Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reportagem do Telejornal (Coima por circular na faixa central)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reportagem do Telejornal (Coima por circular na faixa central)

    O que eu me ri e os nomes que chamei a Sra....não sei se viram, mas agora no telejornal a hora de almoço, estavam a falar sobre a sinistralidade rodoviária e mostraram uma Sra. a ser autuada, e pena ser só em €60, por circular na faixa central! O qual eu aplaudo !
    Mas se vissem a reacção da Sra., ainda teve a lata de dizer que se toda a gente fosse como ela não havia acidentes...

    Epah que mentalidade do caraças...o que eu faço é esta bem, a policia multou-me mas eles estão errados! Eu é que sei....


    Minha Sra. tenha vergonha e respeite o código da estrada!
    Circule o mais a direita possível!

    E como tal decidi partilhar convosco este momento...

    Cpts!

    #2
    "Eu rezo todos os dias para que todos dirijam como eu"

    Comentário


      #3
      Vi isso e parti-me a rir, é preciso ter uma grande lata para dizer que se todos fossem como ela não haveria acidentes... devia haver poucos..

      Tinha mesmo ar de "angélica" e sai-se com aquela mesmo do tipo eu não ando em excesso, ando devagar a faixa não interessa mas não provoco acidentes..

      duh

      Comentário


        #4
        Ehpá gostava de ter visto


        Aqyu há uns 2 meses, talvez mais, tb mostraram uma acção desse tipo. A BT avisava os condutores, eles/elas encostavam à direita, mas houve uma que se encostou, mas que depois se "esqueceu" e aí a BT não perdoou.

        Mas essa ao menos reconheceu que era uma mau hábito...

        Comentário


          #5
          Faltam acções destas com direito a reportagem, é a melhor prevenção que podem dar e sempre tem um efeito pedagógico em quem observa.

          É bem melhor que os radares escondidos atrás dos postes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
            Faltam acções destas com direito a reportagem, é a melhor prevenção que podem dar e sempre tem um efeito pedagógico em quem observa.

            É bem melhor que os radares escondidos atrás dos postes.
            Sou da tua opnião! Acho que a maioria das pessoas que, por exemplo, circulam na faixa central sem motivo para tal, nem sabem, ou não querem saber, que é uma contra-ordenação! Pode ser que assim alguns dos amantes da faixa central so a utilizam quanto é necessario!
            Ate acho que ate devia ser uma contra ordenação punivel com inibição de condução!

            Cpts!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Faltam acções destas com direito a reportagem, é a melhor prevenção que podem dar e sempre tem um efeito pedagógico em quem observa.

              É bem melhor que os radares escondidos atrás dos postes.
              Concordo plenamente.

              Tenho pena não ter visto a Srª mas não tarda deverá estar no

              youtube .



              Cpts e Viagens Seguras.

              Comentário


                #8
                eu então agora vou-vos contar uma bem boa... sou um circulador da faixa da direita por natureza quando vou para o trabalho...


                por 3x já me apitaram por ir na faixa na direita a 80km/h.


                ...n me enganei, ia mesmo na faixa da direitinha...

                ...agoram pensem nisso.

                agora ontopic:

                sou acérrimo defensor da faixa da direita, que é mal utilizada a torto e a direito para ultrapassagens à xico-esperto e outras coisas sem fim.

                se o pessoal fosse ordeiro e harmonioso na condução , andavam os da pressa melhor e o transito fluia com menor desgaste para todos...


                boa condução para todos nesta quadra festiva...

                Comentário


                  #9
                  Eu ando mto na faixa do meio...isto pk ando mais rapido que os da direita e mais devagar que os da esquerda...

                  Na ponte 25 de abril tb é sempre na faixa do meio que vou...mas neste caso é pk me atrofia ir a pisar a rede... e depois se for no sentido lisboa almada passo para a faixa da esquerda e acelero para evitar operações stop á saida da ponte...por norma mandam parar o carro que ia á minha frente e que ainda ia na faixa do meio

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Eu ando mto na faixa do meio...isto pk ando mais rapido que os da direita e mais devagar que os da esquerda...

                    Na ponte 25 de abril tb é sempre na faixa do meio que vou...mas neste caso é pk me atrofia ir a pisar a rede... e depois se for no sentido lisboa almada passo para a faixa da esquerda e acelero para evitar operações stop á saida da ponte...por norma mandam parar o carro que ia á minha frente e que ainda ia na faixa do meio
                    Epah tambem sou um utilizador da 25 de abril....e digo-te que, para mim, a faixa mais rapida e a da direita por isso mesmo que acabas-te de descrever, o pessoal que "atrofia" e o pessoal que "não gosta" de andar nas "grelhas" que vai tudo ao meio e a direita anda-se melhor! Eu circulo na direita e nao circulo em cima da grade...
                    Em relação as operações Stop...epah eu não tenho nada a esconder...e ate acho deviam era fazer mais! Para apanhar o pessoal que anda sem carta, sem seguro, sem inspecções periodicas, sem o "selo"! Esse tipo de coisas que todos devem pagar mas só alguns é que pagam!

