Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novas matriculas dos Subarus da BT - Verdade ?? Not ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novas matriculas dos Subarus da BT - Verdade ?? Not ??

    Bem pessoal, hoje nos mails da empresa recebemos este MAIL, e quando chego a casa vejo que tambem mo enviaram, reply do reply and so on...sera isto verdade ou nao ?? Receberam algo do genero ??

    se for repost a moderaçao que apague...mas nao encontrei nada referente a isto...enjoy

    ------------------------------------------------------------------------

    HÁ MESMO NECESSIDADE DE TIRAR O PÉ DA TÁBUA, E DEPOIS DA ÚLTIMA REUNIÃO DO MAI OU SE CUMPRE OS LIMITES DE VELOCIDADE OU ENTÃO SE ESTÁ A SER UM SÉRIO CANDIDATO A FICAR SEM CARTA E SEM UMAS BOAS CENTENAS DE EUROS. NOVOS RADARES E LOCAIS RADARES DA POLICIA

    Estejam atentos!!! Claro que os BMW 330d de matriculas PE continuam activos. RADARES DA GNR Eles voltaram a comprar Subaru Impreza!!! Os 8 novos carros da polícia para controlar a >velocidade na auto-estrada passam a ser agora: SUBARU IMPREZA WRX. Matrículas 01 - 63 - RZ, 01 - 64 - RZ, 01 - 65 - RZ 01 - 66 - RZ, 01 - 67 - RZ, 01 - 68 - RZ, 01 - 69 - RZ, 01 - 70 -RZ
    Foram recentemente colocados ao longo do percurso da auto-estrada, RADARES ELECTRONICOS FIXOS (FOTOGRAFIA),Lisboa/Porto - Entre o Km 0,5 e o Km 10 - em ambas as direcções Alverca. - Entre o Km 45 e o Km 50 em ambas as direcções Aveiras. - Entre o Km 85 e o Km 95 - direcção Sul - Norte Santarém. E· - Entre o Km 120 e o Km 130 em ambas as direcções Pombal - Entre o Km 245 e o Km 250 em ambas as direcções Mealhada. - Entre o Km 280 e o Km 287 direcção Sul - Norte S. João da Madeira - Entre o Km 0,5 e o Km 10 direcção Norte - Sul Carvalhos Todos estes radares estão preparados para disparar a partir dos 140 Km/h.

    CONTROLO DE EXCESSOS DE VELOCIDADE - feitos na área metropolitana de Lisboa pela PSP - Av. Marginal - Desde Cascais a Caxias >nos dois sentidos Paço de Arcos frente a escola Náutica (dois sentidos, >carro parado nas zebras ou em cima do passeio). . Alto da Barra - Oeiras (sentido Lisboa - Cascais junto ao entroncamento, carro parado nas zebras). . Av. Marginal, sentido Lisboa - Cascais depois do Aquário Vasco da Gama, no fim da recta (carro em cima do passeio). - Av. da Republica - área dos >túneis novos. - Av. 24 de Julho - junto as Janelas Verdes (Santos /Av. 24 >de Julho) - Av. da Índia (lado da antiga FIL) - de Brasília (junto ao rio) sentido Algés - Alcântara, junto ao clube Náutico, normalmente antes da bomba Galp, mas podem estar mais à frente Av. Dr. Alfredo Bensaude - Entre o Ralis e o Laboratório Militar Olivais - Av. das Descobertas - a seguir ao Hospital São Francisco Xavier. - Av. de Berlim - junto a piscina dos Olivais - Recta de Chelas - Entre Rotunda Feira do Relógio e a Rotunda para as Olaias. - 2a. Circular - junto ao Estádio da Luz - 2a. Circular - junto ao nó de Telheiras - 2a. Circular - junto ao radar do aeroporto - Av. Castro Guimarães (Amadora) - junto a Academia Militar Na saída da CREL para Belas em direcção a CRIL, no fim da descida, na última curva, carro branco avariado com triângulo e placas de madeira no porta-bagagens para este ficar entreaberto. Todos esses radares estão preparados para disparar a partir dos 80 Km/h. Geralmente estão numa carrinha 405 azul/branca com o capot aberto fingindo que o veiculo esta avariado. Existem também carrinhas Ford Transit. Os Volvo azuis estão quase a desaparecer Mas atenção aos Nissans Primera brancos com para sóis no vidro traseiro. Alguns andam só com um polícia e um enorme radar no lado do pendura TOMEM CUIDADO!

