Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desentendimento com um policia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desentendimento com um policia

    Ia a circular na via da direita e a uns escassos metros houve um acidente ... Vejo um veiculo cinzento. Não vi nenhum agente da autoridade. "Bem vou avançar- digo eu".

    Aparece um agente disparado, fico a olhar para ele: "Avanço ou paro como é?"

    De seguida faz gestos para avançar e encostar à direita(para contornar o obstáculo).

    De repente começa a fazer a saudação Nazi, tipo eu não escola de condução aprendi para parar é esta figura:

    http://www.eb1-gandufe.rcts.pt/outro...s/image017.jpg

    Não esta:



    Ficou irritado comigo e vai a correr para falar um colega a fazer birra.

    Olho pro espelho retrovisor e ele manda-me chamar e depois avançar.

    Encosto o carro e ele embirra com o colega novamente.

    Sigo viagem.

    Eu: "Bah, ainda vou ser autoado por supostamente não ter respeitado o policia, melhor esclarecer a situação".

    Minutos depois:

    "Bom dia, sou o condutor do veiculo vermelho, eu esperei pela ordem do Sr. agente mas não reagiu,ora então eu avançei, já que ia um veiculo cinzento à minha frente, e só depois de este ter passado é que o Sr. agente reagiu mas não percebi o que pretendia. Se parava ou avançava".

    O Agente: O quê? Então voçê não via que ia uma carrinha no lado oposto e voçê avança??

    Eu: Ah é que eu não gosto nada de brincadeiras e isto são coisas sérias.

    O agente: Ainda bem que voçê veio, para a próxima é autoado.

    Moral: Andei a ler o código da estrada não sei pra quê?
    Editado pela última vez por SavageXp; 09 January 2008, 21:07.

    #2
    Não percebi nada...

    Comentário


      #3
      Juro que também não percebo nada!

      Comentário


        #4
        Já somos três...

        Comentário


          #5
          Quatro...

          Comentário


            #6
            Desculpem é que eu estive no hospital desde das 3 da matina, agora já percebem?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
              Desculpem é que eu estive no hospital desde das 3 da matina, agora já percebem?
              Espero q estejas melhor, vais descansar e depois explicas-nos melhor o q aconteceu, pode ser? É q tb não percebi nada e, pela estatistica, estás a ver q o problema não deve ser nosso...
              Abraço

              Comentário


                #8
                6...

                As melhoras!

                Comentário


                  #9
                  Este post trocou-me as voltas toda ao cerebro

                  savage-xp, quando puderes, troca lá isso por miudos

                  Comentário


                    #10
                    7

                    As melhoras para ti ou para alguém dos teus.

                    Comentário


                      #11
                      Hehehe amigo... que andas a fumar? Ou se calhar fui eu que fumei!!!

                      Comentário


                        #12
                        O sinal usado pelo agente regulador de trânsito ("sinaleiro") para mandar parar o trânsito à sua frente é mesmo erguer o braço na vertical com a palma da mão virado para a frente. Podes achar que é semelhante à "saudação nazi", mas o sinal é correcto.

                        Comentário


                          #13
                          Já somos 8

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por savage-xp Ver Post
                            Desculpem é que eu estive no hospital desde das 3 da matina, agora já percebem?
                            Quando o efeito da anestesia passar, começa do início

                            Comentário


                              #15
                              Eu já não sei quantos somos, mas somem lá mais 1

                              Descansa um bocadinho, e depois conta lá isso com pés e cabeça

                              Comentário


                                #16
                                Este post trocou-me as voltas toda ao cerebro

                                Comentário


                                  #17
                                  Afinal em que é que ficamos???
                                  Avança...?
                                  Pára...?


                                  ... o tópico

                                  Comentário


                                    #18
                                    julgo que o bom senso diz que, na dúvida devemos parar, e aferir se somos visados pela ordem da autoridade!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este topico deu-me um nó no cérebro lol

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não percebi nada. serei o único?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estão mesmo a falar do que?

                                          Comentário


                                            #22
                                            li o post e não percebi nada.
                                            depois li quem é que escreveu o post e percebi tudo.
                                            é sempre assim.. nunca se percebe nada do que escreve. e estão sempre a acontecer-lhe coisas do arco da velha. mais parece um clone pra palhaçada do que uma pessoa a falar a sério.

