                eu depois digo o que fiz....

                                                Se fosse a ti começava andar de avião...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Marcos Crista Ver Post
                                                  Se fosse a ti começava andar de avião...
                                                  andar de aviao e uma boa hipotese!!!
                                                  mas tava mais a pensar comprar um BIG FOOT

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Tivestes bem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                                      andar de aviao e uma boa hipotese!!!
                                                      mas tava mais a pensar comprar um BIG FOOT
                                                      Arranja um igual a este que estás a ver no meu avatar..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                                                        ele e que parou o carro a minha frente e nao dava para eu passar ...
                                                        O teu carro só anda para a frente?

                                                        Nessas palermices de trânsito, quanto mais importância se der à situação, pior.
                                                        E tiveste sorte por não teres sido surpreendido com uma arma.

                                                        No 1º acto - da tentativa de ultrapassagem - o que se deve fazer a esse pessoal é deixar de pressionar e esperar que se acalmem.
                                                        Depois de darem passagem, é esmifrar o carro até perde-lo de vista.
                                                        Desta forma não chegavas ao 2º acto.

                                                        Caso chegues ao 2º acto - contacto verbal/físico - o melhor que há a fazer é novamente pores-te a milhas.

                                                        Há uns tempos fiz uma coisa estúpida, e depois arrependi-me embora me tenha dado gozo.
                                                        Um artista (gajo novo) com uma gaja a pendura resolve passar-me ostensivamente uma tangente num cruzamento - alargou a trajectória de propósito para isso - e começou a gesticular.

                                                        Irritou-me porque tive que fazer uma manobra estúpida, arriscando a levar com outro na traseira.

                                                        Deixei-o ir sem stress e apanhei-o mais à frente, lado-a-lado num semáforo.
                                                        Reparei que o gajo estava a tentar estabelecer contacto, mas não lhe dei cavaco.

                                                        Quando caíu o verde, fiz-lhe o real PIRETE e gazada a fundo.
                                                        O gajo bem veio atrás de mim, a fazer sinais de luzes e grande aparato, mas entretanto entrámos numa IC e acabei por sair "à cão" (a passar contínuo e enfiar o carro entre camiões) propositadamente para não lhe dar chance de continuar a perseguição.
                                                        Decorei a matrícula e já me cruzei com o animal, mas eu ia noutro carro.
                                                        Tal como decorei a matrícula dele, tenho a certeza que o gajo memorizou o meu carro.
                                                        É escusado alimentar cenas destas.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          eu até nem tenho o pé de cabra atras do meu assento...nao era o 1º nem seria o ultimo a ve-lo...

                                                          em plena via do infante (a22 algarve) ameaçaram-me com uma navalha, eu mostei-lhe o pé de cabra...LOLOLOL é capaz de doer mais digo eu !!

                                                          felizmente nunca parti para a violencia...sou mais do genero - anda cá pah anda...isto com 1º engatada, deixo-os tirar o cinto todos nervosos, a correr e tal e dps quando eles tao bem perto do meu carro...arranco LOLOLOLOL nada como deixa-los a falar sozinhos !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Phone-ix! Mas voces ainda se incomodam c isso? A vida é demasiado curta p se chatearem c essas situações...
                                                            Mas são irritantes? Pois são!
                                                            Apetece fazer uma loucura, por vezes? Pois apetece!
                                                            Vale a pena estragar a nossa vida ou a dos outros por causa de "mijisses"? Não!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X