Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje ia tendo um acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje ia tendo um acidente

    Pois é, hoje não ganhei para o susto.
    Ia batendo num jipe da GNR.
    Passo a explicar:
    Quando saí do trabalho por volta das 13:30 e me dirigia para casa para o almoço, desço a rua que dá acesso a uma rotunda. Do lado esquerdo e ainda antes de chegar à rotunda tem uma rua muito ingreme, com o respectivo sinal de STOP. O piso é em paralelo, e como estava a chover, estava escorregadio. Vinha eu descansado da minha vida, quando dessa rua sai um jipe da GNR que não para no STOP. Lá travei, o condutor do jipe também travou e evitou-se o acidente.
    É normal naquela rua não se respeitar o sinal de STOP, como tal, sempre que ali passo já vou com muita atenção. Mas haver esse desrespeito por parte de um agente da autoridade é que me espantou um pouco. Muito provavelmente se fosse o contrário, seria multado de certeza.
    Desculpem o testamento, é só para desabafar.

    #2
    Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Pois é, hoje não ganhei para o susto.
    Ia batendo num jipe da GNR.
    Passo a explicar:
    Quando saí do trabalho por volta das 13:30 e me dirigia para casa para o almoço, desço a rua que dá acesso a uma rotunda. Do lado esquerdo e ainda antes de chegar à rotunda tem uma rua muito ingreme, com o respectivo sinal de STOP. O piso é em paralelo, e como estava a chover, estava escorregadio. Vinha eu descansado da minha vida, quando dessa rua sai um jipe da GNR que não para no STOP. Lá travei, o condutor do jipe também travou e evitou-se o acidente.
    É normal naquela rua não se respeitar o sinal de STOP, como tal, sempre que ali passo já vou com muita atenção. Mas haver esse desrespeito por parte de um agente da autoridade é que me espantou um pouco. Muito provavelmente se fosse o contrário, seria multado de certeza.
    Desculpem o testamento, é só para desabafar.
    Ainda bem que não bateste, depois devia ser um 31 do caraças, polícias ao barulho e tal...

    Mas isto já não me espanta, os agentes em vez de darem o exemplo, qual quê, alguns ainda fazem pior que os cidadãos....ABUSO DE PODER

    Comentário


      #3
      Era de participar do condutor para que lhe fosse cassada a licença de condução!

      Comentário


        #4
        Se batesses a culpa era tua, como é obvio.
        Pois concerteza ías em excesso de velocidade.
        E ainda apanhavas uma multa e ficavas sem carta e carro apreendido, lol

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
          Se batesses a culpa era tua, como é obvio.
          Pois concerteza ías em excesso de velocidade.
          E ainda apanhavas uma multa e ficavas sem carta e carro apreendido, lol
          Olha que não me admirava nada mesmo.

          Comentário


            #6
            Desde quando é que os policias dão o exemplo no que diz respeito à condução?

            Comentário


              #7
              Se calhar se tivesses o azar de bater, ainda argumentavam que iam em serviço, e o culpado eras tu... isto é a minha ideia.

              Comentário


                #8
                Para ir em excesso tinha que haver algo a provar, do genero radar ... logo ... não podia provar isso, penso eu.

                Comentário


                  #9
                  ontem apanhei a PSP em contramão .....

                  num cruzamento ........

                  resumindo, deve ser um qquer elemento que fez a troca do UK para PT .... enfim .... viva a Europa !


                  nota : esperei que ele passasse...... não me fosse autuar por circular no local não indicado ....

                  Comentário


                    #10
                    na o problema maior acho eu e que o carros da gnr nao tem seguro e depois era um 31 do catano!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                      Pois é, hoje não ganhei para o susto.
                      Ia batendo num jipe da GNR.
                      Passo a explicar:
                      Quando saí do trabalho por volta das 13:30 e me dirigia para casa para o almoço, desço a rua que dá acesso a uma rotunda. Do lado esquerdo e ainda antes de chegar à rotunda tem uma rua muito ingreme, com o respectivo sinal de STOP. O piso é em paralelo, e como estava a chover, estava escorregadio. Vinha eu descansado da minha vida, quando dessa rua sai um jipe da GNR que não para no STOP. Lá travei, o condutor do jipe também travou e evitou-se o acidente.
                      É normal naquela rua não se respeitar o sinal de STOP, como tal, sempre que ali passo já vou com muita atenção. Mas haver esse desrespeito por parte de um agente da autoridade é que me espantou um pouco. Muito provavelmente se fosse o contrário, seria multado de certeza.
                      Desculpem o testamento, é só para desabafar.
                      Não terá sido por eles não conseguirem parar a tempo ?

                      Comentário


                        #12
                        Na rotunda do Hospital Amadora-Sintra (HFF) já ia sendo abalroado por um carro da GNR-BT ás 6h da matina.
                        Tirei a matricula (pois o artista nem parou nem pediu desculpa), apresentei queixa a um superior (bem lá no topo da hierarquia) e... até hoje nem um pedido de desculpas.
                        Fazem o que querem e lhes dá na gana...

                        Comentário


                          #13
                          Policias, GNR, Brigada de Transito, infelizmente, não são exemplos para ninguem.

                          Mas a culpa não é deles, a culpa é de que não lhes exige mais.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X