Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje mesmo a minha frente... um acidente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje mesmo a minha frente... um acidente!

    Boas

    Final da A1, junto á Toyota de Sacavem, numa recta de 1km com 3 faixas, sem transito e bom tempo...

    Um Ax Branco mudou da faixa da direita para a faixa do meio sem pisca, um taxi MB Classe E (w124) bateu-lhe a velocidade q eu ia atras dele (90/100kms/h)...

    Ainda "pisei" plasticos e vidros... liguei os 4 piscas e desviei-me o mais q pude (atras de nós e ao lado não vinha ninguem...)

    Não tive mazela nenhuma, nem o meu carro, eles ficaram a resolver a questão...

    PS: se mudarem de faixa, olhem para o espelho e sobre o vosso ombro esquerdo... toda a gente erra e elas estão sp a acontecer...

    #2
    Espero que tenhas dado os teus contactos como testemunha...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Espero que tenhas dado os teus contactos como testemunha...
      Epá... no meio da AE... n sei...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Akh608 Ver Post
        Epá... no meio da AE... n sei...
        Se tiveres parado para ver se tinhas danos (e poderes tirar os dados de ambos, caso apresentes), ou prestar auxilio, também podes dar...

        Claro que depende da situação!

        Comentário


          #5
          Deve ter sido apanhado pelo ângulo morto, foi o caso?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
            Deve ter sido apanhado pelo ângulo morto, foi o caso?
            sim foi o caso...

            Comentário


              #7
              O pisca também desapareceu no ângulo morto Muito gosta o pessoal de poupar as luzinhas do popó.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                Boas

                Final da A1, junto á Toyota de Sacavem, numa recta de 1km com 3 faixas, sem transito e bom tempo...

                Um Ax Branco mudou da faixa da direita para a faixa do meio sem pisca, um taxi MB Classe E (w124) bateu-lhe a velocidade q eu ia atras dele (90/100kms/h)...

                Ainda "pisei" plasticos e vidros... liguei os 4 piscas e desviei-me o mais q pude (atras de nós e ao lado não vinha ninguem...)

                Não tive mazela nenhuma, nem o meu carro, eles ficaram a resolver a questão...

                PS: se mudarem de faixa, olhem para o espelho e sobre o vosso ombro esquerdo... toda a gente erra e elas estão sp a acontecer...
                Toyota do Prior Velho.

                Quanto ao acidente, nada de novo! Vejo muito disso nas nossas estradas, todos os dias!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                  O pisca também desapareceu no ângulo morto Muito gosta o pessoal de poupar as luzinhas do popó.
                  Ou teria sido enfado por ir na faixa da direita?
                  Ah e tal... isto é para camiões e carros de velhos...

                  PS: Claro que não sei se ele mudou de faixa para ultrapassar ou pelas razões acima.

                  Comentário


                    #10
                    O mais provavel é o AX ter mudado de faixa para ultrapassar o AR

                    Tipico...
                    Editado pela última vez por PT82; 25 January 2008, 14:14.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João Nascimento Ver Post
                      Ou teria sido enfado por ir na faixa da direita?
                      Ah e tal... isto é para camiões e carros de velhos...

                      PS: Claro que não sei se ele mudou de faixa para ultrapassar ou pelas razões acima.
                      Pelo que eu percebo do tópico inicial ele muda de faixa sem sinalizar...apesar de muitos acharem isto uma banalidade (o acto de sinalizar mudança de faixa), se calhar neste caso, como em muitos outros poderia ter evitado o acidente...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                        Toyota do Prior Velho.
                        tens razão, enganei-me...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                          Pelo que eu percebo do tópico inicial ele muda de faixa sem sinalizar...apesar de muitos acharem isto uma banalidade (o acto de sinalizar mudança de faixa), se calhar neste caso, como em muitos outros poderia ter evitado o acidente...
                          sim foi mesmo isso, mas o pior é q o ax não tinha ng a frente, podia continuar na sua faixa, o MB e eu iamos a começar a ultrapassagem a ele qdo ele se lembrou de ir para a faixa do meio

                          Comentário


                            #14
                            Pisca para que? Nao façam. Já se sabe que a culpa é sempre da velocidade.

                            Comentário


                              #15
                              Fazer pisca gasta bateria mas não poupa mazelas...

                              Comentário


                                #16
                                devia era ter levado com um camiao!

                                Comentário


                                  #17
                                  Qual ângulo morto, qual pisca, qual quê! Aquele foi mais uma besta que tem a mania de ir na faixa do meio ou na da esquerda! Havia era de ter levado com um TIR que lhe tivesse desfeito o carro (sem mazelas físicas) para ele aprender a circular pela mão correcta!

                                  É que essas situações são constantes! Entra-se na AE atrás de alguém e a primeiríssima coisa que fazem é meter-se na esquerda sem ninguém à frente, mesmo que obriguem quem vem mais à esquerda a travar

                                  Desculpem-me, mas foi merecido! Estou saturado dessas avantesmas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Penso que não se trata só dos piscas.
                                    Os retrovisores servem apenas para limpar os macacos do nariz.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
                                      Penso que não se trata só dos piscas.
                                      Os retrovisores servem apenas para limpar os macacos do nariz.
                                      "angulo morto"!

                                      acontece.. entao se mudar de via de repente.. o que nao é mt aconselhavel, aqui esta o resultado.. ate msm se fizesse pisca e virasse logo acontecia.. e ter a pontaria do outro carro vir no seu angulo morto..


                                      PedroFernandes:
                                      "
                                      Citação: Originalmente Colocado por Kopien
                                      Deve ter sido apanhado pelo ângulo morto, foi o caso?

                                      sim foi o caso..."

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por freerid3r Ver Post
                                        "angulo morto"!

                                        acontece.. entao se mudar de via de repente.. o que nao é mt aconselhavel, aqui esta o resultado.. ate msm se fizesse pisca e virasse logo acontecia.. e ter a pontaria do outro carro vir no seu angulo morto..


                                        PedroFernandes:
                                        "
                                        Citação: Originalmente Colocado por Kopien
                                        Deve ter sido apanhado pelo ângulo morto, foi o caso?

                                        sim foi o caso..."
                                        Se tivesse feito o pisca poderia ter evitado o acidente. Eu quando faço o pisca não é para exibir a bela luzinha intermitente, faço-o para demonstrar aos outros o que pretendo fazer (um pormenor importante » convém é fazer o pisca antes da manobra). Ora se essa abécula se tivesse pelo menos dado ao trabalho de ligar o pisca o taxista poderia entender o que se iria passar momentos depois, ou seja, o acidente poderia não ter ocorrido

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PedroFernandes Ver Post
                                          sim foi mesmo isso, mas o pior é q o ax não tinha ng a frente, podia continuar na sua faixa, o MB e eu iamos a começar a ultrapassagem a ele qdo ele se lembrou de ir para a faixa do meio
                                          Se fosse um Lancia Y, poderia ser um user aqui do fórum que gosta da andar na faixa do meio sem razão aparente, cujo nome começa por "L" e acaba em "Y"

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X