                    Cpts!

                    Comentário


                      #11
                      E a multa por ir sempre á esquerda com o pisca direito ligado,tanbem são só 60€??é barato.
                      Upsss...esqueci-me que eles até se esquecem disso quando se circula sempre acima dos 180 lol.

                      Comentário


                        #12
                        http://www.youtube.com/watch?v=SEfC5G8Kf9A

                        http://www.youtube.com/watch?v=iZtOkBGIWJw


                        Não foi esta reportagem?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          Na ponte 25 de abril tb é sempre na faixa do meio que vou...mas neste caso é pk me atrofia ir a pisar a rede... e depois se for no sentido lisboa almada passo para a faixa da esquerda e acelero para evitar operações stop á saida da ponte...por norma mandam parar o carro que ia á minha frente e que ainda ia na faixa do meio
                          É por a maioria pensar como tu que eu faço essa ponte sempre na faixa da direita a 70 kmh enquanto tu e mais umas dezenas vão em fila indiana no meio a 40 kmh.

                          Em relação ás operações STOP tens algo a esconder?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                            O comando Nacional da GNR está mesmo uma palhaçada ,pelos visto estão a querer tirar o 1º lugar á PSP no que tóca a ações de showoff parvas prá televisão ,como não conseguem ou não querem actuar sobre o que é realmente importante,como malta que circula sem carta,sem seguro,sem inspecções,sem luzes,com pneus carecas etc,etc etc...tentam mostrar serviço com este tipo de paneleirices.
                            Ainda no outro dia estavam parados na berma,estava um nevoeiro cerrado e a malta passava por eles de luzes apagadas e eles na descontra,não multavam ninguem ,agora se houver uma camêra de televisão por perto...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Carlos_A Ver Post
                              Por acaso não é essa! Foi uma que passou hoje no telejornal! Bem que esta que esta no youtube esta mais "completa"!

                              Cpts!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                Em relação ás operações STOP tens algo a esconder?
                                Perguntas do caraças. Se calhar, vocês gostam muito de ser mandados parar em operações stop...
                                Eu não tenho nada a esconder, e acho que são necesárias para a fiscalização e etc... mas que quando me mandam parar a mim é uma seca, é...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por carrilhoni Ver Post
                                  O comando Nacional da GNR está mesmo uma palhaçada ,pelos visto estão a querer tirar o 1º lugar á PSP no que tóca a ações de showoff parvas prá televisão ,como não conseguem ou não querem actuar sobre o que é realmente importante,como malta que circula sem carta,sem seguro,sem inspecções,sem luzes,com pneus carecas etc,etc etc...tentam mostrar serviço com este tipo de paneleirices.
                                  Não parece, andam mesmo em competição. Não precisam? Não deviam precisar. Mas infelizmente, só "mostrando" o que fazem é que conseguem ter alguma vantagem nos orçamentos... queres melhor exemplo? O Exército.
                                  Presta de todo o tipo de serviços à população, desde apoio à PJ em busca de substâncias ilegais/nocivas, operações de inactivação de engenhos, apoio à mobilidade, com a reapropriação de itinerários ou construção de pontes temporárias... e isto só falando de uma das "áreas" do Exército... no entanto, quais as vantagens desse serviço? Nenhumas, porque não é "escarrapachado" no telejornal. Porque o que tem a fazer, faz e continua o seu serviço, que acaba por cair no esquecimento, já que depois nem manifestar-se pode...

                                  ...por isso, não, este tipo de competições não deveria ser necessária... mas é! Não gostamos, mas precisamos, para nos lembrarmos do que fazem.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                    É por a maioria pensar como tu que eu faço essa ponte sempre na faixa da direita a 70 kmh enquanto tu e mais umas dezenas vão em fila indiana no meio a 40 kmh.

                                    Em relação ás operações STOP tens algo a esconder?
                                    Por norma não... mas fazem-me perder tempo.. e se for ao fim da noite apesar de beber moderadamente não gosto de arriscar, não vá o alcoolimetro estar descalibrado

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
                                      Por acaso não é essa! Foi uma que passou hoje no telejornal! Bem que esta que esta no youtube esta mais "completa"!

                                      Cpts!
                                      Esta reportagem e' mais antiga.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Em termos de fiscalização ainda há muito por fazer....

                                        Enquanto nao for sabido as regras. Eu sendo um fanático pelo mundo automóvel as vezes promovo discussões na empresa e vê.se que nas questoes do quotidiano as pessoas sabem o essencial mas há muitas situações que nao sabem.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se essa reportagem deu na RTP, podem encontrar no arquivo digital do site da RTP......

                                          Comentário


                                            #22
                                            Epa!! Também vi essa pérola!!

                                            Quando ela disse isso pensei pra mim: "Como é que os agentes não lhe deram um tiro??"