                                            Comentário


                                              #23
                                              e dizem que e um forum de carros ,ate pareçe a casa amarela

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                li o post e não percebi nada.
                                                depois li quem é que escreveu o post e percebi tudo.
                                                é sempre assim.. nunca se percebe nada do que escreve. e estão sempre a acontecer-lhe coisas do arco da velha. mais parece um clone pra palhaçada do que uma pessoa a falar a sério.
                                                Agradeço então que não cliques no botão "Colocar resposta". Também às vezes não percebo o que se escreve por aqui e tento perceber (e aprender). Qualquer pessoa com problemas cardio-vasculares arrisca-se a escrever/falar mau português, embora eu tente escrever na melhor maneira. Não é facil. Fica aqui a minha nota que não sou palhaço, e não faço palhaçadas nenhumas (odeio palhaços).
                                                --
                                                O que se passou hoje de manhã, não é nada do outro mundo, nem é um conto com bichos de 7 cabeças. Aconteceu um acidente à entrada da Pontinha, perto da escola Agricula (Palco de grandes acidentes).

                                                Quando existem situações de acidentes, eu tenho a preocupação de reparar nos agentes de transito e hoje não foi excepção. Só foi um desentendimento entre mim e o agente. Fartei de olhar para o homem e simplesmente faz gestos que não entendo. Quer dizer manda-me parar, depois avançar e recuar? Apanhei um cagaço, podia ter apanhado multa, mas ele também não esteve bem.
                                                Editado pela última vez por SavageXp; 09 January 2008, 17:51.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  savage-xp, tenta apenas fazer um esforço para escreveres de forma menos atabalhoada, é que já não é o primeiro tópico que inicias e que ninguém percebe o que estás a querer explicar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    pois, foi dificil mas percebi... enfim nem faço comentarios, nem vale a pena. é daquelas situações que mais vale nem nos chatearmos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mais um testamento - valerá a pena ler?????

                                                      Saudações

                                                      O problema do savage-xp é que ele pensa muito mais depressa do que escreve e depois baralha tudo, ou seja, quer dizer tudo e mais alguma coisa mas depois com medo de fazer um testamento ou parecido, abrevia de tal maneira que .....................ninguém percebe - off record (ainda à dias eu queria falar do Luis Capelo e não me lembrava do username dele).

                                                      Confusões e mal-entendimentos à parte o savage-xp tem ainda mais do que razão pois o policia também sofre do mesmo sindrome ( não leves a mal savage-xp mas eu também sofro e para que o pessoal entenda tenho de fazer testamantos) e dá uma ordem ( contornar o obstáculo) que lhe sai expontaneamente mas depois viu que vinha lá outra viatura e manda parar ( mas entretanto como os carros não actuam à velocidade da luz e os nossos reflexos demoram alguns milisegundos e as acções, por vezes segundos) só que o savage-xp arrancou e depois de arrancar manda parar ( coisa que somo já perceberam não é facil de fazer tão depressa na estrada como na nossa cabeça).

                                                      MAS COMO DISSE, O savage-xp mostrou a figura correcta e agente de autoridade com autoridade para mandar parar seja lá o que for, TEM DE TER LUVINHA BRANCA ( embora eu só tenha carta à 13 anos) pois foi o que aprendi e secalhar hoje em dia tais regras não se apliquem devido ao GRANDE E ENORME subsidio de farda dado às nossas forças policiais, mas aos entendidos e criticos que consigam ler isto até ao fim, SE PRONUNCIEM.

                                                      Para quem for de Coimbra e ande na estrada e conheça ou já ouviu falar do PIMENTA - bem o Pimenta é um gajo que tem mais histórias que acidentes ou mais acidentes que histórias ( o certo que é ele é muito, muito bom condutor mas por aqui ninguém lhe dá trabalho para andar com um reboque agarrado a um tractor) e um dia o Pimenta na cortada que dá para o IP3 e logo a seguir para a AE ( IC 2 sentido Coimbra - Mealhada) foi mandado parar por um BT e ele não parou. Foi seguido e mandado parar e a resposta de ele não ter parado aquando lhe fizeram o sinal NAZI foi de que se ele fosse a parar cada vez que um Filho da P.ta lhe levantasse o braço, ele àquela hora do dia ainda não tinha saido da terra onde morava ( a cumprimentar todos ( os vizinhos, secalhar)) e perante esta resposta mandaram-no seguir viagem pois o agente não tinha a LUVINHA BRANCA na mão.
                                                      Além do mais, aquando da BT os Srs Agentes têem de fazer continência, em que não fazem e havendo testemunhas podemos fazer queixa do mesmo...
                                                      Mas para quê, VIVE E DEIXA VIVER

