Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas o street racer não devia ser eu???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas o street racer não devia ser eu???

    Ainda me estou a rir...

    fui ao Cascais Shoping a seguir ao almoço beber cafezinho com um colega, na vinda para cá, na estrada no Centro Comercial da Beloura, vinha um 530d dos novos mesmo colado à traseira, eu desvio-me e ele passa, mais à frente ele pára nos sinais e eu paro ao lado dele, não é que ele abre o vidro e diz:

    - que tal uma corridinha até à próxima rotunda?

    eu olho para ele e digo: Embora, força nisso!

    Mal fica verde lá arranca ele a deitar fumo por todo o lado e eu fiquei parado!!


    mais ao fundo ainda o vejo a a dar-me um dedo pelo retrovisor...

    mas a minha pergunta é, tendo eu o Civic não devia ser eu o streer racer??



    P.S. - não está aqui em causa a superioridade do 6 cilindros fumarento, apenas a atitude!
    Editado pela última vez por FilipeDiass; 08 February 2008, 12:54.

    #2
    Então mas não tiveste andamento para o bimmer, foi?

    Comentário


      #3
      Ou seja, foste comido e ainda levaste com o dedo...

      Comentário


        #4
        São os street racers a gasoil...

        Comentário


          #5
          Então mas não tiveste andamento para o bimmer, foi?
          não me digas que eras tu??

          Comentário


            #6
            Acho que este episódio diz alguma coisa sobre o carro em que ias...

            Comentário


              #7
              Acho que este episódio diz alguma coisa sobre o carro em que ias...
              não sei se percebi o que querias dizer...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                não sei se percebi o que querias dizer...
                Ele estava a dizer que tens carro de racer...

                Comentário


                  #9
                  Acho que ele quis dizer que tens um carro de street-racer.

                  Esse gajo do bmw é uma besta, porque se ele queria fazer essa pergunta, que fizesse pelo menos a um S2000.

                  Aposto que a seguir fez a mesma coisa a um citroen 2cv...


                  Mas fizeste bem, esses gajos têm a mania, deixa-os fazer figuras tristes.

                  Comentário


                    #10
                    brutal.. ja tive uma parecida mas com um Seat ibiza..


                    parei nos semaforos ao lado dele e arranquei a fundo..

                    o ibiza veio normalmente e parou atras de mim nos semaforos seguintes..

                    encosta-se a minha traseira de tal forma k nem via os farois.. apenas o seu reflexo na traseira do meu carro .. so pra meter nojo arranco devagarinho e assim continuei para desespero dele.. acho k nao cheguei a passar dos 50 e ele sempre colado atras a fazer sinal de luzes

                    Comentário


                      #11
                      ha muitas pessoas que veem um honda,e pensam logo que um gajo e street racer ...

                      uma vez num sinal tambem um cup perguntou se eu queria la ir, eu disse logo claro,ate porque tenho um honda EK3 para um cup devia ter hipoteses ...o sinal estava vermelho e eu começo a dar gazadas ao mesmo tempo que ele, e ele todo picado,mal o sinal caiu para o verde ele arrancou e eu arranquei para tras ,como nao tinha ninguem atras de mim,foi na boa ..pronto mais uma gajo a fazer figura de parvo

                      Comentário


                        #12
                        é dakelas situações que alguns ficam mesmo lixados por serem gozados. mas tambem ha aqueles cromos todos com ar de gloria que superaram a prova de arranque! enfim,...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por honda_ek3 Ver Post
                          ha muitas pessoas que veem um honda,e pensam logo que um gajo e street racer ...

                          uma vez num sinal tambem um cup perguntou se eu queria la ir, eu disse logo claro,ate porque tenho um honda EK3 para um cup devia ter hipoteses ...o sinal estava vermelho e eu começo a dar gazadas ao mesmo tempo que ele, e ele todo picado,mal o sinal caiu para o verde ele arrancou e eu arranquei para tras ,como nao tinha ninguem atras de mim,foi na boa ..pronto mais uma gajo a fazer figura de parvo



                          Brutal

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso é giro ver essa malta a arrancar à grande e nós a arrancarmos calmamente sem lhes dar importância, ficam todos chateados

                            Comentário


                              #15
                              LOL, como o pessoal curte bue picar-se. Depois saem aqueles tiros pela culatra, são gozados da melhor forma

                              Comentário


                                #16
                                Filipe Dias tiveste bem...

                                Comentário


                                  #17
                                  ao estilo Filipe Dias...

                                  coitadinho do BIMMER...so para tirar as quase 2 toneladas do chao...ja estava vermelho outra vez e o Filipe a trabalhar...

                                  é o que eu digo...o carro faz o condutor !!!

                                  ainda bem que posso ter os 2 lados, street-racer e executivo ao mesmo tempo...LOLOLOL

                                  Comentário


                                    #18
                                    Na estrada nao entro em picanços nem corridas com ninguem, nem ligo , nem falava com ele...ignorava-o na hora tenho mais de fazer.

