Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma besta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma besta

    E o que eu gosto deste "epíteto". Não sei porquê, mas parece-me bem.

    Ok, então, venho a a chegar a um cruzamento, encostado à esquerda, e topo que o audi que vem na da direita vem com as luzes apagadas. Vou para apitar, e eis que chega um tipo num Honda que faz uma brusca travagem entre nós (note-se que nem havia ali uma faixa... esgueirou-se entre os dois carros).
    Bem, e estava a besta apresentada. Lá chamei a atenção e abri o vidro direito, ele olhou para mim apontei para o outro carro e disse-lhe "avise esse gajo que tem as luzes apagadas"... e acham que, levado pela sua superior consciência social, no sentido de evitar acidentes ou multas o fez?

    Olhou, riu-se, e apertou o cinto, que ainda nem o trazia...

    Há coisas fantásticas, não há?

    #2
    E seria de esperar outra coisa de alguém que se mete entre dois carros quando não existe uma terceira faixa para ele?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
      E seria de esperar outra coisa de alguém que se mete entre dois carros quando não existe uma terceira faixa para ele?
      Bem visto

      Comentário


        #4
        O gajo devia ter um Q.I de símio...temos que compreender que anda muita gente por aí que infelizmente não é muito dotado em termos mentais...
        Editado pela última vez por PH3; 14 December 2007, 10:03. Razão: Correcção ortográfica

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
          E seria de esperar outra coisa de alguém que se mete entre dois carros quando não existe uma terceira faixa para ele?
          Ora aí está! A única coisa que é de esperar é mais dia menos dia levar com um camião em cima.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
            E o que eu gosto deste "epíteto". Não sei porquê, mas parece-me bem.

            Ok, então, venho a a chegar a um cruzamento, encostado à esquerda, e topo que o audi que vem na da direita vem com as luzes apagadas. Vou para apitar, e eis que chega um tipo num Honda que faz uma brusca travagem entre nós (note-se que nem havia ali uma faixa... esgueirou-se entre os dois carros).
            Bem, e estava a besta apresentada. Lá chamei a atenção e abri o vidro direito, ele olhou para mim apontei para o outro carro e disse-lhe "avise esse gajo que tem as luzes apagadas"... e acham que, levado pela sua superior consciência social, no sentido de evitar acidentes ou multas o fez?

            Olhou, riu-se, e apertou o cinto, que ainda nem o trazia...

            Há coisas fantásticas, não há?
            Já me aconteceu uma vez anormal semelhante parar ao meu lado, na faixa da esquerda, num semáforo. Parou ameaçadoramente ao meu lado, a ver se arranca à minha frente, para depois virar à direita (não sabia ficar atrás de mim... ) Eu ponho-me a olhar para ele e para o carro, e ele põe-se a olhar para mim como se estivesse num patamar superior ao meu. Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

            Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé! Era o que devias ter feito...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
              Já me aconteceu uma vez anormal semelhante parar ao meu lado, na faixa da esquerda, num semáforo. Parou ameaçadoramente ao meu lado, a ver se arranca à minha frente, para depois virar à direita (não sabia ficar atrás de mim... ) Eu ponho-me a olhar para ele e para o carro, e ele põe-se a olhar para mim como se estivesse num patamar superior ao meu. Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

              Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé! Era o que devias ter feito...
              Essa tá boa! Vou tentar nao em esquecer dessa, pode ser que que dê jeito!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                e eis que chega um tipo num Honda
                Vá lá que ainda ninguém se lembrou de comentar o facto de o tipo vir num Honda....

                Que cena... eu fui o primeiro a fazê-lo....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                  Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

                  Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé!
                  Muito boa esta

                  Comentário


                    #10
                    Besta é sem dúvida a melhor maneira de descrever a grande maioria dos Portuguesinhos Modfernos que circulam nas nossa estradas.
                    Os tais que apenas têm direitos..., os deveres são para os outros...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                      Vá lá que ainda ninguém se lembrou de comentar o facto de o tipo vir num Honda....

                      Que cena... eu fui o primeiro a fazê-lo....
                      Ainda o conseguiste fazer nos primeiros 10 comentários!!!
                      Parabéns pelo teu contributo para o forum

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                        Já me aconteceu uma vez anormal semelhante parar ao meu lado, na faixa da esquerda, num semáforo. Parou ameaçadoramente ao meu lado, a ver se arranca à minha frente, para depois virar à direita (não sabia ficar atrás de mim... ) Eu ponho-me a olhar para ele e para o carro, e ele põe-se a olhar para mim como se estivesse num patamar superior ao meu. Abri a janela, ele fez o mesmo, e disse-lhe que tinha o pneu em baixo e a raspar, e está a sair um pouco de fumo.

                        Escusado será dizer que ele saiu, foi lá ver, abriu o verde e lá fui embora, e o gajo, com tanta pressa, ficou lá de pé! Era o que devias ter feito...
                        Esta é linda... linda!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                          Vá lá que ainda ninguém se lembrou de comentar o facto de o tipo vir num Honda....

                          Que cena... eu fui o primeiro a fazê-lo....
                          tambem deves ser daqueles que tira a pinta dum gajo pelo automovel

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                            E seria de esperar outra coisa de alguém que se mete entre dois carros quando não existe uma terceira faixa para ele?
                            Então se o gajo do Audi lá estava parado sem luzes, muito provavelmente nem o viu, daí ter feito a travagem brusca e ter de se esgueirar no meio dos dois carros!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                              Então se o gajo do Audi lá estava parado sem luzes, muito provavelmente nem o viu, daí ter feito a travagem brusca e ter de se esgueirar no meio dos dois carros!
                              Ora... estavamos parados num semáforo... acredita em mim, ele viu-o.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                Ora... estavamos parados num semáforo... acredita em mim, ele viu-o.
                                Perguntaste-lhe?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                  Perguntaste-lhe?
                                  Pronto, n perguntei. Então, deixa-me pegar por outra ponta... Se dizes que o gajo fez a travagem brusca por n ter visto o audi... então tb n viu o semáforo?!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                    Pronto, n perguntei. Então, deixa-me pegar por outra ponta... Se dizes que o gajo fez a travagem brusca por n ter visto o audi... então tb n viu o semáforo?!
                                    É capaz de ter visto, mas não estava a contar com menos 4 e tal na travagem, referentes ao Audi. Especulando, claro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                      É capaz de ter visto, mas não estava a contar com menos 4 e tal na travagem, referentes ao Audi. Especulando, claro.
                                      Especulas mal, deixa-me explicar-te as duas razões:
                                      - 1: O tipo fez uma travagem brusca ao meu lado, não atrás de mim. Ou seja, onde devia parar, quer houvessem carros quer não. Se a travagem fosse brusca por causa do audi, então ele teria travado atrás de nós...
                                      - 2: a zona é iluminada. Mal vai um gajo que se está a aproximar de um semáforo e não vê que lá está um carro, quer esteja com as luzes ligadas quer não... Se for então como em muitas estradas por essa Lisboa fora, em que o pessoal até em cima das passadeiras estaciona, quanto mais em cima dos semáforos...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X