Street race, já participaste? - Página 9

Ver Resultados da Sondagem: Já partciciparam num corrida de street-racers

Votantes
213. Não pode votar nesta sondagem
  • Sim

40 18.78%
  • Não

38 17.84%
  • Apenas assisti

27 12.68%
  • Não, nem estou a pensar em faze-lo

108 50.70%
Página 9 de 9 PrimeiraPrimeira ... 89
A mostrar resultados 241 para 251 de 251

Título: Street race, já participaste?

Piloto de Rallye FilipeDiass's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

a questão do ser ou não ser street racers apenas se resolve analizando um aspecto, para mim, o essencial!
    - o status!

se és pobre, vives no bairro social e tens um cup/106/vti e andas rapido és automaticamente um street racer inconsciente

se és rico, vives na lapa e tens um porsche/bmw/mercedes e andas a velocidades absuradas e altas nas estradas és apenas um burguês apressado e atrasado para uma reunião de negocios importante!
    ui, ui!!!
    esta vai doer aqui a alguns experts da matéria!!

tomem e embrulhem!!!

Banido
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
    a questão do ser ou não ser street racers apenas se resolve analizando um aspecto, para mim, o essencial!
    - o status!

se és pobre, vives no bairro social e tens um cup/106/vti e andas rapido és automaticamente um street racer inconsciente

se és rico, vives na lapa e tens um porsche/bmw/mercedes e andas a velocidades absuradas e altas nas estradas és apenas um burguês apressado e atrasado para uma reunião de negocios importante!

lol

Pois, claro, muito bem dito. Se um recente proprietário de um Ferrari, vier aqui dizer que ontem, na AE, papou um M6 que se quis picar com ele, sem grande esforço, ficam todos babados. Mas se algo parecido for dito por um proprietário de um 106, este já tem de levar com comentários como: "Tristezas"; "Não vejo onde está a piada disso"; "Degredo total".

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Pra quem fez um comentario infeliz do meu avatar = a street racer, andas muito moralista agora!!

Mas sim, neste 2º comentario tens ''toda'' a razão. E meto toda entre '' '' porque aos olhos da lei é tudo o mesmo. (na teoria...)

Piloto de Testes audia3tdi's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

moralista eu?!?!? lolol

mas o que é certo, é que o pessoal zédoboné pica-se com muito mais facilidade do que um cromo burguês qualquer com o seu classe E

Piloto de Testes Bimmer's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

Para mim há uma grande diferença.
    Andar a altas velocidades de cruzeiro numa AE com um bom carro é totalmente diferente de fazer corridas contra outras pessoas onde há espirito competitivo e vontade de ganhar a qualquer custo.(Ainda para mais quando o tipo de pessoas que anda nesses circulos é duvidoso e as preparações dos seus carros piores.)

Piloto de Testes Vilina's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Eu não gosto dessas coisas, por isso não pretendo vir a fazer nada disso.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

- o status!

lol
    Não necessáriamente....mas normalmente és um Zé do Boné...

Banido Draivin's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Precisamente..

Banido
    Data de Registo
    Nov 2007

Por Defeito

Não necessáriamente....mas normalmente és um Zé do Boné...
    Realmente, se há coisa que não gosto nada são basofes. Mas também não acho piadinha nenhuma aos zés da gravatinha, que se vestem exactamente de igual a milhões e milhões de outros gajos, não tendo, por isso um pingo de originalidade. Também não acho piada nenhuma aos zés da camisinha aos quadrados, que ainda são mais baratas que um boné, metida para dentro da calcinha de ganga, acompanhada por uns sapatinhos de vela, mais ranhosos que o meu nariz. Ou ainda os zés do cabelo todo melado de gel, que até parece que andaram a esfregar a cabeça na boca de um camelo. Ou ainda os zés dos polos por cima da camisinha. Enfim, até podia levar aqui o dia todo a falar. No entanto, acho que isso não interessa para nada, pois desde que sejam todos igualmente honestos, um zé do boné vale tanto como um zé da gravatinha, ou vice versa, não havendo necessidade de estar sempre a criar estereótipos em relação ao tipo de pessoa que guia determinado carro, ou que veste determinado tipo de roupa. Só acho que há muito pessoal neste fórum que tem a mania do elitismo, e que acha que, só porque veste uma camisinha ranhosa, comprada nuns saldos quaisquer, é superior, ou tem melhor gosto do que alguém que usa um boné, ou tem um estilo mais informal e desportivo. Mas atenção, quando digo que não gosto de zés dos boné, refiro-me apenas àqueles que idolatram a tal cultura de rua, que apenas incita à criminalidade, e por vezes caem no ridiculo de quererem imitar, a toda a força, os seus idolos do hip hop norte-americano, e usarem todos aqueles adereços feitos de latão, que pretendem imitar ouro, entre outras coisas. Tirando essa gentalha, conheço muito pessoal que usa um estilo de roupa pouco formal, que consegue ter muito mais estilo do que 30 engravatadinhos juntos, que parecem que foram produzidos numa fabrica, visto terem saido praticamente iguais.

Quanto a "aceleras", as pessoas que eu conheci, que tinham o pezinho mais perigoso, eram, curiosamente, pessoas acima dos 30 e dos 40, que de moradores do bairro social não tinham nada, e muito menos conduziam 106´s, mas que adoravam meter prego a fundo e levar o carro até ao seu limite, por puro prazer.

Última edição por Kenshi : 19-01-08 às 15:46:31

Banido JtypeR's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

moralista eu?!?!? lolol

mas o que é certo, é que o pessoal zédoboné pica-se com muito mais facilidade do que um cromo burguês qualquer com o seu classe E
    Axas?? olha eu vindo pra minha casa, pico-me muito mais com engravatados nos seus BMW, Mercesdes etc... que axam que tem Ferraris, do que os tuning que andam em Peugeot, Citroens Fiats...

Deve ser muito humilhante pra alguns engravatados que gastaram uma bom dinheiro no seu carrinho, andarem a discutir metros com um Colt 1.1

Piloto de Troféu Arturval's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Andar depressa é diferente de andar em corridas. Não se pode confundir as duas coisas.

Um tipo que ande no seu Classe E a 200 nunca será tão perigoso como o outro tipo que vai no seu Classe E a 200, tentando não ser ultrapassado por um Série 5, por exemplo.

Cumps

Página 9 de 9 PrimeiraPrimeira ... 89

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •