Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixar o carro em Madrid?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixar o carro em Madrid?

    Boas pessoal,

    Tou a pensar marcar uma viagem para a Republica Dominicana, para daqui a 15 dias, mas encontrei um site com partidas de Madrid, bem mais em conta. Só que estou com algum receio de deixar o carro em Madrid 9 dias.

    Não conheço Madrid.

    Acham que corro grandes riscos de deixar o carro num sitio calmo. Haverá parques para deixar o carro esses dias todos?

    Ir de avião está fora de questão, porque isso torna a viagem pelo mesmo preço de sair de Lisboa!

    Abraço.

    #2
    Claro que há Parques para deixares o carro. Estamos a falar de Madrid

    O Aeroporto fica fora da cidade, por isso ou o deixas num dos parques do Aeroporto ou deixas o carro na cidade em algum parque pago ou gratuito e vais de transportes públicos para o Aeroporto.

    Nunca tive problema nenhunm em Madrid e vou lá muitíssimas vezes, desde há muito tempo.

    Faz uma pesquisa pela net para saberes preços e até podes apanhar conselhos de quem viaja de Barajas.

    Comentário


      #3
      Não haverá problemas de certeza em arranjares sitio para deixar o carro.
      Quando vieres de volta, antes de pores o carro a trabalhar dá uma olhadela por dentro, por fora, e por debaixo tambem, não tenhas tu uma carga ou duas de C4 a mais.

      Comentário


        #4
        Um carro de matricula estrangeira em Madrid parado muito tempo no mesmo sítio levanta suspeitas e curiosidade. Eu deixei o meu paradinho dois dias em Madrid e masi tarde soube que não era muito aconselhável fazê-lo. Basicamente o risco que corres ao deixar o carro na rua é o mesmo que deixares o carro na rua em Lisboa.

        E já agora porque razão vais de carro? Já viste o preço das Low cost para Madrid? Na volta é mais barato do que a gasolina, Portagens e possível parque de estacionamento que terás que pagar.

        Comentário


          #5
          Não te aconselho nada deixares o carro em Madrid sem ser num parque.

          Depois tens que fazer as contas ao parque, deslocação para madrid e a maçada, e se calhar acaba por não compensar.

          Comentário


            #6
            Aconselho-te a deixá-lo num parque pago, especialmente por causa da matrícula estrangeira, é sempre + seguro

            Mas faz bem as contas ao gasóleo e parque k terás k pagar, se não compensará + partir mm de Lisboa, ou como aqui foi dito, p/Madrid via aérea low cost.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MS Ver Post
              Boas pessoal,

              Tou a pensar marcar uma viagem para a Republica Dominicana, para daqui a 15 dias, mas encontrei um site com partidas de Madrid, bem mais em conta. Só que estou com algum receio de deixar o carro em Madrid 9 dias.

              Não conheço Madrid.

              Acham que corro grandes riscos de deixar o carro num sitio calmo. Haverá parques para deixar o carro esses dias todos?

              Ir de avião está fora de questão, porque isso torna a viagem pelo mesmo preço de sair de Lisboa!

              Abraço.
              Deixar um carro muito tempo em Madrid na rua não é nada aconselhavel seja qual for a matricula, num parque pago pode também não ser muito seguro pois os larapios dentro de um parque estão mais a vontade.
              Acho que a melhor solução e deixar o carro na garagem de um Hotel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                Boas pessoal,
                Ir de avião está fora de questão, porque isso torna a viagem pelo mesmo preço de sair de Lisboa!
                Em madrid só há estacionamento pago. Vai sair caro. A não ser que essa despesa seja para dividir por muitas pessoas, acosenlho vivamente dares uma vista de olhos pelo preço dos voôs.
                vê aqui: www.rumbo.es

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Francisco Ver Post
                  Em madrid só há estacionamento pago. Vai sair caro. A não ser que essa despesa seja para dividir por muitas pessoas, acosenlho vivamente dares uma vista de olhos pelo preço dos voôs.
                  vê aqui: www.rumbo.es



                  Por acaso já tinha acabado de ver na vueling um preço de avião nice 160€. Mas aqui 154€. Bom, visto que de carro as contas eram 200€ (100 gasóleo+74€ estacionamento+30€ portagens)... vou mesmo de avião! (pensei que era mais caro!)

