Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A21 até à Ericeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A21 até à Ericeira

    Alguém sabe quando é que o último troço da A21 até à Ericeira é aberto? Eu passei por lá e parece que é só inaugurar.

    #2
    Originalmente Colocado por BLACK_KNIGHT Ver Post
    Alguém sabe quando é que o último troço da A21 até à Ericeira é aberto? Eu passei por lá e parece que é só inaugurar.
    Segundo penso está agendado para o dia 15 de Janeiro.

    Comentário


      #3
      Obrigado proque! E preços alguém sabe?

      Comentário


        #4
        Preços???Só espero que nao sejam para cima dos 60 cent...Tanta falta de AE´s boas e esta zona está muito bem fornecida, em principio a partir de janeiro haverá muita facilidade de deslocaçao por estas zonas ( minha casa sera muito perto do troço) facilitando me o trablhado , mas com alguns inconvinientes tanbem, mas se queremos andar para a frente tem de ser

        Comentário


          #5
          Se para a Carapinheira são actualmente 55c( são 2km de autoestrada) então até à Ericeira....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BLACK_KNIGHT Ver Post
            Se para a Carapinheira são actualmente 55c( são 2km de autoestrada) então até à Ericeira....

            Mas tambem a para lx custa 1.15€ se nao me engano! deve ficar no meio termo
            O que nao e nada bom...

            Comentário


              #7
              Hoje de manhã, ao vir para Lisboa, dei de caras com o troço da A21 que ainda está em obras (entre a Malveira e a A8) cortado ao trânsito. Pelo que vi e por comentários de outras pessoas aquilo apanhou toda a gente de surpresa uma vez que ontem não havia qualquer sinalização ou aviso naquele troço.

              Alguém sabe se é para durar ou se hoje à noite já está desimpedido?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X