                                    há uns anos fiz uns picanços mas foi com malta amiga.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vê-se com cada um...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fizeste bem, mas dado que o gajo foi idiota por se meter com um carro de outra liga, podias ter-lhe respondido:

                                        "Eu até ia, mas pelo que oiço dizer, isso era capaz de partir o turbo antes de chegar à rotunda. É melhor não..."

                                        Ele ia chamar-te um nome qualquer, mas ia pensar antes de fazer o mesmo ao próximo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Fizeste bem, mas dado que o gajo foi idiota por se meter com um carro de outra liga, podias ter-lhe respondido:

                                          "Eu até ia, mas pelo que oiço dizer, isso era capaz de partir o turbo antes de chegar à rotunda. É melhor não..."

                                          Ele ia chamar-te um nome qualquer, mas ia pensar antes de fazer o mesmo ao próximo
                                          Aí é que o deixavas f*****...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Realmente ... que episódio caricato ... recambolesco ...

                                            Para mim o "street racing" não passa de um comportamento desviante do próprio condutor ... seja de mota, carro, tractor agrícola ou moto-cultivador ...

                                            Aparentemente esse condutor a que te referes deve ter alguma patalogia grave do foro psiquíco/átrico ou então bebeu demasiados cafés ...

                                            Agora um episódio caricato ...

                                            No sábado passado, aqui em Estugarda, ia de boleia para Munique com um colega que trabalha na Porsche e que conduzia um dos novos Porsche GT3 RS (laranjinha) ... estavamos nós descansadinhos a conversar aguardando pacientemente o sinal amarelo -> verde para arrancar quando de repente temos ao nosso lado uma "criatura" num BMW M6 .... abre o vidro e balbuciou para o meu colega algo como: "vá, vamos lá ver se isso é melhor do que o meu!" ... o meu colega, que já sabe o que é que a "casa gasta", disse-lhe "o melhor é poupares combustível." ... sinal amarelo -> verde ... arranque ... e o meu colega deixa-se ficar para trás ... cumprindo o código da estrada ... uns quilómetros à frente ... no AE ... num troço sem limite de velocidade ... ultrapassámo-lo ... devagarinho ... o BMW M6 ainda tinha o limitador de velocidade (vMAX) ... a "criatura" estava cá com uma "trombeta" que nem vos conto ...

                                            A seguir ... num troço com limite de velocidade ... lá volta a "criatura" à carga .. bem acima do limite legal de velocidade ...

                                            Mais uns quilómetros à frente e está a "criatura" e a respectiva "voiture" encostadinha ... a discutir o literatura moderna com a POLIZEI.

                                            Cumprimentos,

                                            Comentário


                                              #23
                                              quando eu tenho o azar de ser visto por um cup ou um vti é certinho direitinho de que colam logo á minha traseira!
                                              na ic19 aconteçe-me inumeras vezes!
                                              putos dos bonés dos cups e basofe dos hondas é mato para se picarem comigo, mal que olham e vêm um carro preto com peliculas activam logo o "modo pico".

                                              já apanhei tambem muito senhor doutor, advogado ou whatever... a tentar cilindrar-me nos seus classe E, serie 5 e A6 só porque têm o complexo da maioriadade!

                                              azeitores e bimbos há em todas as classes! o status hoje em dia tráz uma prepotencia, arrogancia e agressividade na estrada que até é raro encontrar um basofe assim com tantos complexos de inferioridade de necessidade de mostrar que o meu pirilau ando mais que o teu! lolol

                                              haja paciencia!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Não generalizes "basofes" a todos os proprietários de Hondas sff.

                                                Coincidência que quem normalmente "marra" comigo são os Audi.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Talvez seja das horas em que eu ando na estrada normalmente, mas é raro ver um honda ou um saxo cup picado. Vejo-os sempre na faixa do lado direito.

                                                  Os carros que mais me costumam 'empurrar' são os Audi TDI, principalmente os A3.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Os carros que mais me costumam 'empurrar' são os Audi TDI, principalmente os A3.
                                                    idem

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                                      idem
                                                      Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                      Talvez seja das horas em que eu ando na estrada normalmente, mas é raro ver um honda ou um saxo cup picado. Vejo-os sempre na faixa do lado direito.

                                                      Os carros que mais me costumam 'empurrar' são os Audi TDI, principalmente os A3.
                                                      idem aspas aspas idem !!! LOLOL

                                                      a moda do CUP ja la vai, hoje em dia é giro é ter BINARIOOOOOOO !! isso é que é !!! mas em 1ª e 2ª é que sao elas...porque isto de carregar no acelerador antes do turbo soprar tem muita ciencia !!


                                                      audia3tdi -» o post que colocas.te faz-me acreditar cada vez mais que o carro faz o condutor...ou será que em vez de teresum a3 tdi com vidros fumados conduzes de forma diferente, se em vez disso tivesses um CUP de vidros fumados ???