                  Muito obrigado!

                  Comentário


                    #10
                    Não faças como eu. Quando estive em Madrid, o hotel onde estava não tinha parque, sendo assim tive que procurar lugar onde estacionar.

                    Estacionar em Madrid é tarefa quase impossível a determinadas horas, andei cerca de 20 minutos e lá encontrei um.

                    Feliz da vida, estaciono, e lá vou eu para o hotel.

                    No dia a seguir, fui dar um passeio pelo feira mais conhecida de Madrid, é enorme! Quando estou a passear, reparo e digo eu, aquele parece mesmo o meu carro!

                    Aproximo-me e não é que o meu carro estava no meio de uma feira gigantesca? Conclusão, aquele era um dos poucos sítios onde se podia estacionar legalmente. Não podia tirar o carro naquelas horas pois o transito fica condicionado.

                    Há noite passei lá e felizmente não tive nem sequer um risco, apesar das dezenas de vendedores ambulantes que estavam à volta do meu carro
                    Um vendedor que ainda por lá estava ainda relcamou comigo por ter deixado lá o carro

                    Acho que tive sorte

                    Por isso, ou pois num parque ou deixa-lo na rua é mesmo um risco até por causa dos assaltos.

                    Faz bem as contas para ver se te compensa apanhar o voo em Madrid em vez de o apanhar em Vigo ou outra localidade mais próxima.

                    Um abraço, by Filas

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso eu e o meu marido estamos com o mesmo problema, mas em relação a Barcelona. Estive a ver os preços através de lowcost e chegam a ser mais altos que uma viagem ida e volta de carro (a gasóleo). Daí termos optado por ir de carro e fazer uma espécie de road trip (a não ser que de repente surja uma lowcost mais baratucha). Como iremos para um hotel sem parque privativo e também não sabemos onde há parques públicos e quais as condições deles das duas uma... Ou andamos por lá à procura até encontrar um parque pago ou deixaremos o carro no parque do aeroporto. Fica a 12 kms mas ao menos fica +/- resguardado.

                      Comentário


                        #12
                        Já deixei o meu num dos parques do aeroporto durante 4 dias e não tive problemas. Uma coisa que podes sempre fazer é dar uma gorjetazinha ao vigilante do parque para ir controlando as coisas durante os seus turnos.
                        Deixar o carro estacionado na rua é que é arriscar demais. Até porque os larápios preferem sempre assaltar carros de matrícula estrangeira, porque sabem que quem é de fora tem sempre mais dificuldades em se explicar à polícia, geralmente tem de ir logo embora e portanto mais facilmente esquece o assunto.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                          Por acaso eu e o meu marido estamos com o mesmo problema, mas em relação a Barcelona.
                          Estive a ver os preços através de lowcost e chegam a ser mais altos que uma viagem ida e volta de carro (a gasóleo).
                          ...
                          Vê os preços na Vueling.
                          Acho que até 2 pessoas ainda compensa o avião, se considerares que os preços de parque em Barcelona são proibitivos.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                            Vê os preços na Vueling.
                            Acho que até 2 pessoas ainda compensa o avião, se considerares que os preços de parque em Barcelona são proibitivos.
                            Estive a ver na Vueling e na Clickair. Os preços, à primeira vista, são atractivos, mas depois somam-se as taxas, a bagagem, os seguros, etc etc etc e tudo iria +/- para os 200€, no mínimo!.

                            Tendo em conta que uma road trip acaba sempre por ser divertida e por carro fica mais ou menos ao mesmo preço (com parque e portagens incluído) provavelmente iremos optar mesmo pelo carro. Lá está... a não ser que se encontre uma viagem de avião bem mais barata!

