Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    " Tu conduzes como um imbecil "

    Decidi criar este tópico para colocarmos o que vemos na estrada que nos revolte.

    Como agora andamos todos " de câmara na mão " será um tópico concorrido.

    Já postei estas fotos, mas começo com elas:





    ...coitada da criança...
    Editado pela última vez por VSilva; 02 September 2019, 17:31.

    #2
    Tenham em atenção que todas as fotos que colocarem aqui tiradas enquanto conduzem fazem com que a pessoa que tirou a foto seja considerada uma imbecil também.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
      Tenham em atenção que todas as fotos que colocarem aqui tiradas enquanto conduzem fazem com que a pessoa que tirou a foto seja considerada uma imbecil também.

      O uso do telemóvel ao volante é proibido...a máquina digital não...:D....estoua brincar, tens razão, deve ser feito com todo o cuidado!

      Comentário


        #4
        Taxista na faixa central da VCI sem trânsito:

        http://www.youtube.com/watch?v=Exaaub7R29g

        Comentário


          #5
          está boa sim senhor. mas que belo exemplo! ainda por cima faz grandes travagens,e estava de chuva,pior ainda...
          estas e outras é que a policia devia ver...
          eu vejo imensas mas nem dá tempo para nada.
          tipo param nas rotundas,contornam as rotundas todas sempre pela direita ( eu detesto isso,mas por regra quem esta na direita tem prioridade ) etc etc
          é com cada um que por ai anda...
          Editado pela última vez por capitaorobi; 13 September 2010, 21:42.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
            Taxista na faixa central da VCI sem trânsito:

            YouTube - Taxita na VCI
            Mais um entre muitos!

            Desculpem o OT: a música que estás a ouvir é espectacular! Se calhar, a melhor dos Chemical Brothers!

            Comentário


              #7
              Considerando que este tópico foi criado por alguém que tirou uma foto em andamento enquanto seguia atrás de um carro numa estrada com piso molhado, penso que os criadores de dicionários podem passar a colocar links para este tópico na definição de "ironia".

              Comentário


                #8
                eu há bocado fui a ponte de lima e uma carrinha à minha frente ultrapassou um carro em linha contínua. passado um bocado mais à frente, pimba! outro carro comido. depois eu lá ultrapassei a carrinha numa recta em traço descontínuo, mas o gajo nem se importou, estava a ser o maior até ser ultrapassado.

                outro já quando vinha para cá ia atrás de mim numa recta também com traço descontínuo. chegou a 50m da curva, depois de ter feito 200m e decide ultrapassar-me a mim e a uma carrinha praí de 83. lá se meteu à frente da carrinha, fez a curva e ultrapassou outra carrinha, indo à vinda dele.

                vi ainda mais um que vinha a colar-se a mim. eu lá me desviei mais para a berma e ele ultrapassou no seu JO novinho, numa subida. a descer apareceu-lhe um carro uns 3 ou 4 segundos depois de me ultrapassar, vindo de uma curva. sujeitou-se, este acelera das subidas!

                Comentário


                  #9
                  cuidado com as matriculas :x

                  Comentário


                    #10
                    e passar vermelhos??

                    é cada personagem??

                    mas está tudo tolo??

                    só hoje vi uns 5 gajos a passar já com vermelho, num só não bati, porque ia com gente no carro e me avisaram a tempo..

                    e na VCI? eles a meterem-se na faixa do meio de 60km/h??

                    Só sei que faço umas tangentes à paralela lateral traseira e à lateral e à dianteira.. isto tudo com piscas e com o regresso novamente à faixa da direita..

                    Comentário


                      #11
                      Ontem no Eixo Norte/ Sul, em direcção a Telheiras, por cima do viaduto da Padre Cruz vi um motociclista despistado e a sangrar dos membros. Há , tinha passado por mim no túnel da Ameixoeira , na via da esquerda provavelmente a mais de 200 k/h, deixei de o ver na curva do viaduto, nem um minuto depois deparo-me com o cenario acima descrito, mota espatifada na berma, andou de rastos mais de 200 mts. Paro ao pé dele , perguntando se estava bem, e chamei o INEM e a PSP. Ao perguntar-lhe o que tinha acontecido disse-em que perdeu o controla da mota e guinou para a direita , como não consegui controlá-la deixou-se cair e lá foi ao tapete. Disse ainda que vinha devagar. Em resumo nunca tinha assistido a uma cena destas e mais, no local em questão, com o trafego e as velocidades ali praticadas o gajo teve imensa sorte de estar vivo e de apenas ter esfarrapado os membros superiores e inferiores.

                      Comentário


                        #12
                        Mas vocês não acham que é perigoso tirarem fotos enquanto conduzem? :S

                        Comentário


                          #13
                          Isto, de dizer que alguém "conduz como um imbecil" e, ao mesmo tempo que conduz, ir tirando fotografias ou filmar as ditas imbecilidades, lembra-me isto: "Bem prega Frei Tomás. Faz o que ele diz, não faças o que ele faz.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
                            O uso do telemóvel ao volante é proibido...a máquina digital não...:D....estoua brincar, tens razão, deve ser feito com todo o cuidado!
                            nao ha cuidado que minore a imbecilidade que é tirar fotos enquanto se conduz um carro.

                            Comentário


                              #15
                              Belos mineiros tem o fórum....