                                                      Saudações

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pttunning Ver Post
                                                        Saudações

                                                        O problema do savage-xp é que ele pensa muito mais depressa do que escreve e depois baralha tudo, ou seja, quer dizer tudo e mais alguma coisa mas depois com medo de fazer um testamento ou parecido, abrevia de tal maneira que .....................ninguém percebe - off record (ainda à dias eu queria falar do Luis Capelo e não me lembrava do username dele).

                                                        Confusões e mal-entendimentos à parte o savage-xp tem ainda mais do que razão pois o policia também sofre do mesmo sindrome ( não leves a mal savage-xp mas eu também sofro e para que o pessoal entenda tenho de fazer testamantos) e dá uma ordem ( contornar o obstáculo) que lhe sai expontaneamente mas depois viu que vinha lá outra viatura e manda parar ( mas entretanto como os carros não actuam à velocidade da luz e os nossos reflexos demoram alguns milisegundos e as acções, por vezes segundos) só que o savage-xp arrancou e depois de arrancar manda parar ( coisa que somo já perceberam não é facil de fazer tão depressa na estrada como na nossa cabeça).

                                                        MAS COMO DISSE, O savage-xp mostrou a figura correcta e agente de autoridade com autoridade para mandar parar seja lá o que for, TEM DE TER LUVINHA BRANCA ( embora eu só tenha carta à 13 anos) pois foi o que aprendi e secalhar hoje em dia tais regras não se apliquem devido ao GRANDE E ENORME subsidio de farda dado às nossas forças policiais, mas aos entendidos e criticos que consigam ler isto até ao fim, SE PRONUNCIEM.

                                                        Para quem for de Coimbra e ande na estrada e conheça ou já ouviu falar do PIMENTA - bem o Pimenta é um gajo que tem mais histórias que acidentes ou mais acidentes que histórias ( o certo que é ele é muito, muito bom condutor mas por aqui ninguém lhe dá trabalho para andar com um reboque agarrado a um tractor) e um dia o Pimenta na cortada que dá para o IP3 e logo a seguir para a AE ( IC 2 sentido Coimbra - Mealhada) foi mandado parar por um BT e ele não parou. Foi seguido e mandado parar e a resposta de ele não ter parado aquando lhe fizeram o sinal NAZI foi de que se ele fosse a parar cada vez que um Filho da P.ta lhe levantasse o braço, ele àquela hora do dia ainda não tinha saido da terra onde morava ( a cumprimentar todos ( os vizinhos, secalhar)) e perante esta resposta mandaram-no seguir viagem pois o agente não tinha a LUVINHA BRANCA na mão.
                                                        Além do mais, aquando da BT os Srs Agentes têem de fazer continência, em que não fazem e havendo testemunhas podemos fazer queixa do mesmo...
                                                        Mas para quê, VIVE E DEIXA VIVER

                                                        Saudações
                                                        essa da luvinha branca....
                                                        por acaso não tás a fazer confusão com os extintos policias sinaleiros?
                                                        se fazem sinal de paragem temos que parar, agora o que pode acontecer é que o sinal de paragem seja mal feito, aí sim, podes reclamar.
                                                        cumps

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Isso das luvinhas brancas (que até duvido que seja verdade) e dos sinais de paragem mal gesticulados para mim são pintelhices sem jeito nenhum, da mesma maneira que nunca fui multado por apenas abrandar num STOP ou por desatenção pisar um contínuo (não ultrapassar ou mudar de direcção mas apenas pisar porque me distraí) também seria incapaz de me aproveitar de pormenores como a luvinha branca.

                                                          Comentário


                                                            #30


                                                            Este tópico está um luxo!

                                                            E é elucidativo da confusão que anda nas estradas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X