Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Riscaram-me o carro, e eu sei quem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Riscaram-me o carro, e eu sei quem

    Bem, hoje de manhã ia a sair e vejo um risco na porta de trás do lado do condutor bem fundo e com uns 50 cms. Ainda tinha o pó agarrado. Como uma vizinha minha já me tinha avisado que havia um ****** que andava a riscar os carros, foi-lhe perguntar quem era. Quando ela abriu a porta tinha uma cara de que sabia de algo, e sabia, tinha visto e quando me visse ia dizer-me.
    Conclusão, fui a casa do homem (tem por volta de 60 anos) e atendeu-me uma senhora. Primeiro não vivia lá ninguem com essa discrisão, depois já vivia, o marido dela que nem apareceu. Diusse que tenho uma r«testemunha e que ia à polícia, nem ligou. è claro que vou à polícia, apresentar queixa e se necessário sigo com um processo civel (acho que é isso). Já viram esta mer**? Um velho que mora na mesma praceta que eu e que tem sempre o carro dele no lugar mais largo porque deve ter medo dos riscos.
    Para além da queixa, o que fazer mais? Dar-lhe um bom sopapos? Tou mesmo fodi**........
    Editado pela última vez por pvox; 22 January 2008, 18:51.

    #2
    Podes apresentar queixa-crime na esquadra da PSP mais próxima (crime de dano).

    Arrola a tua vizinha como testemunha.

    Caso o processo siga para a frente (há-de demorar um bocado...), podes, no próprio processo crime, fazer um pedido de indemnização cível (isto é, para o cab*** pagar as despesas de arranjo do teu carro).

    Caso o processo crime não dê em nada, podes sempre propor acção num tribunal cível para seres indemnizado.

    Desde já desejo-te a melhor das sortes na resolução da questão.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por pvox Ver Post
      Bem, hoje de manhã ia a sair e vejo um risco na porta de trás do lado do condutor bem fundo e com uns 50 cms. Ainda tinha o pó agarrado. Como uma vizinha minha já me tinha avisado que havia um ****** que andava a riscar os carros, foi-lhe perguntar quem era. Quando ela abriu a porta tinha uma cara de que sabia de algo, e sabia, tinha visto e quando me visse ia dizer-me.
      Conclusão, fui a casa do homem (tem por volta de 60 anos) e atendeu-me uma senhora. Primeiro não vivia lá ninguem com essa discrisão, depois já vivia, o marido dela que nem apareceu. Diusse que tenho uma r«testemunha e que ia à polícia, nem ligou. è claro que vou à polícia, apresentar queixa e se necessário sigo com um processo civel (acho que é isso). Já viram esta mer**? Um velho que mora na mesma praceta que eu e que tem sempre o carro dele no lugar mais largo porque deve ter medo dos riscos.
      Para além da queixa, o que fazer mais? Dar-lhe um bom sopapos? Tou mesmo fodi**........
      Acredita dá mesmo vontade de mandar uns belos sopapos, ñ sei o q é q as pessoas ganham em riscar/vandalizar os carros dos outros.

      Sim legalmente, é isso q deves fazer, e levar a testemunha, agora até isso ficar resolvido... ui, vais ganhar raízes...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pvox Ver Post
        Bem, hoje de manhã ia a sair e vejo um risco na porta de trás do lado do condutor bem fundo e com uns 50 cms. Ainda tinha o pó agarrado. Como uma vizinha minha já me tinha avisado que havia um ****** que andava a riscar os carros, foi-lhe perguntar quem era. Quando ela abriu a porta tinha uma cara de que sabia de algo, e sabia, tinha visto e quando me visse ia dizer-me.
        Conclusão, fui a casa do homem (tem por volta de 60 anos) e atendeu-me uma senhora. Primeiro não vivia lá ninguem com essa discrisão, depois já vivia, o marido dela que nem apareceu. Diusse que tenho uma r«testemunha e que ia à polícia, nem ligou. è claro que vou à polícia, apresentar queixa e se necessário sigo com um processo civel (acho que é isso). Já viram esta mer**? Um velho que mora na mesma praceta que eu e que tem sempre o carro dele no lugar mais largo porque deve ter medo dos riscos.
        Para além da queixa, o que fazer mais? Dar-lhe um bom sopapos? Tou mesmo fodi**........

        nao se deve mas é a única solução...vinga-te no dela queixa a psp nao da em nada.... qto a 1 processo civel, tas maluco? nao ha provas..olha vai com isso para a frente mas arranja 2 testemunhas q nao sejam da tua familia (têm mais credibilidade)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
          nao se deve mas é a única solução...vinga-te no dela queixa a psp nao da em nada.... qto a 1 processo civel, tas maluco? nao ha provas..olha vai com isso para a frente mas arranja 2 testemunhas q nao sejam da tua familia (têm mais credibilidade)
          As testemunhas não são da minha familia, são vizinhas. Tou tão furioso.......

