Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Infracção + vista nestas festas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Infracção + vista nestas festas.

    O titulo diz tudo. Começo eu:

    Condução com faróis de nevoeiro ligados sem nevoeiro!

    Hj (dia 25) estava a chover, e os iluminados entendeo que não obstante se ver as luzes de presença até onde a vista conseguia alcançar decidiram ligar os faróis de noveiro de modo a cegar quem seguia atrás!

    #2
    Por acaso também já tinha reparado que a azeitice de trazer os faróis de nevoeiro ligados com boa visibilidade voltou e em força. Então quando acompanhados pelos mínimos...

    Comentário


      #3
      Hm ... não tenho visto nada disso, o que se vê mais é pessoal com mínimos.

      Comentário


        #4
        Confirmo, vi montes de gente a circular com faróis de nevoeiro durante a noite, sem haver qualquer nevoeiro.

        Com a chuva torna-se incomodativa tanta luz a reflectir no chão.

        Comentário


          #5
          Falta de piscas nas rotundas

          Comentário


            #6
            Pastar na faixa do meio nas auto-estradas

            Comentário


              #7
              continuo sem perceber porque raio se liga os minimos e nao os medios! Os carros deviam vir sem minimos ta visto. As unicas/poucas situaçoes em que parece que sao precisas ninguem os usa mesmo.
              Outra é essa de so ter os de nevoeiro ligados, no meu carro nem da para fazer isso sequer.

              Comentário


                #8
                excessi de velocidade...expecialmente ontem dia 25 em que choveu !! no eixo N/S passou por mim uma Passat sem luz ligadas, a mais de 150km/h...eu ia na faixa da direita numa altura em chovia a cantaros...e mais tarde no ic19 um astra e um polo a fazer slalon tb enquanto chovia...

                dps dizem ahh e tal bati com o carro...nem a chover moderam a velocidade..

                Comentário


                  #9
                  Infelizmente o que se vê, vai dar razão que grande parte dos acidentes a causa é o excesso de velocidade...

                  Eu vi uma rapariga, que conseguiu passar um vermelho, tentar virar para uma rua de sentido proibido (como vinha um carro, não chegou a entrar) e ainda mudou de fila sem sinalizar. Ok ela andava à nora, não conhecia, mas porra, estão lá os sinais...

                  Comentário


                    #10
                    Nos cabos d' Avila (24/12) vi um Auris (acho eu) enfaixado de frente num rail, o que divide da faixa de rodagem de quem entra para o continente.
                    Rail pelo vidro da frente a dentro... não percebi como lá bateu...

                    O que é certo é que passei la ontem e agora aquele rail está um perigo, pois ficou no ar, está à altura de qq pára brisas.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                      Pastar na faixa do meio nas auto-estradas
                      Subscrevo inteiramente! Até irrita pá!!!!

                      Comentário


                        #12
                        Uma coisa que nao sei se é infracção ou não fui eu com o meus tios fomos fazer as "compras" de natal...e fomos num instante ao alentejo e trouxemos no carro um borrego inteiro, 2 coelhos, couves, e cerca de 50garrafas de vinho tinto...tudo dentro de um corolla que vinha cheio e sem factura nem guia de marcha
                        Editado pela última vez por Nephilim; 26 December 2007, 16:25.

                        Comentário


                          #13
                          Por falar nas faixas do meio, ainda ontem à noite seguia na A28 no sentido Porto-Viana. Era cerca de 1h e a AE estava praticamente vazia, numa zona de três faixas. Seguia na faixa mais à direita e fui-me aproximando de um carro que ia à minha frente. Estava quase a mudar-me para a faixa da esquerda e o carro da frente de um momento para o outro passou para a faixa do meio. Para eu ultrapassá-lo pela direita? É que nem estávamos perto de uma saída!

                          Obrigou-me a atravessar duas faixas para ultrapassá-lo e no fim voltou a encostar-se à direita... Não percebi!

                          Mas a infracção mais vista (mais "leve") é sem dúvida o facto de não se usar os piscas nas rotundas. A maior parte não usa e ainda "cortam" rotundas...

                          Sem falar do excesso de velocidade, seja em que estrada for.
                          Editado pela última vez por lmss; 26 December 2007, 15:13.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Uma coisa que nao sei se é infracção ou não fui eu com o meus tios fomos fazer as "compras" de natal...e fomos num estante ao alentejo e troxemos no carro um borrego inteiro, 2 coelhos, couves, e cerca de 50garrafas de vinho tinto...tudo dentro de um corolla que vinha cheio e sem factura nem guia de marcha
                            Pelo que já assisti pessoalmente e pelas opiniões que ouvi nestes casos, acho que terias problemas se a polícia visse (e digo acho porque não me quero enganar).

                            Comentário


                              #15
                              Mau estacionamento!

                              Nestes dias, em que as pessoas parecem "brotar" de todo o lado, qualquer buraquinho onde um carro caiba, é sítio para lá ser "estacionado"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                                Pelo que já assisti pessoalmente e pelas opiniões que ouvi nestes casos, acho que terias problemas se a polícia visse (e digo acho porque não me quero enganar).
                                Pois é provavel...o carro ia cheio de coisas, julgo que as 50garrafas de vinho o o borrego inteiro era o que daria mais nas vistas... viemos pela AE mesmo para evitar as operações stop... factura nao havia nem guia de marcha pk aquilo era todo produtos caseiros comprados a pessoas conhecidas.
                                Se mandassem parar a implicar com aquilo nem sei o que seria...mas nestes casos tem que se ter pensamento positivo e poder de argumentação...na pior das hipoteses teria de telf a um amigo(do tempo do ultramar) do meu pai que é comandante de um posto da gnr e é uma pessoa influente nesta materia

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Pois é provavel...o carro ia cheio de coisas, julgo que as 50garrafas de vinho o o borrego inteiro era o que daria mais nas vistas... viemos pela AE mesmo para evitar as operações stop... factura nao havia nem guia de marcha pk aquilo era todo produtos caseiros comprados a pessoas conhecidas.
                                  Se mandassem parar a implicar com aquilo nem sei o que seria...mas nestes casos tem que se ter pensamento positivo e poder de argumentação...na pior das hipoteses teria de telf a um amigo(do tempo do ultramar) do meu pai que é comandante de um posto da gnr e é uma pessoa influente nesta materia
                                  Não, na pior das hipóteses só chegavas a casa com 25 garrafas e meio borrego...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                    Não, na pior das hipóteses só chegavas a casa com 25 garrafas e meio borrego...
                                    isso é que era doce...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      isso é que era doce...
                                      Não terias problemas nenhuns se o carro fosse particular, se fosse carro de empresa, as coisas piam mais fino. A não ser que tenham mudado à pouco tempo as coisas isto foi-me confirmado por um agente da BT.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                        Pastar na faixa do meio nas auto-estradas
                                        Essa é a melhor! O que eu custumo fazer é pôr-me ao lado dos Srs Condutores e eles ficarem a olhar pra mim com cara do tipo: Fo***** mas o que é isto?
                                        Então depois abrando, e se tiver livre, ultrapasso o senhor, meto-me à frente dele e depois coloco-me à direita de novo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Infracções mais vistas?

                                          - Excesso de velocidade
                                          - Má escolha de faixa
                                          - Mau estacionamento
                                          - Falta de piscas
                                          - Uma ou outra manobra perigosa
                                          - Falta de médios ao anoitecer ou com mau tempo
                                          - Lâmpadas fundidas
                                          - Pessoas sem cinto
                                          - etc.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X