                            O que sou capaz de fazer é enviar um mail para o turismo de Barcelona e solicitar infos sobre os parques privativos que por lá há.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                              Já deixei o meu num dos parques do aeroporto durante 4 dias e não tive problemas. Uma coisa que podes sempre fazer é dar uma gorjetazinha ao vigilante do parque para ir controlando as coisas durante os seus turnos.
                              Deixar o carro estacionado na rua é que é arriscar demais. Até porque os larápios preferem sempre assaltar carros de matrícula estrangeira, porque sabem que quem é de fora tem sempre mais dificuldades em se explicar à polícia, geralmente tem de ir logo embora e portanto mais facilmente esquece o assunto.
                              Deixá-lo na rua está fora de questão.

                              Ou deixo num parque pago junto ao hotel ou deixo no parque do aeoporto.

                              Comentário


                                #16
                                Experimenta tambem a ver na Easyjet

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                  Boas pessoal,

                                  Tou a pensar marcar uma viagem para a Republica Dominicana, para daqui a 15 dias, mas encontrei um site com partidas de Madrid, bem mais em conta. Só que estou com algum receio de deixar o carro em Madrid 9 dias.

                                  Não conheço Madrid.

                                  Acham que corro grandes riscos de deixar o carro num sitio calmo. Haverá parques para deixar o carro esses dias todos?

                                  Ir de avião está fora de questão, porque isso torna a viagem pelo mesmo preço de sair de Lisboa!

                                  Abraço.

                                  Se vais de avião para Madrid ( Vueling ou Easyjet) tem cuidado com os Horários e as transferencias entre Terminais. ( Tem pelos menos 3 horas de margem entre os voos, se não é um stress do caraças.)
                                  Por exemplo a Vueling chega a Madrid às 12.55 e a Easyjet às 16.20 Hora Espanhola.

                                  A que Horas parte o avião para a Rep. Dominicana ?

                                  Em maio passado , fui para o México por Madrid e fiz Lis-MAD-Lis com a Vueling.
                                  Fui 1 noite antes por segurança para não perder o avião para o México, que era às 15.15. e fui o 1º a fazer o Check In.
                                  Agora se opção for o carro há parques no aeroporto que custam 50 Euros 7 dias. Vê junto do Operador Turistico pois eles conseguem melhores preços para os Parques.


                                  Aparcamiento de larga estancia - 68,80 9 dias

                                  Situación:
                                  Está situado en la Avenida de Logroño, fuera del recinto aeroportuario.
                                  Dispone de servicio de autobús gratuito para acercar al cliente a los terminales del aeropuerto. De 07:00 a 0:00 los autobuses realizan de manera continua el recorrido. El tiempo de espera no supera los 10 minutos. De 0.00 a 7.00 se puede solicitar el servicio a través de los interfonos situados en llegadas del T1, T2 y T3.
                                  Información y reserva de plazas: Se puede reservar plaza llamando por teléfono (913 936 937), enviando un fax (913 938 284) o en la web www.largaestancia.com
                                  Editado pela última vez por XXI; 29 January 2008, 11:24.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                    Experimenta tambem a ver na Easyjet
                                    A Easyjet não voa para Barcelona.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                      A Easyjet não voa para Barcelona.
                                      Só para Madrid

                                      Para Barcelona só a Vueling ou a Clickair

                                      Comentário


                                        #20
                                        Caro amigo,

                                        Já fiz essa viagem, e posso dar-te uma dica:

                                        Fiquei na noite anterior num hotel a caminho(colado) ao aeroporto de Barajas, no Hotel Adriana Cazadora, salvo erro, não é cinco estrelas mas dá para dormir uma noite tranquila, e ás sete da manha cheguei á frente do aeroporto, onde estava um funcionário á minha espera para arrumar o carro, foi só tirar as malas.
                                        Acho que paguei 20contos na altura, mas fui descansado, quando cheguei foi só dar o nome e tinha o carro lavadinho e tudo!