    2ª PARTE - PARA LER E DIVULGAR - NÃO TENHAM JUÍZO, NÃO!!!!! Por este andar, no fim do ano estamos todos sem carta e sem carro para pagar as multas. Recentemente, por ter contactos com agentes da autoridade GNR, foi-me 'facultada' informação preocupante para quem anda na estrada e que para isso as Brigadas têm: - Carros Novos; - Novos Modos de Actuação; - Detectores de Radares (Caça - B.T.) - Radares Digitais; - Bases de Dados Directas; · Assim sendo aqui vão as novidades. Para provar o que digo, basta andarem fora da lei e mais tarde ou mais cedo têm uma surpresa das más! Olhem que eles agora nem precisam mandar parar.... Na BT tem viaturas:· - Audi's A4, A6, A8 (sim A8!) - VW's Golf - Renault's Laguna - Subaru's Impreza WRX (mas também há quem diga que já existem STi's) - Skoda's Octávia (carrinhas c/ 2 ocupantes, cadeirinha de bebé atrás, autocolante de 'Bebé a Bordo' e melhor que tudo, radares à frente e atrás. Têm ordens para não parar viaturas, filmam e mandam para casa). - Opel Astra (8 viaturas)· - Toyota's Corolla (Atenção que têm olheiros nas Auto-Estradas que rola sempre a 120kmh com comerciais, sozinhos e enviam informações digitalmente para os Impreza, Avensis, BMW, Audis, Nissan, Almera e Primera (A1 e A2 cinzas, brancos, azul claros, e pretos).

    MODOS DE ACTUAÇÃO Actualmente há ordens para não mandar parar nas Auto-Estradas! Assim, não há maneira de contestar a actuação dos agentes, que fazem o filme e enviam directamente para a DGV. Depois, a DGV abre o processo e envia para o proprietário da viatura(mesmo que não seja o desgraçado, é ele que tem que informar quem foi o 'artista', caso contrário paga o dono!). Mais radares fixos estão a ser colocados na A1, A2, nas pontes, que depois enviam para o comando da BT tudo o que captam. Já os há também na CREL, CRIL, IC19, IC20 (costa da caparica), A5, A8, A23, IP3, IP5 e Via do Infante(Algarve). DETECTORES DE RADAR Dão jeito, mas também dão belas multas que podem chegar aos 5000 EUR a BT tem nos BMW, Audis, Imprezas, Toyotas e Golf, detectores para esses aparelhos e podem legalmente mandar parar a viatura, e com 99.8% de certeza apreender o veículo para inspecção da DGV... Depois queixem-se!- (o meu irmão ficou sem um Clio para pagar a coima, chegou aos 4800 EUR mais os custos do processo). Há também agora um gabinete nacional na DGV, que canaliza informações diversas a outros departamentos e instituições nacionais, pelo que no final deste ano vão dar cabo de nós! As infracções ao código da estrada vão passar para uma base de dados nacional, à qual as seguradoras podem aceder sempre que haja renovação ou alteração do seguro e mesmo que não tenhamos acidentes.... VOILÁ... agravamento no seguro pois temos multas pendentes, mas mesmo que pagas somos já 'criminosos'! (cada vez melhor...). Isto aplica-se para o ano também ao Selo Municipal(para o comprar temos que pedir uma certidão do cadastro do condutor/viatura na DGV e só depois podemos comprar o selo... agravamentos até 100%). ÚLTIMA HORA Cuidado com os Seat Leon, pretos, cinzas claro e azuis... PSP Divisão de Trânsito tem uns 'diabos camuflados' a circular em Lisboa tal e qual como a BT - Toyota Avensis, os tem nas Auto-estradas a circular... Os Seat têm dupla centralina, preparados pela Seat Motosport e os Toyota foram preparados pela Toyota Racing-Germany (ou TTE) com potências bem engraçadas... Seat Leon (bem normal -exterior) têm meus senhores um motor 2.0 (Gasolina) com 280 CV e TDI com 180CV. Os Toyota só os há a Gasóleo e têm todos 200 CV... Atenção também aos Astra da BT... Há lá uns 'diabos camuflados' e já vi um em operação Stop na Ponte 25 Abril que apanhou um Saxo Cup roubado na saída do Fogueteiro com 9 tiros no carro e veio colado a ele a 232 Km/h(está filmado) passou na SIC a semana passada num programa sobre a criminalidade na sociedade Portuguesa.. E sabem, o Astra vinha a comer restos de pneu do Saxo... a 2/3metros dele!!! Um Leon da PSP e um Avensis da BT... Os novos pirilampos estão o máximo, e as sirenes podem fazer tanto barulho que nem se ouve quase-nada!!! Já agora, eu sei do que estou a falar... trabalho há 8 anos nas equipas de vigilância da DGV... Anónimo (por motivos óbvios...)

