Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria Fantástica - Agora a ignição? Take 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bateria Fantástica - Agora a ignição? Take 2

    Hoje fiz asneira, deixei as luzes acessas durante 4 horas e claro pra variar fiquei sem bateria..... Só com 6 meses? Ok pronto lá arranjei uns cabos e lá cravei carga... mas... a motor agora faz um barulho tipo a grilar, ao inicio parece uma batedeira de cimento a dar corda mas depois o barulho passa, mas retorna ao carregar na enbraiagem e a fazer mudanças..... oh pah o que será agora? Alternador? Estranho, mudei o resconstruir à 2 anos!
    Editado pela última vez por SavageXp; 21 December 2007, 21:07.

    #2
    Sim a bateria é normal descarregar...agora com o carro a trabalhar carrega e o grilar deve ser correia do alternador...é um barulho irritante mas dá para se ajustar ou trocar a correia.

    Comentário


      #3
      Mas qto dura uma correia? Que eu saiba foi aos 73000km e o carro têm 93000 km. Não é suposto ser em 30 em 30 mil km?

      Comentário


        #4
        Bem lá fui ao Stand e disseram que a combota do alternador estava empenada. Será expendioso o custo?

        Comentário


          #5
          Não faço ideia quanto irá custar a combota do alternador. Vais mesmo substituir ou dá para reparar?

          Comentário


            #6
            quando dizes combota deves estar-te a referir à polie do alternador?, vê lá se quem te colocou a correia não a deixou esticada demais.

            Comentário


              #7
              Troquei a correia do alternador e passado 5 dias, mais praticamente ontem ao dar à chave o carro pega mas depois faz um loop, tipo parace a ir se abaixo. Bem, deixei o carro aquecer um pouco e segui viagem.
              Hoje acontece o mesmo, e o carro segue o mesmo. Amanhã vai pra oficina mas já agora por curiosidade as minha previsão está certa: Motor de arranque(?)

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                Troquei a correia do alternador e passado 5 dias, mais praticamente ontem ao dar à chave o carro pega mas depois faz um loop, tipo parace a ir se abaixo. Bem, deixei o carro aquecer um pouco e segui viagem.
                Hoje acontece o mesmo, e o carro segue o mesmo. Amanhã vai pra oficina mas já agora por curiosidade as minha previsão está certa: Motor de arranque(?)

                nop! motor de arranque não tem nada a ver com esses sintomas! motor de arranque o carro não vai abaixo, apenas não liga ou custa a pegar, mas depois de pegar fica tudo ok! a não ser que esta a acumular o problema com outro!!!



                mas olha lá, então mas tinhas dito que o problema era a polie do alternador, e trocaste a correia?

                Comentário


                  #9
                  O que é a borboleta de distribuição?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                    O que é a borboleta de distribuição?
                    Não será borboleta de admissão que queres dizer?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                      Não será borboleta de admissão que queres dizer?
                      Sim é isso. Corpo da borboleta seguindo o doctor. Quanto custará a brincadeira?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X