Originalmente Colocado por
MetalKing
Hoje apeteceu-me perder tempo e fazer perder tempo a um TVDE.
Só me apercebi que era um TVDE quando sai do carro.
Venho a circular, de uma rua sem saída, e da minha esquerda surge um carro, que trava a fundo quando me vê vir da direita e buzina-me insistentemente, porque se apercebe que eu vinha e não iria parar.
Parei de pois de o ter passado, e lá pus a cabeça ao frio, e perguntei o que se passava.
Resposta do dito, se eu não sabia o código e os sinais.
Lá sai do carro, para o frio, e perguntei o que se passava.
Reposta do TVDE, se eu não conhecia o sinal de rua sem saída e que por isso tinha de lhe ceder a prioridade.
Eu não disse nada, dirigi-me ao meu carro, e ele deve ter pensado que eu me ia embora, mas fui ao porta-luvas buscar um livro do CE e fui lhe entregar, para que ele me elucidasse do artigo do mesmo, onde quem vem de uma rua sem saída, perdia a prioridade.
Não quis, eu até lhe disse que lho oferecia, pois tinha mais, e começou a dizer para eu tirar o carro para ele ir trabalhar - só ele é que estava a trabalhar -.
Disse-lhe que se quisesse ir atrás de mim, podíamos conversas na Esquadra da PSP, para onde eu me ia dirigir a seguir.
No fim da rua, eu virei à esquerda e ele à direita, mas ficou contente, por depois de eu ter virado, ter buzinado insistentemente.
O local é aqui, e apesar de não estar aqui no Google, junto à loja está um sinal de rua sem saída, apenas e só, mais nenhuma sinalização.
https://www.google.pt/maps/@38.77154...-PT&authuser=0