    #2
    Interessa-te não é?

    Comentário


      #3
      se os novos Subaru têm matriculas RZ então são de 2001...



      .....portanto o mail tem barbas


      cumprimentos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        se os novos Subaru têm matriculas RZ então são de 2001...



        .....portanto o mail tem barbas


        cumprimentos

        poderam ser carros novos e com matriculas de 2001, isso ja nao é novidade nos veiculos da policia

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
          Interessa-te não é?
          diz la de tua justiça vá...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
            diz la de tua justiça vá...
            não estou a vislumbrar nenhuma utilidade prática para termos CUIDADO, UI ELES ANDAM AÍ COM MATRÍCULAS NOVAS.

            queres elucidar-me?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
              não estou a vislumbrar nenhuma utilidade prática para termos CUIDADO, UI ELES ANDAM AÍ COM MATRÍCULAS NOVAS.

              queres elucidar-me?
              Eu elucido-te. O Subaru é um carro tão banal e discreto que convém saber precisamente quais são os da bófia

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Johnn_t Ver Post
                poderam ser carros novos e com matriculas de 2001, isso ja nao é novidade nos veiculos da policia

                é possivel

                mas eu já recebi este mail há pelo menos 2 anos

                e ja nessa altura as matriculas eram R qualquer coisa

                cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  se os novos Subaru têm matriculas RZ então são de 2001...



                  .....portanto o mail tem barbas


                  cumprimentos
                  Bem reparado. Ainda assim não tem assim tantos anos.
                  Isto só demonstra que a nossa polícia está bem preparada para todos os infractores e com material de gama alta.
                  É preferível cumprir os limites de velocidade para não ter problemas.

                  Comentário


                    #10
                    nao sou que tem de te elucidar...cada um sabe de si e anda á velocidade que quer onde quer...pode é dar-se mal !!

                    eu pus isto aqui nao para elucidar alguem ou avisar o proximo...se leres até questiono se isto será verdade ou nao...

                    para mim é igual ao litro...ando de comboio toda a semana...e para fazer medias de 5L/100 tenho de andar devagar, logo nao excedo limites...consciencia traquilissima...

                    Comentário


                      #11
                      Esse mail ja é muito antigo e não me acredito em algumas coisas mas tenho a certeza que pelo menos um Subaru tem matrícula RZ! É cinzento e digo isto porque já o vi e ja parei atrás dele numa operação STOP no IC29!

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        pelo feedback até agora ja percebi o porque de tanto reply no mail...isto ja é antigo, e apesar de nunca ter recebido, nao acreditei em varias coisas...

                        corollas TTE ??? tabem...

                        Comentário


                          #13
                          Isto, como já foi referido, tem barbas.
                          Os carros mais recentes da BT são XX-BA-XX.
                          Alguns desses ainda andam por aí, mas outros já foram substituídos pelos BA's.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                            Isto, como já foi referido, tem barbas.
                            Os carros mais recentes da BT são XX-BA-XX.
                            Alguns desses ainda andam por aí, mas outros já foram substituídos pelos BA's.

                            tal como os 330d que foram substuidos pelos ZH

                            cumprimentos

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zizo11 Ver Post
                              Bem reparado. Ainda assim não tem assim tantos anos.
                              Isto só demonstra que a nossa polícia está bem preparada para todos os infractores e com material de gama alta.
                              É preferível cumprir os limites de velocidade para não ter problemas.

                              alguns não são da policia

                              são das concessionarias das AE.

                              cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                olha as novidades de 2001, e eu a pensar que ja estavamos em 2008

                                radares fixos sem aviso serve realmente para muita coisa

                                Comentário


                                  #17
                                  Também voltei a receber isso.

                                  Recuscitaram esse mail, ou então já deu a volta a todos os email's que existem.

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                      tal como os 330d que foram substuidos pelos ZH

                                      cumprimentos

                                      Apanhei um desses Z qualquer coisa faz amanhã 15 dias na A1.

                                      Iam eles descansadinhos na faixa da direita na zona do Carregado a uns 120, quando passa um furgão (pareceu-me uma Ducato nova), e lá vão eles atrás dela sempre colados.
                                      Depois apanhei-os outra vez na direita a pastelar em Aveiras, e torna a passar um carro mais depressa e lá vão eles atrás, e depois sairam no Cartaxo.

                                      Nem sabia que havia aqueles BMW com essa matrícula, mas aquelas antenas e a farda são irreconhecíveis

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X