          Comentário


            #6
            a obra de arte do fdp





            Comentário


              #7
              entao se tens testemunhas força..crime contra o patrimonio ainda te rende uns cobres..pedes reparação dos danos in natura + indeminização+ problemas psicologicos que isto te causou + mal estar familiar, isso tudo e mais alguma coisa e ainda recebes uns mil euros

              p.s eu como nao gosto mto destas p**as, fazia-lhe o mesmo mas pelo carro todo e tavamos pagos

              Comentário


                #8
                O que estás à espera para lhe mandar 2 sopapos?!?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                  O que estás à espera para lhe mandar 2 sopapos?!?
                  hehe voces sao tramados..se ele faz isso, em tribunal vai ter de pagar mais do que receberá...uma coisa é ser um bem material, outra é integridade fisica, ja para nao falar que isso é crime

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                    hehe voces sao tramados..se ele faz isso, em tribunal vai ter de pagar mais do que receberá...uma coisa é ser um bem material, outra é integridade fisica, ja para nao falar que isso é crime
                    Eu não queria perder razão mas tou com uma vontade..... Ainda agora vim de casa dele, todo fechado e nem atende. Toquei para um vizinho que inicialmente disse que mora lá muita gente (são 8 ) não tava a ver ninguem na casa dos 60 anos, mas quando eu disse que era o dono de tal carro e que não devia gostar de estacionamentos à porta dele e que tinha um testemunha como ele me tinha riscado o carro, disse, pois é ele que mora ai... estranho ou não.

                    Comentário


                      #11
                      N é algo bonito de se dizer mas se sabes quem ele é e nunca lhe fizeste nada, falas com uns amigos depois eles tratam do gajo na hora em q tu tiveres na PSP a apresentar a queixa. Se isso for para tribunal acho q tens boas testemunhas...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por XUTOS-83 Ver Post
                        N é algo bonito de se dizer mas se sabes quem ele é e nunca lhe fizeste nada, falas com uns amigos depois eles tratam do gajo na hora em q tu tiveres na PSP a apresentar a queixa. Se isso for para tribunal acho q tens boas testemunhas...
                        eu nem o conheço, sei que mora aqui na praceta, mal nunca lhe fiz, até agora.........

                        Comentário


                          #13
                          É tramado

                          Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                          O que estás à espera para lhe mandar 2 sopapos?!?
                          Eu acho que estas cenas devem ser resolvidas em tribunal. O problema é a morosidade e os custos que isso acarreta. Já para não falar em perda de tempo. E depois não aparece no dia aprazado e vai de adiar etc etc etc.

                          E se o artista te fez uma, nada o impedirá de fazer uma outra. Vais ter uma guerra do caraças. Se fosse a ti, tratava de incluir no seguro do carro, actos de vandalismo. Pelo sim pelo não.

                          Deixa passar uns tempos e despeja-lhe um embalagem de óleo para os travões pelo carro todo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                            Eu acho que estas cenas devem ser resolvidas em tribunal. O problema é a morosidade e os custos que isso acarreta. Já para não falar em perda de tempo. E depois não aparece no dia aprazado e vai de adiar etc etc etc.

                            E se o artista te fez uma, nada o impedirá de fazer uma outra. Vais ter uma guerra do caraças. Se fosse a ti, tratava de incluir no seguro do carro, actos de vandalismo. Pelo sim pelo não.

                            Deixa passar uns tempos e despeja-lhe um embalagem de óleo para os travões pelo carro todo.
                            Para meu azar o meu seguro contra todos não tinha incluido actos de vandalismo. Já liguei para o meu mediador e vou tratar disso, já agora existem coberturas para vandalismo sem franquias, é que o meu tem de ser a 2%, o que actualmente dava 330 euros..... ainda é dinheiro.

                            Comentário


                              #15
                              Policia e tribunais , não vai dar em nada, só vai dar é trabalho , despesa, e dores de cabeça. Fazia-lhe o que o Vipedro sugeriu, mas em todos os paineis .Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Fazia queixa dele, seguia com isso para a frente em Tribunal, e depois dava uns sopapos no gajo!

                                E riscava o carro!

                                E vertia-lhe óleo dos travões no carro!

