Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incrível.....mais um roubo...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incrível.....mais um roubo...

    Saio de casa e quando chego cá fora...está um 206 sem jantes apoiado em duas baterias e com a frente encostada ao chão, imagino o dono quando chegou ao carro. Tristeza......

    #2
    Incrível de facto.. apesar de volta e meia me virem com a conversa que 'já ninguém rouba jantes!!!'...

    Mesmo assim meti porcas de segurança nas minhas...

    Comentário


      #3
      Fiquei sem uma jante do meu Corsa A GT, há coisa de 3 anos assim...

      A seguir levou as porcas de segurança e o meu actual tb têm.

      Ou é alguem que quer e não está para gastar €€€, ou é "encomendado", se assim é a culpa tb é de quem compra as peças em locais pouco recomendados.

      Comentário


        #4
        o roubo das jantes já aos anos que se faz...não é propriamente uma novidade.

        quem investe numas jantes e tb é preciso não esquecer que 4 pneus novos podem ser acima de 500euros e com as jantes se forem boas , digamos que é um roubo que pode compensar algum dinheiro.

        Cada um sabe de si , mas eu a ter umas jantes que chamem a atenção metia umas porcas de segurança, alem do seguro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

          Cada um sabe de si , mas eu a ter umas jantes que chamem a atenção metia umas porcas de segurança, alem do seguro.
          As jantes que eu tinha eram as de origem do Corsa GT (de 1989) e já estavam um pouco mal tratadas. Já é dificil fazer um seguro contra furto ou roubo para um carro deste tipo...
          Nunca pensei que as jantes daquele carro, tivessem grande valor.

          Depois do roubo da primeira, lá vieram as porcas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            o roubo das jantes já aos anos que se faz...não é propriamente uma novidade.

            quem investe numas jantes e tb é preciso não esquecer que 4 pneus novos podem ser acima de 500euros e com as jantes se forem boas , digamos que é um roubo que pode compensar algum dinheiro.

            Cada um sabe de si , mas eu a ter umas jantes que chamem a atenção metia umas porcas de segurança, alem do seguro.
            Em alguns/muitos casos até custam isso ou mais cada um!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Titanio Ver Post
              Em alguns/muitos casos até custam isso ou mais cada um!
              exacto...disse 500euros como valor base para pneus de um carrito relativamente "normal"...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X