Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bebados, ganzados ou simplesmente maus condutores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bebados, ganzados ou simplesmente maus condutores?

    Ontem presenciei uma situação no mínimo preocupante, pouco depois de sair de casa, apanho sinal vermelho nuns semáforos, e oiço do meu lado direito um carro a buzinar (estava a chamar 2 pessoas que estavam na rua), mal abre o sinal, a pessoa em questão atravessa-se literalmente na minha faixa, segui com a minha vida, e quando ia a entrar na A5 de quem vem de Oeiras por aquela via rápida nova, tornasse a enfiar á minha frente nos últimos 10 metros, passando por cima do traço contínua, o piso estava molhado, e a uns poucos metros das portagens só reparo na roda da frente a bloquear, travam a fundo de seguida, e só vejo o carro a dar grande porrada num yaris! Como ia pela via verde segui em frente, mas ainda não tinha passado pela saída do Oeiras Parque quando vejo o yaris batido atrás a passar por mim, e passado um pouco o tal carro, um Corsa que nem tinha o farol direito de trás. Pensei ainda em fazer uma chamada para a BT mas depois acabei por não o fazer, o gajo desde o inicio que o vejo aos s´s, causa um acidente e continua na boa. Só neste pais… Nesta situação de perigo eminente devemos contactar a BT?

    #2
    Ontem um WW Polo muda de direcção, acelera, não fz pisca, a sorte é que uso sempre os espelhos.


    Também hoje não fui feliz, no Odivelas parque estacionei na passadeira.

    Tava afilito para ir ao WC. Hoje por acaso fui picado pela BT, mas não deu bola ao agente e sempre a cumprir as regras.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SKKS Ver Post
      Ontem presenciei uma situação no mínimo preocupante, pouco depois de sair de casa, apanho sinal vermelho nuns semáforos, e oiço do meu lado direito um carro a buzinar (estava a chamar 2 pessoas que estavam na rua), mal abre o sinal, a pessoa em questão atravessa-se literalmente na minha faixa, segui com a minha vida, e quando ia a entrar na A5 de quem vem de Oeiras por aquela via rápida nova, tornasse a enfiar á minha frente nos últimos 10 metros, passando por cima do traço contínua, o piso estava molhado, e a uns poucos metros das portagens só reparo na roda da frente a bloquear, travam a fundo de seguida, e só vejo o carro a dar grande porrada num yaris! Como ia pela via verde segui em frente, mas ainda não tinha passado pela saída do Oeiras Parque quando vejo o yaris batido atrás a passar por mim, e passado um pouco o tal carro, um Corsa que nem tinha o farol direito de trás. Pensei ainda em fazer uma chamada para a BT mas depois acabei por não o fazer, o gajo desde o inicio que o vejo aos s´s, causa um acidente e continua na boa. Só neste pais… Nesta situação de perigo eminente devemos contactar a BT?
      Acho que devias ter contactado a BT, isso cheira-me a carros roubados.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
        Acho que devias ter contactado a BT, isso cheira-me a carros roubados.
        Por acaso...



        Este FDS passou á minha frente, via-verde, um X5 prata que fez actuar o alarme da via-verde, e também achei estranho, pois continuou como se nada fosse...

        Também pensei nessa hipótese, nisso ou "xico-espertismo" do tipo do X5...

        Comentário


          #5
          Provavelmente da proxima vez farei mesmo isso. Só tenho apanhado malucos na estrada, no dia anterior, perto da Ericeira, começei a fazer uma ultrapassagem pela esquerda a uma sra. no seat leon, mal começo a tal ultrapassagem ela começa a acelerar ao mesmo tempO!!! Para piorar apareceu outro carro na minha direcção,e a mulher a continuar a acelerar, a minha sorte é que o meu carro puxou mais, no entanto, apesar de não ser o mais correcto, a mulher merecia era um par de chapadas!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
            Por acaso...



            Este FDS passou á minha frente, via-verde, um X5 prata que fez actuar o alarme da via-verde, e também achei estranho, pois continuou como se nada fosse...

            Também pensei nessa hipótese, nisso ou "xico-espertismo" do tipo do X5...

            Um pouco fora do tópico, mas já me aconteceu várias vezes passar pela via verde e acender a luz amarela em vez da verde com a importância a pagar. Poderá ter sido o caso.

            Alarme só uma vez ou duas, mas tinha via verde. passado uns dias passo outra vez pela via verde e tudo normal. Eles raramente metem alarme a funcionar, pelo menos pelas que eu passo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
              Um pouco fora do tópico, mas já me aconteceu várias vezes passar pela via verde e acender a luz amarela em vez da verde com a importância a pagar. Poderá ter sido o caso.

              Alarme só uma vez ou duas, mas tinha via verde. passado uns dias passo outra vez pela via verde e tudo normal. Eles raramente metem alarme a funcionar, pelo menos pelas que eu passo.
              O que me chamou á atenção foi mesmo o facto de ser o alarme a soar...


              E como era um X5, pensei logo se não seria roubado...

              Comentário


                #8
                Há mais de uma semana que ando a passar com a luz amarela nas portagens.

                Assim que dei por isso fui à brisa pois julguei que fosse a pilha, mas não. Foi a mudança de cartão em que está a conta da Via Verde.

                Fiz a mudança no mesmo dia mas ainda demora alguns dias a fazer efeito.

                Portanto ando a passar várias portagens todos os dias com o sinal amarelo e o sinal sonoro.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SKKS Ver Post
                  Ontem presenciei uma situação no mínimo preocupante, pouco depois de sair de casa, apanho sinal vermelho nuns semáforos, e oiço do meu lado direito um carro a buzinar (estava a chamar 2 pessoas que estavam na rua), mal abre o sinal, a pessoa em questão atravessa-se literalmente na minha faixa, segui com a minha vida, e quando ia a entrar na A5 de quem vem de Oeiras por aquela via rápida ...?
                  Ando na A5 todos os dias e é raro o dia em que não solto um "PQP!" a alguêm. Já vi lá de tudo, desde gajos com farois apagados em noites de chuva intensa nos segmentos sem iluminação até motas zundapp-like a aparecerem tambem de farois apagados na faixa da esquerda. Excluindo os racers fura-filas e as dezenas de tótós "no meio é que eu estou bem", claro.

                  Aquela auto-estrada é o fundo da cadeira alimentar da estupidez ao volante (e tenho 14 anos de carta, a maior parte dos quais no caos da selva urbana). Única solução possivel para quem não tem um pirilampo azul e um distintivo e/ou um TIR: Condução defensiva; Salve-se quem puder.
                  Editado pela última vez por beowulf; 05 February 2008, 05:20.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X