Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Susto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Susto

    Hoje quando ia a sair da via rápida da Costa da Caparica na saída da Faculdade, ia ai nos meus 90 e poucos.. 100km/h, entro na faixa de desaceleração, quando de repente vejo que a senhora (não muito nova, mas também não muito velha) decide retornar de volta a via rápida, ora como a faixa mais da direita tinha muitos veículos a senhora teve que travar a fundo, tendo que de certa forma eu travar a fundo também e por pouco não levar com o gajo que ia atrás de mim, que por sua vez ia levando com o que ia atrás dele. Mas o que raio se passa com esta gente?! enganaram-se enganaram-se, mas travar assim do nada e por em risco os outros é que não..

    #2
    O pão nosso de cada dia

    Comentário


      #3
      E ainda há os que se enganam e voltam a entrar na AE/ via rápida de marcha atrás

      Comentário


        #4
        Mulheres ao volante...

        Comentário


          #5
          se fossem só as mulheres...

          passo a explicar:
          olhem para a imagem, a linha amarela sou eu...e a linha vermelha é um Sr. dum BMW que achou que podia entrar em sentido contrario...a linha verde é o percurso que um condutor normal faz numa rotunda...



          agora expliquem-me : como é que alguem faz uma manobra destas sem ser de proposito ???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Mulheres ao volante...
            Que belo exemplar de grunho!

            Comentário


              #7
              Desde q eu vi um gajo a fazer marcha-atrás na rotunda da praça de espanha pq falhou a saida acredito em tudo. E n foi domingo as 5 da manha eram umas 18h de quinta ou sexta feira.

              Comentário


                #8
                É por estas e por outras que guardo uma grande distância ao carro da frente, isto é, deixo uma distância de segurança bem grande. A isto chamo praticar uma condução defensiva.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                  se fossem só as mulheres...

                  passo a explicar:
                  olhem para a imagem, a linha amarela sou eu...e a linha vermelha é um Sr. dum BMW que achou que podia entrar em sentido contrario...a linha verde é o percurso que um condutor normal faz numa rotunda...



                  agora expliquem-me : como é que alguem faz uma manobra destas sem ser de proposito ???
                  Já me aconteceu algo semelhante (no meu caso quando ia a sair de uma rotunda), mas com um sr. num mercedes, o que vale é que tive reflexos rápidos. Ou pensam que andam a conduzir em Inglaterra ou dormem enquanto conduzem.
                  Editado pela última vez por Sniper; 18 January 2008, 21:41.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                    É por estas e por outras que guardo uma grande distância ao carro da frente, isto é, deixo uma distância de segurança bem grande. A isto chamo praticar uma condução defensiva.
                    Neste caso eu tinha distância de segurança, mas tinha que travar forte há mesma, aliás se houvesse colisão muito provavelmente a senhora nunca seria "tocada", só eu e os outros dois que seguíam atrás de mim é que iríamos sofrer o quer que seja.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                      Neste caso eu tinha distância de segurança, mas tinha que travar forte há mesma, aliás se houvesse colisão muito provavelmente a senhora nunca seria "tocada", só eu e os outros dois que seguíam atrás de mim é que iríamos sofrer o quer que seja.
                      Como tu hà poucos! Infelizmente circulam muitos "colados" ao carro da frente. Poucos se mentalizam que não levam uma corda agarrada ao carro da frente.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CJSR Ver Post
                        É por estas e por outras que guardo uma grande distância ao carro da frente, isto é, deixo uma distância de segurança bem grande. A isto chamo praticar uma condução defensiva.
                        é como eu...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
                          se fossem só as mulheres...

                          passo a explicar:
                          olhem para a imagem, a linha amarela sou eu...e a linha vermelha é um Sr. dum BMW que achou que podia entrar em sentido contrario...a linha verde é o percurso que um condutor normal faz numa rotunda...



                          agora expliquem-me : como é que alguem faz uma manobra destas sem ser de proposito ???
                          Granda parvo...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X