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu não de pico com ninguem!
                                                        e não escrevo isto só para dizer: ah e tal tenho uma moral do carai e sou um condutor que cumpre a 100% o codigo!

                                                        comigo acontece sempre a mesma situação: cup, 106, hondas, ibizas... em 99,9% dos "encontros" que tenho são sempre eles a picarem-se!
                                                        os gajos dos ibizas estão cada vez mais imbecis!
                                                        na ic 19 houve um que se colou á minha traseira, ia eu descansadinho na faixa do meio, e em jeito de provocação mal que tem um espaço minimo, ultrapassa-me e mete-se ao meu lado e diz: "então e isso não puxa porque?"

                                                        cada vez mais vejo azeiteiros com A3 importados e esses sim não têm a melhor conduta na estrada!

                                                        a moda basofe do boné está a desaparecer em nome da nova moda dos ibizas!
                                                        é um facto!

                                                        rui: eu por acaso até tenho mais carros para além dos Audis e conduzo qualquer um deles da mesma forma, já tives clios e sempre tive o mesmo comportamento em estrada!
                                                        para certas pessoas, o carro faz a pessoa sim!
                                                        eu conheços cromos do xunight que quando andam no seu 106 são uns assassinos na estrada, e depois mudam para a Laguna do pai e são condutores civilizados!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                          eu não de pico com ninguem!
                                                          e não escrevo isto só para dizer: ah e tal tenho uma moral do carai e sou um condutor que cumpre a 100% o codigo!

                                                          comigo acontece sempre a mesma situação: cup, 106, hondas, ibizas... em 99,9% dos "encontros" que tenho são sempre eles a picarem-se!
                                                          os gajos dos ibizas estão cada vez mais imbecis!
                                                          na ic 19 houve um que se colou á minha traseira, ia eu descansadinho na faixa do meio, e em jeito de provocação mal que tem um espaço minimo, ultrapassa-me e mete-se ao meu lado e diz: "então e isso não puxa porque?"

                                                          cada vez mais vejo azeiteiros com A3 importados e esses sim não têm a melhor conduta na estrada!

                                                          a moda basofe do boné está a desaparecer em nome da nova moda dos ibizas!
                                                          é um facto!

                                                          rui: eu por acaso até tenho mais carros para além dos Audis e conduzo qualquer um deles da mesma forma, já tives clios e sempre tive o mesmo comportamento em estrada!
                                                          para certas pessoas, o carro faz a pessoa sim!
                                                          eu conheços cromos do xunight que quando andam no seu 106 são uns assassinos na estrada, e depois mudam para a Laguna do pai e são condutores civilizados!
                                                          ja estou como o rca33...quando saiu de casa, nao vejo praticamente cup´s nem civic´s...

                                                          o ultimo que se picou comigo (e tenho um civic) foi uma megane break !! vinha eu de sintra no ic19 na zona de rio de mouro/mem martins...para quem passe lá aqui á um mes havia supressao de bermas, tornando a estrada ainda mais estreita, e ele queria passar a todo o custo...obviamente eu ia encostar -me assim que pudesse...mas ele lá continuou a insistir...apitou, bracejou, sinais de luzes enfim o normal !! eu lá me encostei ja muito proximo do cacem e para azar dele ficou parado no transito mesmo na curva antes da BP...eu sai para o cacem !!! LOLOLOL é o que dá ser abelhudo !! no entanto consegui verificar que se tratava de um sr. de gravatinha, o belo do GPS para mostrar o mesmo caminho todos os dias casa/trb trb/casa que é o normal destes novos ricos...vao no transito de GPS ligado !! LOLOL enfim adiante...

                                                          isto tudo porque ?? porque eu estava ao volante do civic ? e ele tinha um DÊCê i ????

                                                          muito sinceramente no dia-a-dia e especialmente na A5 ( auto-estrada VIP) é onde vejo BM, MB, audis, TDI´s com fartote...e por ai a fora, a mostrarem todo o seu esplendor no que toca a BINARIOOOOOO...cups e civic´s, alem do meu é muito mas muito raro !!!

                                                          em contra-partida ao volante do 35d a minha conduçao é a mesma, e nao tenho relatos de maior...ou seja, picam-se mais comigo quando estou no civic, do que quando estou no 35d...estranho ??? afinal quem é que tem o rotulo ?? eu ou eles ??? sou eu...porque apesar de fazer a AE a 120km/h dentro do limite, sou mais um STREET RACER que esta so a andar devagar...mas se por exemplo no 35d fizer a A2 a fundo toda 270/280 sou um sr. de negocios que deve ir com pressa, e que por isso é desculpado por pôr em perigo todos os restantes utentes...haja paciencia e muito psicologia para entender certas mentes !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            eu ando muito mais calmo!

                                                            é verdade que ando depressa, mas sempre que vejo alguém a picar-se, simplesmente o deixo ir embora! principalmente em situações de trânsito, ou dentro de cidades!

                                                            gosto de acelerar sozinho!

                                                            e para mais a gota está cara!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X