                                E.. arranjava um seguro contra actos de vandalismo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Agredir um senhor com 60 anos? Se tivesse 40 ainda me podia passar pela cabeça, agora assim...

                                  Faz queixa na policia e avisa-o. Talvez não resolva nada mas a agressão de certeza que não vai beneficiar ninguem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                    Agredir um senhor com 60 anos? Se tivesse 40 ainda me podia passar pela cabeça, agora assim...

                                    Faz queixa na policia e avisa-o. Talvez não resolva nada mas a agressão de certeza que não vai beneficiar ninguem
                                    A idade não é desculpa para o que fez. Por vezes, é essa a única linguagem que percebem.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Levares isso para tribunal não vai resolver nada... qd o processo chegar a ser julgado, já o velho bateu as botas....

                                      Bater no homem não é solução ... ainda arranjas mais problemas e ficas com a consciencia pesada...

                                      Não disseste que o homem também tem carro!? Eu esperava uns tempinhos e depois fazia-lhe umas "festinhas" no chaço.... Era 1 tijolo pelo parabisas a dentro...

                                      Comentário


                                        #20
                                        o gajo riscou te o carro por teres estacionado à frente da casa dele??

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem, amigo, grande risco. Acho que deves, sim fazer queixa. Se a mentalidade do "não vale a pena perder tempo com a policia" se espalhar, então cada vez os marginais cada vez se sentirão mais impunes, e continuarão a fazer porcaria, pois sabem que nada lhes acontecerá. Não batas é no homem, porque aí quem fica lixado és tu. Já sabes que a justiça no nosso país foi feita para f*der as pessoas honestas e trabalhadoras, pelo que todo o cuidado é pouco.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Deixa aqui um nome e uma morada e pode ser que alguém do fórum queira fazer um favor à humanidade e mandar uma coça nesse animal...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nada de vinganças, eu já fiz isto: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=32055 e ia dando barraca.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Mas tens provas em como foi ele? É que eles podem por algum motivo não dar credibilidade a uma unica testemunha.

                                                Sei bem o que isso é...no Sabado passado fizeram o mesmo ao Terrano do meu pai. Fiquei furioso, amanha ou depois coloco fotos do incidente.

                                                Estes gajos são uns invejosos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Kenshi Ver Post
                                                  Bem, amigo, grande risco. Acho que deves, sim fazer queixa. Se a mentalidade do "não vale a pena perder tempo com a policia" se espalhar, então cada vez os marginais cada vez se sentirão mais impunes, e continuarão a fazer porcaria, pois sabem que nada lhes acontecerá. Não batas é no homem, porque aí quem fica lixado és tu. Já sabes que a justiça no nosso país foi feita para f*der as pessoas honestas e trabalhadoras, pelo que todo o cuidado é pouco.
                                                  Tribunal por causa disso daqui a 5 anos ainda andas a pensar no risco " infelizmente a mentalidade do não vale a pena perder tempo com a policia " não é só mentalidade é mesmo um facto pequenos problemas ir á policia só traz problemas e complicações pois caso assim não fosse esses vandalos já estavam todos engavetados mas não eles senten-se impunes . Agora que deixar um tempo e triplicar os danos no chasso do artola é mais eficáz lá isso é

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É gente que só quer mal aos outros e põe-se a estragar os bens dos outros. Isto demonstra o bem que é ter uma garagem. Dá muito jeito para ter o carro sempre bem guardado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ainda não me passou nada, tou com uma sede ao fdp, mas com é um velhote (atenção que nunca o vi) não sei se vou por ai. Talvez pelo carro, é que o carro dele deve ser um dos amores da vida, é um carro com alguns 15 anos (não é dizer mal dos carros com 15 anos) e não tem um risco, tive a olhar para ele à pouco. Tal como eu disse, está sempre estacionado no lugar mais largo da praceta e está a brilhar....... pode ser que ao "ferir" a donzela dele ele abra os olhos. Mas da queixa para a polícia não se escapa.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu acho que devias trata-lo a moda do tropa de elite.

                                                        tenho aqui um cabo de vassoura disponivel

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Espeta-lhe duas ou três batatas no cano de escape, quando ele puser o carro a trabalhar vai mandar um rater que ele até se borra todo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                            hehe voces sao tramados..se ele faz isso, em tribunal vai ter de pagar mais do que receberá...uma coisa é ser um bem material, outra é integridade fisica, ja para nao falar que isso é crime
                                                            Isso é na teoria.
                                                            Pode se lixar como pode nao acontecer nada...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X