                                            É com mentalidades dessas que a sinistralidade automóvel em Portugal não vai diminuir tão cedo!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                              Epa!! Também vi essa pérola!!

                                              Quando ela disse isso pensei pra mim: "Como é que os agentes não lhe deram um tiro??"

                                              É com mentalidades dessas que a sinistralidade automóvel em Portugal não vai diminuir tão cedo!!!
                                              Bem ..toda a gente está a falar mal da senhora mas alguem sabe o seu historial de acidendes, de multas ou de anos de condução?

                                              Se calhar a senhora conduz há 20 ou 30 anos sem acidentes ou multas ..até pode ser um exemplo de condução se tivermos em conta a miséria que se vê por aí.
                                              Eu tb não sei o historial da senhora mas tb nao vou criticar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
                                                Perguntas do caraças. Se calhar, vocês gostam muito de ser mandados parar em operações stop...
                                                Eu não tenho nada a esconder, e acho que são necesárias para a fiscalização e etc... mas que quando me mandam parar a mim é uma seca, é...
                                                Não gosto nem desgosto, se me mandam parar páro e cumpro o meu dever de colaborar com uma acção de fiscalização que vejo como importante para a minha própria segurança na estrada. Já fui mandado parar muitas vezes e não tomaram mais de 2 ou 3 minutos do meu tempo, seca?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Não gosto nem desgosto, se me mandam parar páro e cumpro o meu dever de colaborar com uma acção de fiscalização que vejo como importante para a minha própria segurança na estrada. Já fui mandado parar muitas vezes e não tomaram mais de 2 ou 3 minutos do meu tempo, seca?

                                                  Tás com sorte.. a ultima vez que me mandaram parar até a porta do porta-bagagens me fizeram abrir para verem se o triangulo estava homologado foi uma seca do catano

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    Tás com sorte.. a ultima vez que me mandaram parar até a porta do porta-bagagens me fizeram abrir para verem se o triangulo estava homologado foi uma seca do catano
                                                    Se calhar é a diferença entre agir naturalmente perante o agente ou aparentar nervosismo ou ar de "que grande seca"

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                      Não gosto nem desgosto, se me mandam parar páro e cumpro o meu dever de colaborar com uma acção de fiscalização que vejo como importante para a minha própria segurança na estrada. Já fui mandado parar muitas vezes e não tomaram mais de 2 ou 3 minutos do meu tempo, seca?
                                                      Ou pior, por exemplo quando se apanham engraçadinhos. No meu caso, tinha acabado de atravessar a V. Gama quando sou mandado parar... porreiro.
                                                      "O senhor bebeu alguma coisa?"
                                                      "Não"
                                                      "Já vamos ver isso..." (enquanto saca do alcoolímetro)
                                                      "Está a brincar comigo..."
                                                      "Desculpe?"
                                                      "Se é para me chamar mentiroso, então não me pergunte..."
                                                      A seguir a isto seguiu-se umacurta troca de palavras, após a qual acabei por pedir para falar com o superior. Não cheguei a apresentar queixa porque já eram 2 da manhã e estava demasiado cansado para ainda andar a tratar de papeladas, ficou a "promessa" de admoestação verbal ao agente e o teste do alcoolímetro a 0.0

                                                      ...cumpro o meu serviço cívico, embora isto não faça parte dele (gostava de saber a tua noção de "serviço cívico"), mas neste tipo de coisas, evito participar...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                                        "Eu rezo todos os dias para que todos dirijam como eu"

                                                        Tbem achei piada

                                                        Se agora ja existe acidentes entao assim ia ser bonito

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                          Bem ..toda a gente está a falar mal da senhora mas alguem sabe o seu historial de acidendes, de multas ou de anos de condução?

                                                          Se calhar a senhora conduz há 20 ou 30 anos sem acidentes ou multas ..até pode ser um exemplo de condução se tivermos em conta a miséria que se vê por aí.
                                                          Eu tb não sei o historial da senhora mas tb nao vou criticar.
                                                          A meu ver, esta Sra. ate pode ter carta a 40 anos e nunca ter tido um acidente, ate pode ter feito ja milhoes de km nesse tempo sem causar acidentes! Mas que está agir mal esta! Não cumpre o codigo da estrada como que, indirectamente, diz que ela é que esta certa!
                                                          Realmente só faltava a Sra. dizer isso, que já conduz a muito tempo e nunca bateu! Não é por isso que é "perdoada"! Mas la está, isto é a minha opnião!

                                                          Cpts e boas festas!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            Bem ..toda a gente está a falar mal da senhora mas alguem sabe o seu historial de acidendes, de multas ou de anos de condução?

                                                            Se calhar a senhora conduz há 20 ou 30 anos sem acidentes ou multas ..até pode ser um exemplo de condução se tivermos em conta a miséria que se vê por aí.
                                                            Eu tb não sei o historial da senhora mas tb nao vou criticar.
                                                            Sim, não sabemos o histórico dela, mas ela ter dito o que disse depois de ter sido multada não abona nada a favor...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X