Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perigos no Galp Frota

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perigos no Galp Frota

    Estava aqui a pensar:

    Se eu perdesse o meu galp frota e não desse logo por isso, ele poderia ser utilizado para abasteciementos até eu o cancelar.

    O cartão tem uma matrícula associada, mas nunca vi ninguém a confirmar isso.

    Existe algum controlo adicional ?



    Edit: Tem a questão do código... ...Mas será que há algum controlo adicional ?

    #2
    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
    Estava aqui a pensar:

    Se eu perdesse o meu galp frota e não desse logo por isso, ele poderia ser utilizado para abasteciementos até eu o cancelar.

    O cartão tem uma matrícula associada, mas nunca vi ninguém a confirmar isso.

    Existe algum controlo adicional ?
    Assim a frio, ocorre-me que neste momento é mais rentável e menos arriscado roubar cartões da Galp do que ourivesarias!



    EDIT: estragaste tudo com o teu EDIT.

    Comentário


      #3
      O Galp Frota tem um código que precisas de marcar (tipo multibanco) na altura do pagamento, para além de teres de assinar o talão!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por trtl Ver Post
        O Galp Frota tem um código que precisas de marcar (tipo multibanco) na altura do pagamento, para além de teres de assinar o talão!
        Se o meteres na máquina da bomba, não é preciso assinar.

        Mas continuas a precisar do código.

        Comentário


          #5
          Está certo... então sem o código não há abastecimentos para ninguém!

          Comentário


            #6
            É preciso um codigo ... numero de veiculo e quilometros são opcionais ...

            é tao perigoso usar o galp frota como o multibanco lol .. ou seja se alguem souber o codigo é perigose é como em tudo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
              É preciso um codigo ... numero de veiculo e quilometros são opcionais ...

              é tao perigoso usar o galp frota como o multibanco lol .. ou seja se alguem souber o codigo é perigose é como em tudo
              Exacto. Nevermind.

              Estava a esquecer-me do código...

              Comentário


                #8
                Perigoso é perder o cartao multibanco. Via Verde....eh eh

                Para portagens até dar como roubado lol

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                  Exacto. Nevermind.

                  Estava a esquecer-me do código...
                  Close.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Perigoso é perder o cartao multibanco. Via Verde....eh eh

                    Para portagens até dar como roubado lol
                    Pagar portagens e fazer chamadas nas cabines.

                    Comentário


                      #11
                      80% dos cartões Galp Frota que me passam pelas mãos têm o código escrito no próprio cartão!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por rufial Ver Post
                        80% dos cartões Galp Frota que me passam pelas mãos têm o código escrito no próprio cartão!
                        Yup aqui na empresa tb acontece ... quase toda a gente escreve o codigo atrás ... mas é na boa porque tem a matricula associada e normalmente eles verificam isso .

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                          O Galp Frota tem um código que precisas de marcar (tipo multibanco) na altura do pagamento, para além de teres de assinar o talão!
                          assinas mas nem é em todos os postos de abastecimento, e o que vale esta assinatura??? nada

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                            mas é na boa porque tem a matricula associada e normalmente eles verificam isso .
                            nunca vi nenhum a verificar, e como ja disseram se for na maquina nao ha qualquer especie de controlo.
                            O pior mesmo é para o patrao que pode ter trabalhadores a usar o cartao nas suas viaturas pessoais.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                              assinas mas nem é em todos os postos de abastecimento, e o que vale esta assinatura??? nada
                              Pq é q assinas o talao do cartao de credito?
                              Para nada?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                nunca vi nenhum a verificar, e como ja disseram se for na maquina nao ha qualquer especie de controlo.
                                O pior mesmo é para o patrao que pode ter trabalhadores a usar o cartao nas suas viaturas pessoais.
                                É c mentalidades dessas, é q ainda há mta gente a ter q adiantar dinheiro para o carro da empresa.

                                O Cartao em questão tem enormes capacidades de controlo, tens até controlo em tempo real na internet. Alem de q pode por os limites q quiseres, os litros por dia, o q podes comprar c ele, o plafond mensal, anual, por kms, etc, etc, etc.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                  É c mentalidades dessas, é q ainda há mta gente a ter q adiantar dinheiro para o carro da empresa.

                                  O Cartao em questão tem enormes capacidades de controlo, tens até controlo em tempo real na internet. Alem de q pode por os limites q quiseres, os litros por dia, o q podes comprar c ele, o plafond mensal, anual, por kms, etc, etc, etc.
                                  Penso que nesse caso tenha que ver com a confiança nos trabalhadores, porque de facto não existe como controlar isso.

                                  Nunca vi ninguém a olhar para a matrícula do carro a ver se coincidia.

                                  E Algumas vezes não coincidia porque era um carro de substituição.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ha tres tipos de cartão.
                                    - Associado a uma pessoa
                                    - Associado a um veículo
                                    - Associado a uma empresa

                                    Se os funcionarios n confirmam, isso já é outro assunto. Mas tbem gostava de saber se qdo estivessem À espera q o funcionario fosse confirmar a matrícula, íam achar graça.
                                    Tens medo q os funcionarios te "roubem" combustivel? Podes limitar os litros por dia, por mês, da maneira cmo quiseres.
                                    É uma questão de estimares os consumos necessários. Recebes em papel, ou no mail ou por consulta, onde foram feitos os abastecimentos, quando, o combustivel, desconto associado, quantidade, tudo isto sempre disponivel. E podes ainda associar o cartao à via verde, ou pagar as portagens c ele, assim ficas a saber por onde passaram e podes calcular kms. Até podes tentar q os teus funcionarios metam apenas combustivel atraves da via verde, e aí teem q arrancar o identificador pa abastecer noutro carro.
                                    Q solução é melhor, andares atras deles tdos os dias pa ver se roubam combustível?

                                    Tu roubas combustivel à tua empresa?
                                    Editado pela última vez por ESPRIT; 22 January 2008, 14:53.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na Repsol pelo menos eles costumam verificar a matricula do carro ... já tive dias que tive de usar o meu carro (pessoal) e o gajo tava.se a fazer dificil quando fui atestar com o cartao da empresa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                        Pq é q assinas o talao do cartao de credito?
                                        Para nada?
                                        não o assino, o meu visa uso o codigo

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                          não o assino, o meu visa uso o codigo
                                          Boa maneira de fugir À pergunta.

                                          Comentário


                                            #22
                                            se eu sempre usei o codigo no visa queres que diga que assino???

                                            e pelo que vejo nos casos dos visa, parece que as pessoas comparam a assinatura com o bi

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                              É c mentalidades dessas, é q ainda há mta gente a ter q adiantar dinheiro para o carro da empresa.

                                              O Cartao em questão tem enormes capacidades de controlo, tens até controlo em tempo real na internet. Alem de q pode por os limites q quiseres, os litros por dia, o q podes comprar c ele, o plafond mensal, anual, por kms, etc, etc, etc.
                                              Mas que mentalidade? apenas constatei um facto.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                                se eu sempre usei o codigo no visa queres que diga que assino???

                                                e pelo que vejo nos casos dos visa, parece que as pessoas comparam a assinatura com o bi
                                                A minha comparam em nem 10% das vezes!
                                                E deixa de ser seguro?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  Mas que mentalidade? apenas constatei um facto.
                                                  A mentalidade de q os funcionarios andam sempre a roubar combustivel.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X