                              Comentário


                                #16
                                Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!
                                Editado pela última vez por MrsX; 29 November 2010, 11:22.

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso é sempre perigoso realmente.

                                  Foi em que zona da A23?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                    Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores os cornos contra o rail!!!!
                                    OLLLLÉÉÉÉÉ.... Mai nada...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                      Isso é sempre perigoso realmente.

                                      Foi em que zona da A23?
                                      Perto da ligação com a A1.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                        Perto da ligação com a A1.
                                        Essa AE tem sempre algo perigoso para mim. Desde que vi um carro a andar lá em contra-mão na maior das calmas, que acho isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!
                                          Onde já vi isso?:P

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                            Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!



                                            infelizmente isso é mais comum do que se pensa

                                            Comentário


                                              #23
                                              Hoje com o tempo que está chuva, piso molhado um velhote numa scooter lembrou-se de se colar na minha traseira estava trânsito não me podia afastar dele e andei assim para aí uns 2km.
                                              Há gente que não pensa
                                              Editado pela última vez por pateta; 29 November 2010, 13:35. Razão: erro

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por pateta Ver Post
                                                Hoje com o tempo que está chuva, piso molhado um velhote numa scooter lembrou-se de se colar na minha traseira estava trânsito não me podia afastar dele e andei assim para aí uns 2km.
                                                Há gente que não pensa
                                                isso é das coisas que mais me chateia.

                                                a malta andar do mesmo modo esteja seco ou molhado.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Na sexta passada vinha eu no Autocarro a passar debaixo da A1 no túnel do Cedro quando aparece um Mercedes 300D a entrar do outro lado a todo o gás (não é possível passar o autocarro pelo carro no túnel) e chega ao meio e pára pq não passa.

                                                  Nisto o motorista do autocarro aguarda que a senhora faça marcha-atrás. Pois, aguardou, mas ela abre o vidro e começa a insultar que tinha chegado primeiro e ele que fosse para trás. O motorista muito calmamente diz para a senhora ir para trás.

                                                  Esta começa a manobra sem destravar o carro por completo o carro fartava-se de chiar e quase não andava. Ao fim sobe ao passeio e tudo. Terminando a manobra lá abre o vidro e mais um conjunto de palavrões e, enquanto isto, o trânsito todo parado dos dois lados.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Ontem á noite na A8, a caminho de Lisboa, cruise control marcado a 140 km\h ia na faixa da direita, olho pelo retrovisor e vinha um carro que já estava atráz de mim à uns km vinha ele na faixa da esquerda, eu faço pisca acelero mais um pouco para ultrapassagem de um carro que ia á minha frente e ele cola-se á traseira do meu carro, com apitos e sinais de luzes e deixou os máximos acesos, eu a pensar pra mim, vens aí atrás á tanto tempo e agora esse filme todo, fiz sinais de luzes quando ele passou mas a "Maria" deve ter ficado ofendida, eu mative a velocidade programada, faixa da direita e ele sempre na faixa da esquerda mas já não com tanta pressa pois iamos os 2 praticamente á mesma velocidade ele na esquerda e eu um pouco mais atrás na direita até que aparece um carro na minha faixa e passo para a esquerda pra ultrapassar, não é que o fdp que não tem outro nome começa a travar até quase aos 80km\h em plena AE, depois por cerca de 1 km foi a 100km\h a ocupar a faixa da esquerda, eu pus-me na direita e ainda tive para passar pela direita mas pensei, este gajo quer confusão mas eu não lhe vou dar, mantive-me á mesma velocidade cerca de 100 km\h e o gajo depois acelerou e foi á vida dele.
                                                    Enfim

                                                    Temo que caso fosse sózinho o desfecho poderia não ser este, felizmente que nada aconteceu, mas este merecia um aperto nos tom@tes.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      eu vi uma das maiores imbecilidades que podem acontecer na estrada (bem, acho que o termo é mesmo inconsciência ou total alheamento de responsabilidade). nada mais simples que um carro comercial, um senhor ao volante e duas crianças no banco do pendura no meio da cidade, em plena hora de ponta no pára-arranca.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há 1 ano e meio, depois de me ultrapassar numa curva, o "sr." da vespa faz isto:



                                                        Depois disso já o vi várias vezes mas sem o miúdo à pendura mas sempre com uma certa predisposição para ir a fazer bosta... Até um dia...

                                                        Quanto ao pessoal que critica por tirar fotos a conduzir: no meu caso, e acredito que na maioria, eu uso a tecla de atalho da câmara do telemovel e simplesmente aponto. Não me vou a preocupar se está enquadrado ou se as cores estão boas ou não.

                                                        Acho mais "perigoso" mexer no rádio enquanto se conduz...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          eu vi uma das maiores imbecilidades que podem acontecer na estrada (bem, acho que o termo é mesmo inconsciência ou total alheamento de responsabilidade). nada mais simples que um carro comercial, um senhor ao volante e duas crianças no banco do pendura no meio da cidade, em plena hora de ponta no pára-arranca.
                                                          Achas isso muito?

                                                          A semana passada quando ia a subir a rua do Hosp. Santa Maria vi um motorista da Carris, com passageiros, a ler o jornal (ia em cima do volante) enquanto conduzia!

                                                          Esta aqui bate a tua aos palmos..

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            o pesoal anda muito irritado! o único que ia descontraído era o motorista da carris.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X