                                        Aconselho vivamente... Já agora deixa dizer-te que já fui com o hotel para essa noite e com o parque pago e reservado através da Halcon...

                                        E correu tudo bem!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por jmgfn Ver Post
                                          Caro amigo,

                                          Já fiz essa viagem, e posso dar-te uma dica:

                                          Fiquei na noite anterior num hotel a caminho(colado) ao aeroporto de Barajas, no Hotel Adriana Cazadora,
                                          E correu tudo bem!

                                          3 estrelas e chama-se Kriz Cazadora
                                          http://www.krishoteles.com/hoteles/k...a/cazadora.htm

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                            A Easyjet não voa para Barcelona.
                                            Originalmente Colocado por XXI Ver Post
                                            Só para Madrid

                                            Para Barcelona só a Vueling ou a Clickair
                                            Atenção às low cost para Barcelona. Barcelona é servida pelo aeroporto de Barcelona e Girona. Há low costs a voarem para Girona por ser mais barato e ficam a 80 Km de Barcelona, embora haja tranportes regulares para lá.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                              Atenção às low cost para Barcelona. Barcelona é servida pelo aeroporto de Barcelona e Girona. Há low costs a voarem para Girona por ser mais barato e ficam a 80 Km de Barcelona, embora haja tranportes regulares para lá.
                                              Os voos que vi ambos vão para Barcelona (El Prat ou lá como se chama).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                Atenção às low cost para Barcelona. Barcelona é servida pelo aeroporto de Barcelona e Girona. Há low costs a voarem para Girona por ser mais barato e ficam a 80 Km de Barcelona, embora haja tranportes regulares para lá.
                                                A Lowcost que voa para Girona é a Ryanair , a partir do Porto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Deixei a minha carrinha 4 dias parada no bairro das ***** de madrid, com gente de ambos os sexos ao ataque em cada esquina (não fazia a mínima ideia quando reservei o hostel baratucho, apenas escolhi um lugar central de Madrid), apesar de ter uma esquadra da guarda a cerca de 200m, reparei que qualquer chasso tinha cadeados na direcção, o que me deixou muito apreensivo, entretanto questionamos a policia acerca do pagamento de parquímetros, para nosso espanto, a "ordem" que nos foi dada, foi a de não nos preocuparmos com isso, já que tínhamos matricula portuguesa, apenas para não deixarmos nada de valor à mostra dentro do carro, assim estive 5 dias em Madrid nunca paguei parquímetro, vi carros multados em redor do meu, e sempre fui muito bem tratado quer pela policia, quer pela "emel" local, se fosse um espanhol aqui em lx, era carro bloqueado ou rebocado na hora.

                                                  Só tenho bem a dizer de Madrid, o cuidado maior que tivemos foi a de quando íamos a pé para o hostel, não falar alto para não dar a entender que éramos estrangeiros numa zona suspeita

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    alugas um carro numa grande arrendadora tipo budget,hertz,etc, pedes a opcão de alugar em portugal e entregar em madrid.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                                      alugas um carro numa grande arrendadora tipo budget,hertz,etc, pedes a opcão de alugar em portugal e entregar em madrid.
                                                      Sabes quanto isso custa a mais?.......n compensa nada!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                                        O que sou capaz de fazer é enviar um mail para o turismo de Barcelona e solicitar infos sobre os parques privativos que por lá há.
                                                        http://callejero.lanetro.com/

                                                        escolhe Barcelona cidade, e no mapa liga a opção parking.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Em 2006, viajei de Madrid para o Brasil e deixei o meu carro estacionado durante sete ou oito dias em frente ao Hotel NH Barajas, onde passei uma noite, que fica mesmo junto ao Aeroporto.

                                                          Não paguei estacionamento e quando cheguei o carro estava impecável. Sempre poupei uns €.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Entretanto já encontrei um parque no centro da cidade em que pago 45€ por 8 dias consecutivos de parque.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X