Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vídeo no YouTube desencadeia processo por condução perigosa em Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vídeo no YouTube desencadeia processo por condução perigosa em Espanha

    "O jovem de 20 anos que decidiu colocar no YouTube vídeos das suas manobras ao volante vai pensar melhor na próxima vez que decidir mostrar ao mundo a sua perícia.

    Um dos vídeos foi denunciado às autoridades por um cidadão anónimo, acabando por desencadear um procedimento contra o jovem que é agora acusado de cometer várias infracções e de condução perigosa.

    No vídeo em questão era imperceptível a matrícula do Peugeot conduzido pelo jovem, mas as autoridades de Girona, cidade onde teve lugar a exibição, decidiram procurar outros vídeos do mesmo autor e por essa via conseguiram chegar a uma identificação.

    Em Portugal a condução perigosa pode ser punida com uma pena de prisão até 3 anos, pena máxima para a infracção. "

    in http://tek.sapo.pt/4M0/804164.html

    Bom dia,

    Mais uma das pequenas ironias da vida ... foi o próprio a fornecer a prova material às autoridades competentes ... egos maiores do que o que devia existir entre as orelhas é no que dá ... ... "quid juris" ?

    Cumprimentos,

    #2
    A mim so me sai uma coisa...

    Boas mamas

    Agora à serio, não sei até que ponto isso é possível condenar alguém por ter colocado os vídeos no youtube, mas há de tudo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      A mim so me sai uma coisa...

      Boas mamas

      Agora à serio, não sei até que ponto isso é possível condenar alguém por ter colocado os vídeos no youtube, mas há de tudo...
      Obrigado !

      Mas somente para precisar ... não são minhas !

      São só ... "emprestadas" ...

      Cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por jmsm Ver Post
        Obrigado !

        Mas somente para precisar ... não são minhas !

        São só ... "emprestadas" ...

        Cumprimentos,
        Sim, eu sei...

        AFINFALHE

        Comentário


          #5
          Pode ser que os trogloditas que se comecem a inibir de exibir o seu baixo carácter e a sua pequena e inerte **** na internet...

          Comentário


            #6
            Penso que não seja nada de novo...Ainda no final do ano passado cá em Portugal foi feita uma rusga numa dessas concentrações da Zona Industrial lá da terrinha, onde alguns dos carros foram apreendidos por aparecerem em vídeos no Youtubas.

            Comentário


              #7
              acho muito bem.
              lembro-me de uma historia de um japones que tinha um f40 e que fez a mesma coisa. escusado será dizer que ficou sem carro, carta e apanhou 3 anos de prisão.

              Comentário


                #8
                já por aí andou o vídeo dum bimmer Z3 M coupé a fazer avarias perigosas em estradas cheias de trânsito... essas porras fazem-se na pista, não na estrada.

                Comentário


                  #9
                  Então e o vídeo?!?

                  Sempre queria ver se conseguia competir com certos vídeos da BT

                  Comentário


                    #10
                    Para isso metade dos "putos" de Chelas iam presos!!!
                    Já viram a quantidade de videos no youtube na vdg!!!
                    Mostra matriculas etc.........

                    Comentário


                      #11
                      Pois mas os videos de youtube e afins tirados da net não servem de prova em portugal, já vi um policia dizer isso. Basicamente não é admissivel em tribunal (legalmente)... agora a policia pode ve-los e ir lá ao lugar prende-los.

                      Comentário


                        #12
                        É pena que essas filmagens não sirvam de prova em tribunal.

                        Assim acabava-se com os artistas do volante.

                        Comentário


                          #13
                          Eu só quero dizer que cheira a gás neste tópico como o caraças!!!

                          Quanto ao assunto, quid juris? Claro que a policia fez muito bem...
                          Tenho pena é que aqueles que andaram nas estradas entre Ourém e Leiria a fazer o mesmo, não tivessem apanhado da mesma forma...

                          Comentário


                            #14
                            É o que se chama esconder o gato com a cauda de fora

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                              Penso que não seja nada de novo...Ainda no final do ano passado cá em Portugal foi feita uma rusga numa dessas concentrações da Zona Industrial lá da terrinha, onde alguns dos carros foram apreendidos por aparecerem em vídeos no Youtubas.
                              Olha que engraçado, estou a lembrar-me de um certo vídeo de um certo TDI que bem que podia levar o mesmo tratamento...

                              Comentário


                                #16
                                Não acho bem nem acho mal, não sou policia nem fiscal.

                                Agora filmar matrículas??? É mesmo de otário!!! Estava à espera de quê?

                                E os streetracers da VDG que se cuidem, porque o que hoje não pode ser usado como prova, amanhã já pode e ninguém vai mandar uma carta para casa a avisar que a lei mudou...

                                Já que é para fazer disparates, façam-nos "bem feitos"!

                                Comentário


                                  #17
                                  Não há os videos em questão?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    É pena que essas filmagens não sirvam de prova em tribunal.

                                    Assim acabava-se com os artistas do volante.
                                    Duvido! Quando muito, acabar-se-ía com os vídeos no youtube...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Shark Ver Post
                                      Pois mas os videos de youtube e afins tirados da net não servem de prova em portugal, já vi um policia dizer isso. Basicamente não é admissivel em tribunal (legalmente)... agora a policia pode ve-los e ir lá ao lugar prende-los.

                                      Como meio de informação servem com certeza, relativamente a prova pode ser mais discutivel...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                        Eu só quero dizer que cheira a gás neste tópico como o caraças!!!

                                        Quanto ao assunto, quid juris? Claro que a policia fez muito bem...
                                        Tenho pena é que aqueles que andaram nas estradas entre Ourém e Leiria a fazer o mesmo, não tivessem apanhado da mesma forma...
                                        como é que foi isso?
                                        podes contar?
                                        trabalho em Ourém e nunca ouvi nada disso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Hoje em dia já se podem apresentar videos em tribunal desde que o seu processo de codificação contenha uma garantia de autenticação, que não parece que seja o caso dos vídeos no youtube, daí não poderem servir de prova em tribunal.

                                          Cumprimentos,

                                          Comentário


                                            #22
                                            LOl eu sou mais abusado ainda!! Meto os videos no youtube, filmo o condutor, não tapo matriculas, e se for preciso ainda deixo a morada e a data das proximas exibições. LOl Ainda hj foram 2 (videos) pra lá... mas fiz apenas de camera man.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Opá

                                              Basta pesquisar videos no youtube por "VDG" e se servirem de prova acaba-se o défice do orçamento

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X